Inconsequência escrita por Só Fanficitons


Capítulo 6
Tyler Lockwood


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Feliz ano novo meus amores haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454569/chapter/6

Depois de uma noite maravilhosa com o Klaus, o observei dormindo, não há pessoa mais delicada que ele. Não tem como não amá-lo. Após minutos o encarando ele acordou.

– É feio encarar as pessoas dormindo. - Ele riu.

– Não, é romântico. - Respondi em um tom óbvio.

– Eu pensei que você era um fantasma. - Ri e bati nele.

– Car, você se envolveu com alguém lá ? - O olhei sem entender. - Namorou com alguém ?

– Aah, não, namorar não, cheguei a ficar com alguns homens, mas nada duradouro.

– Qual o nome dele ?

– Sério ? - Ele assentiu.

– Tyler Lockwood.

– Hum, ele era bonito ?

– Por favor Klaus. - Me levantei da cama e fui procurar Nick.

– Ah amor , eu estava brincando.

– Eu também. - Corri para o outro lado da sala.

– Você quer que eu vá atrás de você ? - Suspirei frustrada.

– Realmente os filmes românticos iludem os casais apaixonados. - Sentei no sofá e cruzei os braços.

– Eu vou atrás de você , vai corre. - Ele se levantou com um sorriso no rosto e ri.

– Não precisa, eu estava fazendo birra. - Ele sentou do meu lado e fez um barulho de papel.

" Filha, levei o Nick para passear junto com a Esther, não tive coragem de acordá-los!

Amo vocês! "

Explicado o sumiço do nosso filho. - Assenti e ele me abraçou.

– Agora pode me contar sobre aquele Tyler. - Virei para ele e ele fez uma cara de cachorro sem dono.

– Você quer saber sobre meu ex ? - Ele assentiu. - Ele é moreno , tem um corpo lindo, de dar inveja, adora lua cheia, ama cachorros... - Ele me interrompeu.

– Ok , já entendi, quer café ? - Ri para ele e fiz que sim com a cabeça.

Olho para porta e Elena, Kath, Damon e Stefan entraram.

– Olá crianças! - Elena falou.

– Falando em criança onde está meu afilhado? - Damon falou.

– Ainda não acredito que ele é o padrinho do Nick. - Stefan falou.

– Eu sou o melhor amigo do pai! - Damon falou.

– Eu sou o melhor amigo da mãe! - Stefan falou.

– Mas Stefan querido, eu escolhi a madrinha, o padrinho eu escolhi como se fosse o Klaus.

– E isso tudo começou porque eu queria saber onde estava o Nick. - Damon falou se levantando e foi pegar uma cerveja, rimos.

– Car, vinhemos aqui para te chamar para a noite das garotas. - Lena falou.

– Vocês esquecem que eu tenho um filho para criar ?

– O Klaus cuida para você. - Kath falou. - Por favor, nós vamos para o Mystic Grill. - Olhei para o Klaus.

– Pode ir amor, eu fico com o Nick.

– Pronto, você vai! - Kath falou sorrindo

–-------------------

21:00

Estávamos prontas, nos despedimos nos meninos e fomos.Dançamos, bebemos cerveja, nos encontramos com pessoas do colegial e enfim quando estávamos cansadas sentamos em uma mesa.

– Matt, mais uma rodada de cerveja para nós! - Gritei.

– Matt continua uma graça! - Lena falou.

– Ele ta um gato. - Eu e Kath falamos.

– Ele sempre foi lindo. - Bekah falou suspirando.

– Vai lá falar com ele Bekah. - Ela negou.

– Eu te desafio a mais uma rodada que você não vai lá. - Ela deu mais um gole na cerveja e foi.

– Terapia inversa, minha mãe fazia isso quando éramos adolescentes.

– Quando se é mãe você aprende isso. - Sorri vitoriosa.

– Caroline? - Olhei para trás e lá estava ele.

– Tyler? O que faz aqui? - Levantei-me e o cumprimentei adequadamente.

– Fui transferido para cá, semana passada. - Sorri amarelo.

– Que bom para você! - Kath pigarreou. - Essas são Kath e Elena.

– É um prazer conhecê-las, Car sempre falou muito de vocês.

– O prazer é nosso, com certeza. - Kath falou rindo, a chutei por debaixo da mesa.

– Então, acho melhor irmos, já está tarde. - Olhei para o relógio e era 2 horas da manhã.

– Então a gente se vê Car! Meninas. - Ele as cumprimentou e saiu.

– Ele é.. uau! - Kath falou.

– KATH! Você está namorando com o Stefan! - Ri para ela.

– Mas , uau! - Elena falou, ri para elas e Bekah voltou.

– E então ?

– Adivinhem quem tem um encontro sexta que vem ? - Ela deu pulos e sentou conosco.

– UHUl! - Gritamos por ela e recebemos olhares.

– Klaus vai me matar se descobrir isso. - As meninas riram.

Pagamos a conta e voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas ta ai ! Podem criticar ou elogiar, eu deixo ! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.