Amigas Para Sempre Hiatus escrita por Mimibela


Capítulo 2
Cap 2:Faça um pedido e coloque no seu coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454486/chapter/2

Faça um pedido e coloque no seu coração. O que você quiser ,tudo o que você quiser .Você tem? Que bom .Agora acredite que pode se tornar realidade .Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir ,o próximo sorriso ,o próximo desejo tornado realidade .Mas se você acreditar que está bem ali na esquina... E abrir seu coração e mente pra essa possibilidade ,para essa certeza...Você pode acabar conseguindo aquilo que deseja .O mundo é cheio de mágica ,você só precisa acreditar nela .Então faça o seu pedido .Você tem? Que bom .Agora acredite nele com todo o seu coração!

_Mileide Salvatore

(Abertura da serie : http://www.youtube.com/watch?v=FsUhJHzzwpo )

Mileide entrou na escola pisando fundo e com uma carranca no Rosto , ela pela manha teve uma discursão com o pai pelo mesmo motivo “Chuck Baker “ , seu pai odiava Chuck ela não sabia o motivo , so sabia que ela não gostava dele .Enquanto ela andava e viu seu namorado parado enfrente a seu armário .Ele sorriu quando viu a garota , um sorriso escapou dos Lábios da Morena , que correu em direção ao amado .

_Meu amor ._Falou Ele abraçando a namorada que se aconchegou nos braços do Rapaz .

_Eu te amo ._Ela disse dando um beijo no ombro do rapaz .

_Aconteceu alguma coisa ?_ele perguntou preocupado .

_O de sempre ne mais , vamos para Sala ._

__Tenho aula da Física avançada ._Ele falou desfazendo o abraço .

__Matemática ._Ela disse ._Então nos vemos no intervalo .

_Tchau ._ela falou e deu um beijo na namorada e seguiu seu caminho .

A Garota de cabelos negros seguiu seu caminho mais no caminho ela viu Yasmin correndo em direção ao estacionamento e ela chorava Mileide correu para onde tinha uma multidão rindo ela se aproximou com raiva e puxou o papel do Mural onde ridicularizava Yasmin e falava sobre sua paixão secreta pelo Professor , Henry Lancaster .

A Morena correu ate o estacionamento onde encontrou os amigo eo carro de Yasmin sumindo em alta velocidade para fora dos portões da escola .

_Vocês Virão ._Perguntou Mileide para os Amigos .

_esta em todo colégio ._falou Jonatas .

_ Vamos atrás dela ._falou Juliana mordendo o Lábio Inferior .

_Vamos na van do meu pai que esta comigo .-falou Jonatas e todos seguiram para Van azul.

***

Estou morrendo para recuperar meu fôlego

Oh, porque eu nunca aprendo?

Eu perdi toda a minha confiança embora tenha tentado dar a volta por cima.

Yasmin Estava Na estrada , ela não sabia para onde ir , seus olhos estavam banhados de Lagrimas , todos haviam descobridor e riam da cara dela ,o que mais doía era que Henry Havia descobridor da aposta e disse coisa horríveis a Ela . aquelas palavras matutavam na cabeça da garota.

Você ainda pode ver um coração em mim?

Toda minha agonia desaparece

Quando você me envolve em seu abraço

Flashback On

Assim que a garota Ruiva leu aqueles cartasses seus olhos se encheram de lagrimas , todos Riam dela ela era tão respeitada , e a gora era o motivo de risada do colégio .Ela sentiu uma mão a puxar ela viu que era Henry ela a arrastou ate a sala .

_O que voce tinha na cabeça para fazer isso ._Ele falou Praticamente gritando o que fez Yasmin se tremer por completo ._responde ._Ele gritou .

_Eu não fiz nada alguém fez isso mais não fui eu ._ela disse como Lagrimas nos olhos , ela sentia Medo , ódio , e vergonha .-Eu não sei quem pode ter feito isso mais não fui eu .

_Eu pensava que voce era diferente , mais so e uma garotinha mimada ._O professor falou com um tom de decepção .

_Eu te amo ._Ela disse Num sussurro .

_Voce não Sabe o que e Amor , voce não saber o que e amor ._Ele disse Duas vez Frisando Voce não sabe amar .

