O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

E como prometido.. esta ai.. mais um cpítulo, espero que gostem...
comente amores.. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/11

SB: Mac , eu posso explicar , ele me pegou a força , não Mac , não ( falou com lágrimas nos olhos )

E Mac continuava ali parado boquiaberto, não conseguia nem dizer um não ou sim, só aquelas absurdas lagrimas insistiam em percorrer o seu rosto, até que tomou coragem e falou com uma voz meio roca:

MT: não me procure mais Bonascera, só fale comigo em relação ao fim desse caso e o mínimo possível...

Stella não falou nada e se quisesse falar teria sido impossível pois as lagrimas não a deixariam pronunciar nem se quer uma palavra, e saiu da sala entre lagrimas, passou quase derrubando Jo, que os olhava com a maior cara de deboche.

Mac virou-se para Petter com os olhos vermelhos de tanto chorar e com mais ódio ainda, deu um soco na cara de dele, com o qual Petter virou-se e mesmo com a dor pode rir, debochar da cara de Mac, e com bastante raiva Taylor também saiu da sala.

Jo olha para Petter que também faz o movimento reciproco, e os dois começam a rir, e olhando para mesma porta onde Mac saiu fala para Petter:

JD: Agora me caro, é cada um por si, e mão na massa...

PP: Pode deixar minha querida, disso eu me garanto...

JD: então acho que nossa vitória merece um comemoração, não acha??

PP: mas é claro...

JD: então vamos brindar!! Na minha sala??

PP: claro!!

E os dois saíram juntos, Petter indo atrás de Jo e os dois juntos rindo por ter conseguido separar Mac e Stella e de acordo com eles agora eles poderiam conseguir o que buscavam a bastante tempo.

Enquanto isso Stella entra na sala de Lindsy, sem pedir licença e deixando a amiga perceber que as lagrimas estavam rolando:

LM: O que aconteceu??(falou estendendo os braços para abraçar a aquela pessoa coberta de lagrimas)

SB: nunca existiu Lindsy, eu e Mac, Mac e eu!!(falou abraçando a sua amiga e ainda soluçando)

LM: como assim Stell?? Vocês estavam juntos?? O que aconteceu?? (falou se separando do corpo de Stella)

SB: Bem foi tudo um mal entendido, e sim ontem dormimos juntos!!

LM: como assim mal entendido?? Aii e como foi?? Você e Mac!!! Sempre soube que fofo...(falou enquanto sentava-se no sofá, e fazendo gesto para que Stella senta-se perto dela)

E Stella contou-lhe tudo que havia acontecido nas últimas horas de sua vida, sentando-se ao lado de Lindsy.

Mac estava com a cabeça abaixada na sua mesa, quando Dany, bateu na porta e pediu para entrar, e ele acenou que sim...

DM: O que aconteceu, cara?? Tá chorando Mac??

MT: A Bonascera, ela me traiu!!(falou enquanto, enxugava as lagrimas do rosto)

DM: Como assim?? E vocês estavam juntos??

MT: Sim estávamos, tivemos uma noite maravilhosa...e contou tudo a Dany....

Após terminar de narrar toda a história para Lindsy, Stella levantou-se e falou olhando para amiga, falou:

SB: Foi muito bom te rever minha querida, mas tenho que ir, não vou suportar ficar aqui, nem mais um segundo... (e deu os braços para Lindsy, para abraça-la)

LM: Mas Stell, eu te entendo, mas acho que você deveria falar com ele, e também amiga foi muito bom te rever, mas você não pode ir embora!!(falou fazendo um movimento reciproco ao de Stella)

SB: Minha querida, ele já deixou bem claro, que não quer mais me ver, e isso tudo já me basta, tenho que ir... (falou em quanto se separava do abraço de Lindsy)

LM: Eu te conheço muito bem Stell, e ainda se eu te acorrenta-se você fugiria, então vai amiga... (falou com lagrimas nos olhos)

E ficou ali sentada, enquanto via, Stella sair do corredor e pegar o elevador, e ir embora, estava chorando pois algo lhe dizia que aquela seria a última vez de sua vida que viria Stella...

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer com eles em?? :'(
comentem...
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.