Amigas Para Sempre Hiatus escrita por Mimibela


Capítulo 5
Cap 5 : Não deixe o seu fogo se apagar


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu to viva, posto outro ainda essa semana amores !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454486/chapter/5

Não deixe o seu fogo se apagar
Fagulha por fagulha
Nos Pântanos da desesperança
Do não quase, do não ainda e do não total
Não deixe que o herói da sua alma pereça
Em frustração solitária na vida que você mereceu
Mais que jamais foi capaz de alcançar
O mundo que você deseja pode ser conquistado,
Ele existe, ele é real, ele é possível, ele é seu... _ Amanda Petrova

(Abertura da serie:http://www.youtube.com/watch?v=FsUhJHzzwpo)

Maria Clara sorriu assim que viu Charlie se aproximar de sua mesa, ela esfregou as mãos uma nas outras e suspirou levemente, ele sorriu para ela que retribuiu, ele andou ate a mesa e se sentou.

Maria Clara encarava a íris castanhas de Charlie, e um silencio constrangedor surgiu.

─ Oi. ─ foi tudo que saiu da boca do rapaz .

─Oi.

A voz da garota saiu como um murmúrio.

Ambos estavam nervosos.

─ Sobre aquilo que aconteceu... Hum... Na escola ...─ Ela se embolou nas palavras .─ Desculpe .

─ Não... Diga-me. ─ Ele pede fechando os olhos.

Uma fúria subiu pelo sangue de Maria Clara, levantou da cadeira e começou a gritar.

─ Eu te beijei duas vezes, sendo que uma eu disse que te amava e você só diz isso. ─ Ela secou uma lagrima que caiu de seus olhos. ─ Você só diz isso .

Ela negou com a cabeça esperando alguma atitude dele, e ele nada fez.

Ela começou a andar em passos largos, nem percebeu que se esbarrava com as pessoas, saiu do café, ela sentiu seu braço ser puxado com força, já estava pronta para gritar quando viu que era Charlie.

─ Fraco. ─ Ela disse e ele a puxou para um beijo urgente e sôfrego.

─ E agora?─ Ele pede cortando o beijo.

─ Cala boca. ─Ela o puxou de novo.

Todos que passavam pela rua aplaudiram.

Ultimamente, tenho pensado
Quem irá ocupar meu lugar?
Quando eu me for, você precisará de amor
Para iluminar as sombras no teu rosto
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então, entre a areia e a pedra
Você conseguiria se virar sozinha?

Mileide estava abraçada a Chuck ambos observavam o mar, os dois tinham tirado o final de semana para ir à praia e ficar longe de qualquer loucura que envolvesse Savannah.

O celular da Morena começou a tocar e ela atendeu.

─ Oi mãe, eu to na praia com Chuck, O que aconteceu com o papai, Eu to indo ai ─Ela desligou.

Chuck se preocupou com a namorada.

─ O que foi amor?

─ O Meu pai foi internado ele teve um ataque cardíaco─ A esse momento ela já chorava e ele a abraçava. ─ Precisamos voltar .

─ Nos vamos.

Eles seguem para o carro á caminho do hospital.

{...}

Chuck e Mileide chegaram ao hospital, à mãe da garota se aproximou dela e disse:

─ Sinto muito minha filha mais, os médicos fizeram o que puderam. ─ Sonia abaixou os olhos e Mileide a abraçou chorosa .

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Yasmin encarava o Jardim a sua frente, ela tentava ao Maximo se lembrar das coisas antes do acidente mais não conseguia, sua cabeça rodava, ela fechou os olhos e os apertou.

Nada!

Abriu e fechou os olhos e...

Nada de novo!

Seu coração doía, por não saber por que o seu ex-professor não saia da sua cabeça? E porque ela precisava tanto dele? , por que ela necessitava tanto de um abraço dele?

Uma lagrima caiu de seus olhos e um feixe de memória veio em sua mente.

Flashback on

Yasmin andou em direção ao professor.

_Olá professor. _Ela disse colocando uma mexa atrás da orelha.

_Olá senhorita Hale

_Por favor, só Yasmin. _ela disse pondo a mão no ombro do Professor.

