Amigas Para Sempre Hiatus escrita por Mimibela


Capítulo 3
Cap 3: Essa escuridão tem um nome?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454486/chapter/3

Essa escuridão tem um nome? Essa crueldade, esse ódio, como ele nos encontrou? Ela se meteu em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos? O que aconteceu conosco, que agora mandamos nossos filhos para o mundo, como mandamos jovens para a guerra… Esperando que voltem a salvo, mas sabendo que alguns deles se perderão no caminho. Quando perdemos o nosso caminho? Consumidos pelas sombras, engolidos completamente pela escuridão… Essa escuridão tem um nome? Acaso, é o seu nome?

_Juliana Campos

(Abertura : http://www.youtube.com/watch?v=FsUhJHzzwpo)

Juliana Campos esse era o nome da Loira que agora arrasada pelo medo , ela podia agora esta na escola , mais não desgrudava do celular , seus amigos estavam do seu Lado do mesmo Jeito mais ela era diferente todos a viam como a mais frágil , mais agora seria diferente ela seria Forte .

Assim que a ultima aula , os amigos de Juliana saíram Primeiro so sobrou ela e Henry na sala assim que ela se preparava para sair da sala henry a chamou .

_ juliana ._ele chamou .

_Olha professor se for pra falar sobre ontem , nem vem ._Ela disse

_Juliana eu me arrependo do que eu disse, eu preciso vela .

_veja bem a Yasmin esta em coma induzido faz duas semanas , e ela ainda não acordou , todos ainda tem esperança dela acorda ate os médicos , ela continua na CTI ._Juliana parou para segurar o choro ._Eu vou te ajudar por sei que ._Ela parou de novo suspirou é _Vou te ajudar a entrar naquele maldito quarto .

_Obrigada ._falou o professor .

_De nado prof ._Juliana disse dando um tapinha de leve nas costa do professor ._ Me siga .

Juliana passou escondida pelos amigos junto a o professor e entraram no carro .

_Tudo bem o plano eu seguinte , eu vou distrair o medico e voce entrar esta Bem ?_Juliana falou enquanto dirigia .

_So isso ?_perguntou Henry .

[...]

_ Alguém viu a Juliana ?

_Não Jonatas so a vimos na aula ._Disse Mileide estressada .

Todos estavam aflitos , fazia duas semanas que Yasmin tive e acidente e ainda não acordou .

_Calma ai estressada .-Falou Jonatas ironizando .

_Vamos foco gente ._Falou Amanda e Maria Clara concordou com a Cabeça .

_ É diz logo por que nos chamou ._Falou Maria clara .

_Tudo bem meu tio que trabalha em uma montadora de carro ..._Jonatas foi interrompido por Amanda .

_Ele não era enfermeiro ?

_Não esse é outro e o tio Armindo , ele me disse que o carro da Mine pode ter sido sabotado ._Jonatas Falou ._Eu tenho uma suposição .

_Quem seria ,seu espião ._falou Mileide

_Savannah Potter

_Ela e meio maluquinha mais nem tanto ._Falou Maria Clara pondo a mão no queixo .

_faz sentido , ela era amiga da Yasmin no Jardim de Infância .-falou Mileide .

_Bingo ._Falou Amanda

[....]

_Mark ._Falou Savannah se aproximando do Moreno .

_Que é ._Ele retrucou sem paciência .

_Meu Plano deu certo , a Hale vai morrer ._Ela disse sorrindo vitoriosa .

_Voce e Louca de voce eu quero distancia , eu me arrisquei demais te dando aquelas peças de carro ._Mark Falou e saiu andando pelos corredores do colégio Betel High .

Savannah sentiu o ódio se apossar de seu corpo ela foi para o banheiro da escola deu graças a deus por esta vazio trancou a porta e entrou em um da cabines e abriu a bolsa e estranhamente arranjou um gilete e começou a rasga o próprio pulso direito com a gilete ,ela deixou seus sangue escore de seus braços indo direto para o sanitário .

Não era a primeira vez que ela , tinha sido abandonada primeiro sua mãe fugi-o com outro homem , depois Yasmin a abandonou ,depois seu pai ficou doente e morreu , depois foi levada para um orfanato após a morte de sua avo .

Savannah era muito masoquista ela mesma a machucava , ela se feria por prazer ela podia ser considerado por muito psicólogos um perfeito caso de “Psicopatia “ .

[....]

Juliana e Henry entravam no hospital passaram despercebidos pela recepcionista .

_Bom eu seguinte o quarto dela e CTI numero 123 .

_Ok e voce o que vai fazer ?

