Amigas Para Sempre Hiatus escrita por Mimibela


Capítulo 4
Cap 4: Já se perguntou ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454486/chapter/4

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

_Maria Clara Rey

(Abertura : http://www.youtube.com/watch?v=FsUhJHzzwpo)

Maria Clara andava rumo ao estacionamento ate que viu Charlie ,ela teve uma grande ideia ela desviou o caminho e foi para onde Charlie estava ela se aproximou do garoto e cutucou as costas do garoto .

_ Oi M.....o que voce quer ._ele perguntou .

_Nada ._ela disse

_Nada ?_Ele perguntou malicioso , e sorrindo de canto .

_So isso ._Ela disse se aproximando e beijando os lábios do garoto .

Ele pediu passagem com a língua e garota cedeu ,suas línguas dançavam conforme a musica , qualquer um que vesse essa cena , ficariam perplexos isso daria ate cena de cinema . Todos os viam como inimigos mais ele tinha um pequeno caso secreto que começou depois do acidente de Mine.

Maria Clara separou suas bocas e deu mais dois selinhos nele e se afastou deu uma piscadela e saiu rebolando , ela viu seus amigos , que tinha caras de bunda e a boca num perfeito *O* .

[....]

fora Juliana Viu Daniel se aproximar do Quarto ela tratou de chamar o medico .

_Doutor Danny ._Juliana o gritou num tom desesperado .

_ Ah oi Juliana ._Ele disse estranhando a reação da garota .

_Oi eu gostaria de saber como anda a minha amiga ._Juliana falou e começou a se achar estranha estava e tonta.

_Na mesma ._Ele respondeu percebendo que a garota estava ficando pálida ._Voce esta se sentindo bem ?

_Sim so.....-Juliana não terminou a frase suas vista escureceram ela ia direto para chão se o doutor não a segura-se .

[...]

_Yasmin Pronta para visita seu futuro ?_Perguntou Tempo .

_Sim ._Yasmin Respondeu pesarosa e fechando os olhos .

Ela abriu e viu que esta em um parque e brincava com uma garotinha loira na gangorra e ela viu Henry se aproximar das duas e a beija-la .

_Papai olha eu vou chegar lá no seu ._A garotinha disse .

_Claro Leninha mais vá com cuidado ._Henry disse .

_Meu amor cuidado para não cair ._Yasmin ficou confusa ao vê-la falar com a amor com uma criança .

_Quem e essa garotinha .Yasmin perguntou confusa .

_Sua Filha Maria Helena a e voce esta gravida nesse momento ._Ele disse

Yasmin arregalou os olhos ao ver Henry passar a mão na barriga dela do futuro .

[...]

Mileide , Jonatas e Amanda viram Maria Clara beijar Charlie ele ficaram confusos mais deram de ombro .

_Ela e doida ou o que _Jonatas perguntou rindo .

_Ela e isso e muito mais .

O Celular de Mileide toca e ela atende .

_Como assim estamos indo para ir ._Ela desliga .

_O que foi ?_Pergunta Amanda .

_ A July passou mal e esta no hospital ._Mileide falou em estado de choque .

_Vamos na minha Van ._ Jonatas falou e as duas correram para van azul.

[....]

_vamos para próxima cena ._tempo falou Yasmin apenas concordou enquanto observava ela Henry ela e sua filha .

Yasmin fechou os olhos e viu uma luz forte e abriu de novo e viu era Natal todos estavam reunidos a mesa os amigos da família Yasmin (Futuro ) agora Já estava com quase sete meses de gravida e sorrio com todos os cuidados do marido com ela e dos carinhos da filha . ela viu que juliana também estava ate que a mesma caiu da cadeira e se escutaram um grito de dor da garota que agora é uma mulher ela sangrava e estava desacordada .

Yasmin deixou uma lagrima escapa de seu olhos ao ver a cena, ao ver a menina chora tempo disse .

_Hora de voce voltar para casa ._Tempo falou e Yasmin Sorriu .

[....]

Juliana abriu os olhos lentamente ela não estava no seu quarto esta no hospital estava em um quarto de hospital ela sentou bruscamente na cama e olhou para seus pés ainda usava sua bota de couro passou a mão na jaqueta de couro preta e viu uma medica entrando na quarto .

_ Olá como voce esta se sentindo ?_A Medica perguntou a Juliana

_ Tonta ._Ela respondeu passando a mão pelo rosto .

_Podemos conversar ?

_Claro .

_Olha eu vou ser Direta voce não esta doente o que voce tem pode te deixar feliz ou não .-A medica se embolou nas palavras deixando Juliana com uma expressão confusa ._Bom vamos ao ponto voce esta gravida e eu não sei da noticias como essas ._Ela falou e saiu da sala deixando Juliana totalmente atônica e nervosa .