_Professor eu to com uma duvida no assunto que o senhor passou hoje e.

_Posso te ajuda depois da aula se quiser. _Ele disse nervoso.

_Não, acho melhor o senhor ir à minha casa será mais confortável. _Ela falou e piscou saiu rebolando o professor ficou cada vez mais Nervoso.

Flashback off

Mais lagrimas caíram dos olhos azuis de Yasmin, ela tratou de secá-las e mais memória vieram.

Flashback on

_Quem de Vocês Já traíram?

Yasmin , Maria Clara levantaram a mão o professor olhou para Yasmin e depois para Maria Clara como se estivesse emprisionada comas garotas . Yasmin deu de ombros e Maria Clara Revirou os olhos .

_ Tudo bem Já chega Estão liberados. _Ele falou Se dando por vencido ._Menos Você Yasmin ._Ele falou e apontou para a garota .

–Claro ._Ela disse se levantando e indo em direção a mesa do professor .

_Fiquei preocupada com o que voce me disse sobre esta com duvidas , voce sempre foi uma das melhores alunas na minha matéria ,Então me da o seu endereço ._Ele falou sorrindo .

_Ela abriu o fichário e retirou um pedaço de papel e anotou o endereço e entregou .

–Obrigada -ele disse sorrindo .

Yasmin Jurou se Ela não saísse daquele lugar agora ela ia desmaiar .

Flashback off

Flashback on

–Meninas querem alguma coisa ?_perguntou a Alex a madrasta de Yasmin saindo de casa e se aproximando das amigas .

_Não tia obrigada .-falou Juliana sorrindo .

_não mais valeu Tia .-falou Maria Clara .

_Obrigada , mais não quero nada Tia ._Falou Mileide . _e Parabéns .

Yasmin olhou a amiga incrédula .

_Parabéns pelo o que ?_perguntou Amanda e Jonatas ao mesmo tempo saindo da piscina .

_A Yasmin não contou vamos ter um bebe aqui em casa ._Falou Alex sorrindo para eles .

_A senhora esta grávida tia ?_Perguntou Juliana sem perceber .

_Não ela só engoliu uma sementinha de abóbora ._Falou Jonatas com ironia .

_Não precisa ser grosso ._A Loira baixinha rebateu .

_Estou Linda, vou mandar a Maria Prepara um lanche e trazer pra vocês ._Falou Alex .

_Comer assim que sai da piscina faz mal .-Yasmin falou com ironia .

O sorriso de Alex desapareceu .

Flashback off

Flashback on

Assim que a garota Ruiva leu aqueles cartazes seus olhos se encheram de lagrimas, todos Riam dela ela era tão respeitada, e a gora era o motivo de risada do colégio. Ela sentiu uma mão a puxar ela viu que era Henry ela a arrastou ate a sala .

_O que você tinha na cabeça para fazer isso ._Ele falou Praticamente gritando o que fez Yasmin se tremer por completo ._responde ._Ele gritou .

_Eu não fiz nada alguém fez isso mais não fui eu ._ela disse como Lagrimas nos olhos , ela sentia Medo , ódio , e vergonha .-Eu não sei quem pode ter feito isso mais não fui eu .

_Eu pensava que você era diferente , mais só e uma garotinha mimada ._O professor falou com um tom de decepção .

_Eu te amo ._Ela disse Num sussurro .

_Voce não Sabe o que e Amor , voce não saber o que e amor ._Ele disse Duas vez Frisando Voce não sabe amar .

Yasmin não aguentava ouvir aquelas palavras e saiu correndo da sala e foi par o estacionamento

Flashback off

Flashback on

Yasmin não aguentava mais ,aquelas palavras em sua Cabeça “Voce não Sabe o que e Amor” ,Lagrimas grosas desciam dos olhos traçando caminhos ate os lábios da Ruiva , Ela tirou a mãos esquerda do Volante e Limpou com peito da mão as Lagrimas que insistiam em cair ,no banco do passageiro estava seus celular que tocava sem para , ela pegou o celular e olhou o visor era Mileide a Ligando , ela jogou o celular com força sobreo banco ,e voltou a atenção ao transito.