Yasmin não aguentava ouvir aquelas palavras e saiu correndo da sala e foi par o estacionamento sendo seguido pelos amigos .(Amanda , Maria Clara ,Juliana e Jonatas ).

Flashback off

Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não me deixe mal

Você abriu a porta agora, não a deixe fechar

Yasmin não aguentava mais ,aquelas palavras em sua Cabeça “Voce não Sabe o que e Amor” ,Lagrimas grosas desciam dos olhos traçando caminhos ate os lábios da Ruiva , Ela tirou a mãos esquerda do Volante e Limpou com peito da mão as Lagrimas que insistiam em cair ,no banco do passageiro estava seus celular que tocava sem para , ela pegou o celular e olhou o visor era Mileide a Ligando , ela jogou o celular com força sobreo banco ,e voltou a atenção ao transito.

Estou aqui segurando as pontas novamente

Eu queria conseguir deixar isso de lado

Eu sei que estou a um só passo de dar a volta por cima.

Yasmin Percebeu que estava o carro estava em alta velocidade tentou , diminuir mais não conseguiu , perdeu o controle do carro ela viu uma Luz forte e sentiu o empaqueto , do carro e não viu mais nada .

Você ainda pode ver um coração em mim?

Toda minha agonia desaparece

Quando você me envolve em seu abraço

A Van azul Berrante parou no meio da estrado pois viu Uma movimentação eles desceram do carro e viu o Carro de Yasmin de cabeça Para Baixo ,

_O Carro da Garota perdeu o controle do Carro e o carro capotou , foi muito feio o acidente ._Um Policial falou ao telefone ._A Menina esta Viva mais o estado e grave . _Ele parou para Ouvir o que o outro ._Ela se machucou Bastante esta inconsciente .

Não me deixe mal por tudo que eu preciso

Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar

Não acabe com isso, tudo o que resta de mim

Faça do meu coração um lugar melhor

_Ouviu isso ._falou Juliana Segurando o Choro .

_Não Chora ._falou Amanda abraçando Juliana .

Eles viram Uma Maca com Yasmin ,ela tinha sangue escorrendo pela testa , o desespero bateu nos amigos , as Garotas se seguravam para não chorar , Jonatas se afastou delas e Mileide o Observou .

_Olá senhor eu sou amigo da garota que se acidentou para onde vão leva-la ?_Jonatas perguntou .

_Hospital Central ._O policial respondeu de má vontade .

_Vamos para o Hospital Central ._Jonatas Falou indo em direção a van Azul com as Amigas no encalço .

[...]

Assim que chegaram no eles correram para recepção e viram a atendente falando no telefone , eles esperam por alguns segundos , ate que Maria Clara falar.

_Senhora ._Falou Maria Clara com um paciência desconhecida .

_Shi não ver que estou no telefone ._A Recepcionista falou com desdei e continuou a ligação.

_Mais o que ?_Falou Amanda Junto com Juliana

Mileide perdeu a paciência e começou a grita

_Olha minha filha minha amiga acabou de sofrer um acidente ok , o estado dela e grave e se assenhora não atender a gente , voce que vai precisar de um medico , ou melhor um cirurgião plástico , entendeu ._Ela falou (Ler-se Gritando )apontando para mulher que se assustou e desligou o telefone .

_Qual o nome dela ?_A mulher que aparentava ter no mínimo seus 30 anos , e usava um corte Chanel muito cafona e estava vestida com um uniforme azul .

_Yasmin Lilian Hale ._Falou Juliana e a Mulher começou a digita algo no computador .

_Ela esta em um sala de cirurgia , nesse momento ._A Mulher suspirou ._olha o caso dela e grave a cirurgia pode demora , esperem ali ._Ela disse Amorosamente os amigos a olharam estranhamente mais seguiram para sala de espera ,quando eles se afastaram a mulher sussurrou para si mesma e _Coitados o caso dessa menina e muito grave com certeza não sobrevivera .

_ Como vamos contar para o tio Leandro ._falou Juliana sentando no banco e repousando a cabeça na parede .

_Eu não consigo ._Confessou Amanda .

_Nem Eu ._Falou Juliana .

