Inconsequência escrita por Só Fanficitons


Capítulo 4
Nós Três


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454569/chapter/4

Anteriormente

– Desculpa. – Ela sussurrou e desabou a chorar.

– Desculpa ? É só isso que você tem para me dizer ? – Me aproximei dela.

– Desculpa, eu não sabia o que fazer, eu não queria atrapalhar a SUA vida, eu estava completamente desesperada, não sabia qual seria a sua reação, da pra você ver meu lado também ? EU TINHA 17 ANOS CARALHO! Fiquei sem chão, com medo, claro que passou pela minha cabeça te contar, milhares de vezes peguei o telefone e disquei teu número, mas nunca consegui.

.....

– Klaus, fala alguma coisa. – Ele se encontrava virado para mim, em silêncio a mais de 5 minutos, isso já estava me deixando nervosa.

– O que você quer que eu fale ? – Ele se virou para mim ainda com lágrimas nos olhos. O que estava cortando meu coração.

– Fala o que você ta sentindo, o que você está pensando. – Supliquei para ele.

– Carol, por mais que eu esteja completamente irritado com você, por ter escondido meu filho de mim. – Olhei para baixo e ele se aproximou de mim. – Eu sou completamente apaixonado por você, eu não sabia o que estava sentindo até você voltar Car, todas as meninas que eu fiquei não se comparam a mulher que você é. Eu só.. sei que amo você.

Estava completamente em choque, claro que o sentimento era recíproco, mas ainda não sabia como dizer para ele, nunca sonhei que o “homem da minha vida” estaria do meu lado desde que eu era criança.

– Klaus, me fogem as palavras para dizer o que eu sinto por você, eu não sei falar o que eu sinto, mas é recíproco, com toda certeza, e que se você quiser eu quero que você recompense todo o tempo perdido com o Nick. – O abracei como nunca abracei ninguém, me sentia segura e acolhida em seus braços.

– Claro que eu quero, nós agora somos uma família. – Sorri para ele e nos beijamos. Mas foi um beijo diferente, um beijo apaixonado e preciso, delicado e de saudade.

Nessa hora escutamos palmas e gritos, claro que era Elena e Katherine.

– Oh Senhor obrigada por juntar esse casal novamente, claro que demos uma ajudinha, mas eu sabia que desde sempre senhor, eles começariam a namorar, amém! – Katherine falou com as mãos para cima, rimos dela e Klaus me abraçou.

– Já tava na hora né, como é ser pai ? – Lena falou.

– Ainda me sinto estranho, mas é um sentimento bom, em saber que eu coloquei alguém no mundo. – Nessa hora Nick entrou nos ombros de Damon e Stefan estava ao seu lado.

– Quais são as novidades ? – Damon perguntou.

– Acho que alguém ta namorando. – Elena cantarolou, fiz sinal de silêncio para ela mas foi em vão, fazer o que se meu filho é esperto.

– Você ta namorando a mamãe Tio Klaus? – Ele correu pulando nos braços do Klaus.

– Você deixa garotão ? – Ele falou com os olhos brilhando.

– Claro que deixo, eu já disse que eu queria ter um pai igual a você! – Klaus olhou para mim e eu fiz sinal que sim com a cabeça.

– Então, sobre isso, Nick o que você acharia de eu ser seu pai ? – Nick sorriu e o abraçou.

– Eu acho o máximo, pensei que nunca iria te conhecer papai ! – Klaus derramou diversas lágrimas e sussurrou para mim um “obrigado” .

Depois de muitos abraços, choros e mais abraços, cada um foi para sua devida casa, e Klaus foi para minha casa já que minha mãe estava de plantão.

– Quem te ajudou nesse tempo todo com o Nick ? – Estávamos os três deitados na minha cama, com o Nick entre nós mexendo no ursinho dele.

– Minha mãe e meu pai, Kath e Lena, os meninos também não sabiam, mas quando cheguei o Damon falou que Nick era sua cara. – Nick olhou para mim e riu.

– Eu podia ter ajudado, você sabia né ? – Ele olhou para mim e depois olhou para o Nick.

– Eu sei , mas o que importa é que estamos juntos agora. – Ele riu e nos beijamos.

– Eca. – Nick olhou para nós e fez cara de nojo.

– Filho, eu vou te ensinar a pegar mulher bonita. – Dei uma tapa no ombro dele. – Eu por exemplo peguei a mais bonita de todas.

– Foi por pouco viu engraçadinho.

– Te amo.

– Também te amo.

– Também amo vocês! – Nick falou nos abraçando e nos fazendo rir.

Brincamos, conversamos e durante o filme Nick dormiu. O coloquei no colchão que tinha do lado da minha cama e deitei no peitoral de Klaus.

– Pensei que ele nunca ia dormir. – Me virei e fiquei olhando para ele.

– Ele tava agitado por ter conhecido feliz, nunca o vi tão feliz depois que ganhou o ursinho. – Sorri.

– Ah quer dizer que você ta me comparando com um ursinho de pelúcia? É isso mesmo que ouvi? – Ele começou a fazer cócegas em mim e eu tentava prender o meu riso por causa de Nick.Klaus me beijou em forma de abafar o riso.

– Que bom que se acertaram. – Minha mãe falou entrando no quarto.

– Oi mãe. – Ri da cara do Klaus.

– Oi Liz.

– Oi Klaus, to feliz por vocês! Agora cadê meu netinho ? – Ela falou com um sorriso no rosto.

– Ta ali dormindo no colchão.

– Vou pegar ele para vocês ficarem um pouco a sós.

– Brigada mãe. – Sorri sincera para ela.

– Agora vocês, se comportem, juízo! – Ela saiu e eu dei uma gargalhada.

– Minha sogra me da um pouco de medo.

– Sua o que ? – Fechei os olhos.

– Minha.. sogra. – Ele disse entre selinhos.

Ficamos namorando por um tempinho até que adormecemos.Acordei cedo e tateei o meu lado e não havia ninguém, abri meus olhou e procurei por Klaus e nada. Fui até a cozinha e lá estava ele deitado no sofá com Nick em seu colo vendo TV.

– Bom dia meus amores. – Ri vendo a cena.

– Bom dia amor. – Demos um selinho.

– Mãe, tem alguma criança aqui ?

– Claro que tem filho, por que ?

– Queria brincar com eles, já brinquei muito com Tio Damon e Tio Stefan. – Ele suspirou.

– Oh Meu Deus. – Ri dele. – Tem um pracinha aqui perto, depois de comermos te levo lá combinado ?

– SIM ! – Ele pulou em cima de mim me dando um beijo e voltou para o colo de Klaus.

– Agora que você conheceu seu pai, esqueceu de mim. – Choraminguei de mentira.

– Não mamãe, eu te amo, mas é que eu ainda não aproveitei o papai. – Ele falou preocupado.

– To brincando meu amor, eu to feliz de te ver assim, junto com seu pai.

Fiz o café da manhã deles, assim que comemos nos arrumamos e fomos para a praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , e por favor comenteeem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.