_Eu vou com voce , o medico sempre fica por perto do quarto dela , ele diz que o caso dela e especial .Juliana disse naturalmente , Henry sentiu uma pontada de ciúme .

_Vamos ._disse henry entrando no elevador sendo seguido por Juliana .

_Professor. _ Juliana Falou assustando Henry .

_Sim

_Quantos anos o senhor tem ?

_tenho 23 .

_Nossa so Cinco anos de diferença , sabe vocês fazem um lindo casal , vocês são tão Lindo Juntos , sabe vou chamar vocês de YasRy .-falou Juliana tagarelando .

_ O que ?

_E Mistura de Yasmin + Henry ._Juliana falou como se aquilo fosse obviou

_tudo bem Fica quietinha ai ._Henry Falou Para Juliana que o olhou .

[....]

Yasmin ouviu uma voz a chamar , ela abriu os olhos devagar e ela sentiu uma luz forte branca diminuir e ela por impulso , sentou se na cama onde ela se encontrava , era um quarto branco , tudo branco ate ela estava vestida de Branco .

_Yasmin ._A voz a chamou de novo e um homem vestido assim como ela de branco .

_Quem e voce ?_a Ruiva perguntou pausadamente .

_Sou o Tempo ._O Homem disse .

_A Não diga eu sou O vento ._A Garota falou Com Ironia e se levantando da cama .

_Eu não estou brincando , Na verdade Meu Nome Dean Cullen , Mais eu trabalho como o tempo .

_ Oh certo , o que voce que comigo ?

_ Voce sofreu um acidente de carro e esta em coma .

_Sim ._Yasmin Falou

_Voce precisa voltar, mas , antes precisa passar pelo seu passado ,e o seu futuro ._tempo falou contando nos dedos .

_Por que tudo isso ?_Yasmin perguntou um pouco indignada com o que havia acabado de saber .

_Digamos voce precisa melhorar , suas atitudes com as pessoas , e seus sentimentos .

[....]

_Bingo ._Disse Amanda

_ O que ?_Maria Clara perguntou .

_ Eu vi a Savannah passar pela gente , na hora que a Yasmin passou correndo e as seguimos ._Falou Amanda .

_A Mangueira do motor foi furada ._Jonatas falou enquanto se sentavam em uma cadeira da biblioteca

_Eu tenho uma testemunha .-Falou Jonatas

_Quem ?Perguntou Mileide , franzindo o cenho

Uma garota muito Mal vestida para o gosto das amigas entraram

_Eu JÁ vi voce em algum Lugar ._Amanda disse .

_Eu estudo na sala de Vocês , sou do Terceiro Ano ._A garota Falou

_A Jura eu não Lembro de ......_Mileide disse Nervosa

_Dominique Hart .

_Sim Domy , eu nunca te vi mais acho que podemos ser amigas ._Mileide Falou sorrindo sinceramente .

A Garota Morena e baixinha estranhou a reação da garota que usava uma blusa do Nirvana , que a sorria amigavelmente.

_Também quero ser sua amiga Domy ._Amanda falou sorrindo e indo abraçar a garota

Maria Clara revirou os olhos e não disse mais nada ,ela e Yasmin eram as mais duras na hora de conhecer uma pessoa e chamar de amigo , não era atoa que elas eram muito próximas .

[....]

_Yasmin voce tem que aprender a controlar suas emoções ._Tempo falou para a Garota que estava sentando na cama segurando o choro .

_Como eu faço isso tempo ?_Ela perguntou secando duas lagrimas que desceram de seus olhos .

_Primeiro passo vamos visitar o passado de seus pais .

_Como ?_Yasmin falou

Tempo estendeu a mão para garota que Levantou e pegou a mão dele .

_Agora feche esses olhinhos Azuis ._tempo disse e a Garota obedeceu .

Uma Luz forte apareceu Yasmin pode senti-la mesmo com olhos fechados .

Flashback On Fevereiro de 1988

Ludmila estava devastada ,tinha acabado de descobrir algo que mudaria sua vida para sempre , teria que desistir dos sonhos de fazer fama como um cantora lírica .Além dos danos que teria , ela estava no auge de seus 16 anos , Tinha acabado de termina o vestibular e pretendia ingressa em uma universidade de musica em Boston ,mais seus sonhos não importavam mais ela tinha que pensar nessa criança que viria ao mundo , pensar em como criaria essa criança , ela pensava como contaria para os pais , que eram muito conservadores , nunca aceitariam uma gravidez fora do casamento .

_Minha mãe ._Yasmin sussurrou para Tempo

_Sim , Sua mãe .