_Meu Deus ._Ela disse pondo uma mão sobre a boca e a outra sobre a barriga .

[....]

_Yasmin ,não sei se voce esta me ouvindo , mais mesmo assim vou falar , eu queria te pedi perdão pelo que eu disse , eu so falei aquilo por que não queria admitir oque sentia por voce ._Henry falou dando um longo suspiro enquanto segurava a mão da garota que dormia profundamente ._ Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.

_O quer ser, Henry ?_Uma voz do nada e fez com que Henry Levantam-se a cabeça que estava baixa .

_ Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.

_Não intendi professor Lancaster ._Yasmin falou fracamente passando a mão pelos olhos .

_Que ?_Ele perguntou confuso .

_Tudo .

Henry se deu conta de que ela não lembrava dele , so sabia que ele era seu professor .

–Com licença ._Ele disse e saiu do quarto deixando a garota confusa .

[...]

Mileide Jonatas e Amanda entraram no hospital e esbararam em Henry eles entenderam que Juliana tinha o Ajudado .Eles viram Henry Volta .

_A Yasmin acordou e não se lembra de min ._Ele falou e foi embora de novo .

[...]

Os meses Foram se passando e Yasmin não se lembrava nem de Henry e muito menos do que tinha acontecido antes do acidente , Juliana Já estava no segundo mês de gestação mais somente os amigos e Infelizmente Mark sabiam Savannah andava quieta nos últimos tempos Jonatas Mileide e Amanda estavam aramando um plano para combater Savannah , Alex e Leandro estavam cada vez mais feliz pois tinham descobertos que teriam um menino , Mileide e Chuck estavam cada vez mais fortes infelizmente a saúde do pai de Mileide não andava muito boa e não podia se estressar .Amanda agora tinha que enfrentar seu orgulho pois seu ex-namorado Kurt tinha voltado depois de fugir com uma outra garota .

[...]

Amanda entrou no refeitório do colégio e Deu de cara Kurt , ela sentiu seu corpo estremecer e ao vê-lo , ela sentiu seu sangue subir quando ouviu a boca do rapaz pronunciar seu nome .

_Amanda ._Ele a chamou segurando a pelo braço .

_Me solta ._Ela falou tentando se soltar do garoto que era bem mais forte do que ela .

_Precisamos Conversa ._Ele disse a puxando para mais perto de si .

_Eu não tenho nada para falar com você ._Ela disse entre dentes .

_Amanda , Me perdoa eu nunca quis te magoar e ter te abandonado no dia do seu aniversario, eu jamais amei a Jolie ._Ele falou em suplica , modo que deixou Amanda totalmente sem ar .

Amanda suspirou tentando suprir o Ar que faltava coisa que não fez muito efeito .

_Então por que me abandonou ?_Ela perguntou com a voz fina e de desespero tentando segurar as lagrimas .

_ Eu fui obrigado ._Ele falou suplicando pelo perdão da garota .

_Ah assume logo que você preferia a morena azeda do que a mim ._Ela gritou libertando as lagrimas que tanto insistiam em cair ._Anda Assume ._Ela Gritou mais uma vez chamando a atenção dos presentes na cantina .

Ele não disse nada em resposta para a garota , ela negou por um instante com a cabeça e o deu as costas .

A loira andava em passos largos ate os estacionamento , secando as lagrimas que insistiam em cair , ela avistou o seu Hilux cinza ,pegou as chaves do bolso do casaco de couro dourado , desativou o alarme ela adiantou os passos e entrou no carro .

Ela não conseguiu fechar a porta , pois se entregou as lagrimas , eram lagrimas de derrota , de ódio , ela sentiu uma mão toca seus ombros , ela levantou a cabeça e viu , Kurt a olhando .

Kurt a puxou para sair do carro pelos braços , a garota o olhou assustada , ele não se importou e a beijou no inicio foi um beijo doce e calmo que se transformou em um beijo urgente como se esse seria os últimos de sua vida .

[...]

Yasmin observava a cena , sua amiga beijando seu ex-namorado .

“Digno de cinema “ ._Ela pensou sorrindo .

Ela sorriu e foi em busca de seu carro a Ferrari Califórnia vermelha , ela riu em lembra como foi difícil fazer seu pai lhe comprar um carro novo mais não tinha sido pior do que arranjar permissão para usa-lo ,ela entrou no carro e suspirou .

Era incrível como sentia saudade do seu professor de Biologia , mais ela não lembrava de nada que poderia se aproximar dele , era como se ele fosse algo importante para , o que não entrava na sua cabeça era o que ligava tanto ela a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.