O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpemmmmmm...........
Me perdoemmmmmm........
pela demora, essa escola esta acabando comigo, essa merda kkkkk's
estava atolada nessas atividades... mas enfim tive um tempinho e pude postar esse novo capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/9

SB: eu te amo !! você sabe o quanto , esperei para ouvir isso.

Então não falaram mais nada ! apenas se beijaram e suas mentes não pesaram em nada,

Além de se amarem e seus corpos só queriam possuir um ao outro , ate que ele pegou ela pela cintura e ela passou as pernas pela cintura dele e ele a levou para a cama a partir dai um foi do outro , completamente , de corpo e mente e após de uma rolada de sexo quente e de bastante esforço físico caíram lado a lado , então ele puxou ela para o seu peito acariciou os seus cabelos e começaram a falar quanto amava um a outro e logo ela adormece e Mac da um sorriso de satisfeito , não só pelo ato sexual , mais também por ter em seus braços a mulher amando e logo , logo , também adormece .

Assim que o despertado tocou : Petter se levantou , foi ao banheiro fez sua higiene pessoal , colocou um terno e ligou para Stella e o telefone tocou umas cinco vezes , mas ninguém atendia , então desceu tomou um bom café no restaurante do hotel e depois passou na recepção ; a moça estava de costa então falou para que ela prestasse a atenção nele :

PP: bom dia !! a senhorita sabe me dizer se a SR ª Bonascera , dormiu ontem aqui ?

X x: não , senhor ela não dormiu , há e ela mandou lhe dizer que só iria lhe encontra no laboratório hoje !!

P P: o que ?

X X: foi o que o senhor ouviu..

P P: tudo bem , tudo bem , obrigada e xau ( falou , muito mais chateado )

Ela abriu os olhos e viu que não estava em um carto de hotel e muito menos em seu apartamento então lembrou –se da noite passada e passou a mão do lado da cama e percebeu que estava só , levantou-se e foi ao banheiro fez sua higiene pessoal e antes de tomar um banho foi ate a cozinha e viu uma mesa pronta , maravilhosa tudo o que ela adorava comer , então sentiu alguém beijando o seu pescoço

MT: bom dia ! dormiu bem ?( falou a beijando )

SB: muito bom dia ! se dormi bem ? acho que não , porque sonhei muito ( falou entre sorriso )

E eles se beijaram , depois tomaram um belo café da manhã juntos , depois toram um belo banho juntos claro que namoraram mais e mais , ate que perceberam que se não cuidassem iriam se atrasar e por isso pararam os beijos e as mordidas e etc. se arrumaram e foram para a garagem , Mac pegou o seu carro e foram .

Quando Petter chegou ao laboratório a primeira coisa que fez foi ir ate a sala de JO , nem bateu na porta simplesmente entrou :

PP : eu odeio esse Mac Taylor !! ( falou bufando de ódio )

JD: o que aconteceu ? lindinho ( falou apertando apertando a bochecha de Petter )

PP: ele levou ela para cama !!

JD: vantagem nossa ! ! ( falou com um sorriso maléfico )

PP: como assim ?( falou sem entender a tranquilidade da cumplice .)

JD: simples querido , você já ouviu esse ditado popular :? “Quanto maior for , maior será a queda “?

PP: você tem razão !!

E ambos começaram a rir descontroladamente .

A maior parte do caminho foram calados , ate que Stella resolveu quebra esse silêncio e fez uma pergunta que fez Mac pensar :

SB: o que vai ser da gente , agora Mac ??( falou o olhando ).

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente estou recebendo muitos poucos comentários.. :( e vocês sabem que nois atores precisamos deles para continuar nossas historias.. se não estiverem gostando me digam por favor... COMENTEM...
:))
não sei quando vou postar outro... mas sempre que tiver um tempinho eu venho aqui e posto outro ok?!!
xero...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.