_Ela e tão Linda ,eu pareço com ela ? Tempinho

_Muito ,voce e uma sósia da sua mãe .

Ludmila Suspirou secou as lagrimas nos olhos que insistiam em cair ,e saiu do banheiro levando consigo um teste de farmácia , abriu lentamente aporta do banheiro lentamente e fechou a porta atrás de se , e foi em direção ao namorado que a esperava sentado em cima da cama onde a esperava ansioso , por um lado ele estava feliz pela possibilidade de ser pai , mais ele so tinha 17 anos , e trabalhava na empresa do pai .

_Então qual foi o resultado ? _Ele perguntou para namorada , ela em resposta apenas começou a chora compulsivamente , ele foi abraçar a amada .

_Meu pai era tão novinho , Minha mãe tão linda eu quase não me lembrava mais do rosto dela. _A Ruiva disse Chorando

_Vamos Para próxima Lembrança ?_Tempo perguntou a Yasmin que concordou com a cabeça ._Fecha os olhos de novo .

Flashback off

Uma Luz Forte apareceu de novo quando a Luz sumiu e Yasmin abriu os olhos abriu os olhos de novo .

Flashback on 1994

Yasmin estava em um Hospital , ela não entendia por que estava lá sua avó , Hermínia Hale , Estava lá e segurava a sua mão esquerda e fazia carinho , ela so sabia que sua mãe estava gravida e ia ganhar uma irmãzinha, mais não sabia por que ainda não tinha a chamado para ver a sua mãe , não sabia onde estava seu pai .sua avo tinha a afeição serena mais preocupa .

_Vovó cadê a minha mãezinha , e meu papaizinho e a Minha irmãzinha. _Yasmin perguntou com para avó com sua vozinha de criança .

_Calma meu amor logo seu papai chega . _Sua vó respondeu .

Dona Hermínia e sabia que Ludmila já tinha falecido , e que a bebezinha agora Lutava para sobreviver , ela tentava manter a sua neta calma mais era impossível , ela Já estava ficando nervosa .

_Eu me lembro desse dia , Minha Vó ficou comigo o Tempo todo .

_E Seu avô ainda era vivo .

_Era , me lembro dele me abraçando brincando comigo , e me deixando comer doce escondido da Minha vó .

Leandro apareceu chorando , na sala de espera .......

_Acho melhor agente ir mais para frente ._tempo Falou Quando viu Yasmin começa a chorar e a se aproximar perto deles .

[....]

_Sim Dominique o que voce viu exatamente ?_Perguntou Maria Clara .

_Bom eu vi a Savannah mexendo no carro da Yasmin , no dia do acidente e vi ela na pre-festa dando bebida para Yasmin que ria ...

_esperai voce estava na pre –festas ?_Jonatas perguntou

_Sim ._Dominique Respondeu com uma voz baixa .

_Foco Domy .

_Eu ouvi a Yasmin Fala para Savannah que era apaixonada Pelo senhor Henry .

_Nossa Garota depois de desmascaramos a Savannah , vou mudar seu visual .

_Tudo bem .

[....]

_Chagamos Professor ._Juliana disse

_ainda Bem ._Eles saem do Elevador .

–O Quarto dela e aquele vai logo ._Juliana disse

Henry entra no quarto e vê sua amada em um sono profundo coberta pelos aparelhos .

Ele sentiu medo

Vergonha

Raiva de si mesmo .

Assim que entrou no quarto Henry foi direto para o lado da amada , se aproximou da amada e sentou no banco próximo a e segurou a mão da Ruiva .

Do Lado de fora Juliana Viu Daniel se aproximar do Quarto ela tratou de chamar o medico .

_Doutor Danny ._Juliana o gritou num tom desesperado .

_ Ah oi Juliana ._Ele disse estranhando a reação da garota .

[....]

–certo Dominique voce ajudou muito agora pode ir ._Maria Clara falou Sentando na mesa da biblioteca .

_Desculpe Domy mais muito obrigada ._Falou Mileide abraçando a garota que retribuiu .

_Tchau Amanda . _falou sorrindo e dando tchauzinho com a mão direita .

[....]

_Yasmin ,não sei se voce esta me ouvindo , mais mesmo assim vou falar , eu queria te pedi perdão pelo que eu disse , eu so falei aquilo por que não queria admitir oque sentia por voce ._Henry falou dando um longo suspiro enquanto segurava a mão da garota que dormia profundamente ._Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.

_O quer ser, Henry ?_Uma voz arrastada falou com num sussurro do nada e fez com que Henry Levantam-se a cabeça que estava baixa .

_ Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.