O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amores...me perdoem.. sei que estou em falta com vocês, mas mesmo assim tá ai.. um novo capítulo.. espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/10

MT: continuamos !! eu não vou te perder de novo ( falou enquanto dirigia )

SB: eu também não vou te perder .(falou acariciando o rosto dele )

Os dois naturalmente entram de mãos dadas , todo o laboratório parou para ver essa cena , e vários comentaram surgirão , Petter estava na sala de JO , quando eles chegaram ,eles os virão e JO falou para Petter , enquanto olhava Mac e Stella entra na sala de seu chef :

JD: perfeito , vamos aguardar uns cinco minutos e você vai ...

PP: isso vai ser divertido ( falou com um sorriso mal )

Então passando, os cinco minutos, Petter olhou para JO, ela fez gesto de sim e ele saio, então ele se dirigiu a sala de Mac, quando abriu a porta os dois estavam se beijando , ao verem Petter na porta se afastaram e o irônico do Petter falou :

PP: namorando chefinha e nem me conta né?(falou sentando no sofá ).

SB: a alguma novidade do caso sr. Petter ? ( falou seria ).

PP: não , mas preciso falar com você ! (falou olhando para Mac )

SB : claro vamos ? ( falou inocente )

E deu um selinho em Mac , enquanto Petter desejava mata-lo .

E os dois sairão. Como o combinado , ele falou :

Pp: vamos a sala de descanso ? lá é mas tranquilo , para podermos conversar .

SB: você esta me assustando , o que aconteceu ?

PP: lá, eu lhe conto e fique calma por favor .

E os dois entraram na sala :

SB: pode falar , o que aconteceu ? ( falou preocupada )

PP: sabe Bonascera , o problema é que estou completamente apaixonado por você e não consigo , te ver nos braços desse ótario do Mac , ele só vai fazer você sofrer , veja bem ele teve dez anos da vida dele junto com você e nunca disse que te amava ....

Enquanto isso Jo ,vai até a sala de Mac e o chamou dizendo que havia uma reunião urgente e que era sobre o caso , então Mac nem pensou duas vezes , juntou-se a Jo e foram a caminho a sala de descanso , durante o caminho enviou uma mensagem para Petter na qual diziam que já próximos .

Então Petter a agarrou e a imprensou na parede de forma que ela não pode-se se mexer e a beijou , nesse momento Mac abre a porta , e ver a cena , Stella mesmo sem conseguir mover-se empurrou ele , os sem conseguir mover-se de agua e falou :

MT: Bonascera ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho... :(
Mas daqui a pouco posto um novo capítulo.. tá amores??
Comentem favor... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.