_Não olha pra min ._Falou Jonatas pela primeira Vez desde que chegaram no hospital

_Fracos ._Mileide falou sentando do Lado de Jonatas .

_Eu Ligo ._Falou Maria Clara se afastando dos amigos .

Ligação on

“Alo ._uma voz Brincalhona atendeu o telefone era uma voz Masculina “

“Tio Leandro .”

“Oi Maria Clara , aconteceu alguma coisa“ Ela percebeu que ele estava sorrindo

“Acho melhor o senhor sentar , e aconteceu sim .”

“Pronto sentei “

“Bom tio o assunto e muito serio e com Mine “

“O que aconteceu com a minha Filha .’Ele perguntou preocupado .

“Eu disse pro senhor sentar “Maria Clara começou a Chora “Ela teve um acidente de carro “

“Calma eu estou indo para e que hospital voce esta ?”

“ O único particular tio, Hospital Central “

“Ok Já estou quase ai “.

Ligação off

_Ele esta vindo ._falou Maria Clara secando as Lagrimas e sentando em um Banco ao Lado dos Amigos .

_Eu tenho Medo ._Falou Juliana Chorando .

[...]

Savannah andava pelos corredores do colégio Betel High vitoriosa seu plano havia dado certo agora a próxima seria Maria Clara ela so se vingaria das duas pois foi por causa de Maria Clara que Yasmin tinha a abandonado mais ela faria um Polco de maldade com Juliana também, mais no baile ela se vingaria matando as quatros ou as cinco caso Yasmin sobrevivesse , ela agradecia por seu pai antes de Morre te a ensinado a alguns truques Mecânicos , ela torcia pela Morte da Hale . ela parou em frente a Mark Muitos não sabiam mais Mark era seu primo ela morou com ele e seus tios antes de sua mãe entra em um clinica de Reabilitação por abusos de drogas e Bebidas alcoólicas .

_Eu sei que foi Voce Savannah ._

_Eo que ._ela disse normalmente .

_Voce sabotou o carro da Ruiva Hale e contou o segredo dela .

–Shi ninguém precisa saber disso ._Falou Savannah colocando a mão na boca de Mark .

_So não faça mais nada com a Yasmin e não apronte nada com a Juliana ._Mark falou com Receio .

_Não vou fazer nada com sua namoradinha ._Falou Savannah com ironia ._Não conte nada Para ninguém .

_Tudo bem ._falou Mark

[....]

Leandro e Alex já tinha chegado ao Hospital , Alex estava angustiada e sentia que todos estavam ela tentava conforta os corações de todos com frases de esperança , ela não incentivou a fazer uma corrente de orações pois sabia do problema do Marido Leandro e da Enteada Yasmin com quesitos religiosos , agora sem fazer mais nada ela massageava as costa do Marido .

_Familiares da paciente Yasmin ._Um homem alto , vestido de um uniforme azul claro com o símbolo do Hospital Central , falou .

_Como ela esta ?_perguntou Leandro se Levantando .

_o estado dela era muito delicado precisou passar por uma cirurgia na cabeça , por sorte ela passa bem e a cirurgia foi um sucesso , ela esta na CTI respira com ajuda de aparelhos , mais se tudo de certo ela acordara e será transferida para um quarto , mais se o estado dela regredir ela entrara na UTI (Unidade de terapia Intensiva ) ._Ela falou e suspirou ._eu acredito que ela vai acorda e vai ficar bem .

_Obrigada Doutor ...._Leandro Falou esperando que ele disse seu nome .

_Daniel Lopez , Mais me chame de Danny não gosto de formalidades .-Ele disse e apertou a mão de Leandro .

_Podemos vê-la ._perguntou Alex .

_bom ainda não ela esta em observação , vamos torce pela recuperação dela .

[....]

Yasmin agora esta deitada numa cama coberta de aparelhos em volta de si , Oxímetro de pulso em seu dedo e a Mascara de oxigênio em seu Lindo rosto pálido , e cobria seus Lábios antes Rosados que agora estavam ressecados , em sua testa se via um curativo devido a cirurgia .no quarto da CTI so se ouvia a Maquina que a matinha viva .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.