Yasmin Percebeu que estava o carro estava em alta velocidade tentou , diminuir mais não conseguiu , perdeu o controle do carro ela viu uma Luz forte e sentiu o empaqueto , do carro e não viu mais nada .

Flashback off

Flashback on

_Yasmin ,não sei se voce esta me ouvindo , mais mesmo assim vou falar , eu queria te pedi perdão pelo que eu disse , eu so falei aquilo por que não queria admitir oque sentia por voce ._Henry falou dando um longo suspiro enquanto segurava a mão da garota que dormia profundamente ._ Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.

_O quer ser, Henry ?_Uma voz do nada e fez com que Henry Levantam-se a cabeça que estava baixa .

_ Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.

_Não entendi professor Lancaster ._Yasmin falou fracamente passando a mão pelos olhos .

_Que ?_Ele perguntou confuso .

_Tudo .

Henry se deu conta de que ela não lembrava dele , so sabia que ele era seu professor .

–Com licença ._Ele disse e saiu do quarto deixando a garota confusa .

Flashback off

Yasmin secou as lagrimas de seu rosto , será que essa era a decisão certa ?, ela se levantou e correu para o seu carro .

Ela iria Lutar por amor .

E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para te vigiar, para te guiar
Nos seus dias mais negros
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá
Que possa me trazer de volta para você

Amanda olhava no fundo dos olhos azuis de Kurt, ela sorriu e deu um selinho no rapaz que sorriu para ela, ela se deitou na cama e ele por cima dela.

Seus olhares não se desgrudavam por nada e seus corações batiam cada vez mais alto e eles se entregaram ao desejo.

─ Eu te amo. ─ Ao ouvir as palavras de Kurt ela sorriu abertamente

─ Eu também te amo.

E a parti dali Amanda descobriu que perdoar era necessário e que fazia bem .

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Fuja com o meu coração
Fuja com a minha esperança
Fuja com o meu amor

Savannah encarava um espaço vazio sua vida estava de cabeça para baixo e seu plano mais próximo do que todos imaginavam , ela virou a garrafa de vodca de um longo gole de Uísque .

Como ela sentia falta do pai,lagrimas caiam dos seus olhos ela levantou do sofá e caminhou ate o banheiro de sua casa e abriu o armário tirando de la uma gilete e levantando a camisola na altura da barriga fazendo um corte , próximo ao umbigo .

Ela fechou os olhos sentindo a dor .

Só agora eu sei o quanto
A minha vida e o meu amor precisam permanecer
No seu coração e na sua mente
Eu estarei com você por todo o tempo

Juliana saiu de uma sorveteria, aonde tinha ido por estar com desejo, ela sorriu quando viu uma mulher brincar com a filha, ela queria ter uma relação assim com um filho mais as coisas estavam complicadas sua mãe havia descobriu , ate a apoiou mais tudo estava diferente em sua vida .

Na escola todos a olhavam diferentes , outros eram gentis e outros a criticavam , ela não ligava nem um pouco ela tinha as amigas e a mãe , era tudo que precisava certo ? errado ela precisava de Mark ao seu lado ,mais ela não tinha .

Ela sentiu uma mão tocar seu ombro e se virou e deu de cara com Mark .

─ O que você quer Mark ?─Ela pede fechando os olhos ele a segurou pelos braços .

─ Eu quero você .─ A voz dele estava embargada .

─ Me deixa em paz .

Ela gritou e correu sem perceber que um carro vinha em sua direção, ela foi arremessada para longe .

Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que você vá

Yasmin desceu de seu carro e correu em direção a casa de Henry , batendo na porta sendo aberta pelo amor de sua vida , ela sentiu seu coração bater mais alto e sorriu .

─ Oi .─ Sua voz saiu em um sussurro

─ Oi ─ Ela o puxou em um abraço .

─ Henry eu..eu descobrir que te amo e...e..e quero passar o resto da minha vida com você .─ Ela falou sentido as lagrimas caírem dos seus olhos

─Eu também te amo ─ Ele a puxou para um beijo .

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer com que você fosse minha
Eu vou aonde quer que você vá
Eu vou aonde quer que você vá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.