Inconsequência escrita por Só Fanficitons


Capítulo 5
Mãe ??


Notas iniciais do capítulo

Tem 11 pessoas acompanhando essa fic, que tal mais comentários ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454569/chapter/5

Chegamos na praça era 10 horas da manhã, passeamos um pouco e deixamos Nick brincar, enquanto ficávamos sentados no banco.

– Estou gostando da idéia de ser pai.- Klaus falou sorrindo.

– Você já contou para sua família ? – Ele assentiu. – O que eles disseram ? – Perguntei receosa.

– Todos querem conhecê-lo, e estão felizes por estarmos juntos, até a Bekah.

–A Bekah aceitando alguma namorada sua ? Me sinto honrada. – Ele me deu um selinho.

– Você não é qualquer uma, e outra ela sabe que você não me roubaria dela.

– Quando eles querem vê-lo ?

– Qualquer dia , é só marcar. – Nos beijamos até ser interrompida por uma mulher.

– Klaus, meu amor, que saudades! – Ela falou se aproximando com uma voz fina e insuportável.

– Oi Hayley.-Ele falou sem jeito.

– Olha só quem voltou para a cidade. – Ela falou olhando para mim. Que abusada!

– Voltei. – Falei e Klaus pôs seu braço em minha volta.

– É, ela é minha namorada agora. –Dei-lhe um selinho e ela deu uma gargalhada.

– Algum problema querida ? – Me levantei e a encarei mais de perto.

– O problema é Klaus estar com você e não comigo, isso que eu não entendo. – Nick correu até nós e foi para o colo de Klaus.

– Cansei papai, quero sorvete.

– Você tem um filho com essa daí ?

– Essa daí tem nome.

– Klaus, vai dizer que esqueceu o que tivemos ? – Ela falou se aproximando dele.

– Mãe , quem é essa ? – Olhei para ele.

– Ninguém importante, deixa ela ai com seu pai.

– Não, eu vou com vocês, e Hayley o que tivemos foi no passado, já ta na hora de me esquecer, não acha ? – Sorri satisfeita, e ela olhou para mim revirando os olhos.

Almoçamos e não mencionamos uma palavra sobre o que aconteceu, só ouvimos Nick falando das amizades que ele fez. Teríamos um jantar na casa dos Mikaelson, passamos a tarde passando o tempo, Nick brincando, Klaus assistindo televisão e eu arrumando a casa, ele até ofereceu ajuda mas eu neguei.

– Está na hora, Nick vamos tomar banho.

– Mas mãe... – O interrompi.

– Mas mãe nada , agora! – Apontei para o quarto e ele foi até lá.

– Car, vamos conversar, não quero esse clima nesse jantar, estávamos tudo bem até aquela garota chegar .

– Ta bom , vamos esquecer o que aconteceu naquela praça ok ? – Ele assentiu e me deu um selinho.

Nos arrumamos e seguimos para o local.( Nick , Klaus , Caroline )

Quando chegamos, Esther nos cumprimentou e já pegou Nick no colo.

– Que saudade galega ! – Bekah falou indo me minha direção com os braços abertos.

– Pois é galega, voltei e ainda trouxe um sobrinho de extra .- Ela riu.

– Olá irmãozinho. – Ela falou dando um tapa na cabeça dele.

– Olá irmã. – Ele riu e me puxou pelas mãos, para a sala.

– Você está linda Caroline. – Mikael falou beijando minha mão.

– Obrigada .- Sorri envergonhada.

– Ela sempre foi linda pai. – Eles se abraçaram.

– Boa escolha Nik. – Kol falou para Klaus que riu.

– Vocês estão deixando Car sem graça. – Elijah falou e eu corri para abraçá-lo.

– Que saudades Mikaelson! – Ele sorriu.

– Você se tornou uma bela mulher Car. – Ele falou retribuindo meu abraço.

– Já chega né! – Klaus falou me puxando para seus braços.

– Mãããe, vovó Esther me deu um presente! – Ele correu para mim.

– E você agradeceu a ela filho? – Ele assentiu e correu de volta para os avós, enquanto conversávamos na sala.

Estava com saudade dessa família, desde criança freqüento a casa de Klaus, por sermos amigos desde sempre. Esther sempre disse que queria que ficássemos juntos, e eu nunca dei bola, parece que ela estava certa. Sempre tive uma relação boa com todos os irmãos, Elijah é ex de Katherine então saia conosco nessa época, Rebekah sempre foi minha amiga, mas já tivemos desentendimentos por causa do Klaus, mas sempre que ele aparecia com uma namorada nova sempre ficávamos do mesmo lado, nunca achávamos as namoradas dele boas o suficiente , como ele sempre nos escutava nunca dava certo. Na época que eu morava aqui ele namorou com a Hayley por 2 meses no máximo, ela se tornou uma namorada pegajosa e melosa o que Klaus odiava, então não durou muito, mas parece que a mesma nunca o esqueceu.

– Car, deixa o Nick conosco hoje ? – Esher falou com os olhos brilhando

– É que eu nunca dormi sem ele. – Falei preocupada.

– Mas minha mãe cuida bem dele amor. – Klaus falou para mim.

– Vocês merecem uma noite só de vocês, aproveitem a juventude! - Elijah falou com segundas intenções e eu dei um tapa no braço dele.

– Aai , essa doeu, que selvagem. – Elijah falou e eu fiquei mais vermelha do que eu já estava.

– Pare com isso Elijah, deixa ele em paz. – Klaus falou.

Nos despedimos de todos e até do meu filho e fomos para casa, no caminho recebi a ligação da minha mãe dizendo que teria um plantão, e Klaus comemorou.

– Klaus! – Dei-lhe uma tapa.

– O que ? Sua mãe vai fazer o trabalho dela e você vai fazer o seu . – Ele soltou um sorriso pervertido e eu revirei os olhos.

– Você está muito assanhado, para o meu gosto.

– Estou com saudade , é crime agora ? – Ele me beijo intensamente , mas ainda estávamos no carro.

– Quando chegarmos em casa fazemos isso apressadinho. – Ele riu, não demoramos muito para chegar em casa.

Assim que abrimos a porta ele me pegou no colo e iniciou um beijo, intenso e apressado. Me empurrou na parede e eu gemi de dor o que o fez sorrir, tiramos nossas roupas, nos encontrávamos apenas de roupas íntimas no sofá.

– Calma ai, temos um longa noite pela frente. – Ele riu e desacelerou o beijo, ficou mais delicado e romântico.

– Meu Deus !

– AAH MÃE ? – A olhei assustada e fiquei na frente de Klaus.

– É ... meu ... plantão.. não – Ela estava com as mãos nos olhos.

– Eu preciso comprar uma casa urgente. Vem amor! – Pegamos nossas roupas e fomos direto para o quarto.

– DESCULPA! – Minha mãe gritou e Klaus começou a rir.

– Você acha isso engraçado seu idiota ? – olhei para ele e ele prendeu o riso.

– Claro que não. – E ele começou a rir então bati nele. – Que mania de me bater. – O empurrei na cama e subi em cima dele, ele me olhou assustado.

– Sua mãe está no quarto ao lado Caroline.

– E ? O que deixa as coisas mais excitantes. – Ele riu e começamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liz, só pra atrapalhar ... ahahah
Se não estiver pegando
Esse é o Nick e a roupa que ele estava usando : http://visionairestore.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/07/tumblr_mi2au2fFh61rla705o1_500.jpg