3124-A Guerra - Interativa escrita por dark dame


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu não disse nada no ultimo capitulo por que, bem, eu estava com muita pressa, mas o que eu queria ter dito é que eu simplesmente desisti de postar toda sexta, então, quando o capítulo estiver pronto eu posto, então eu estava com pressa, não revisei e ainda postei duas vezes por que eu cliquei duas vezes e não vi isso depois. Então, é isso espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454373/chapter/6

Hounkyu observava Christine passar as etapas da missão, três soldados, uma missão muito importante para somente três soldados, óbvio que teriam o apoio de mais quatro espiões muito bem qualificados. Ele tinha dito a Christine que três não seria o suficiente, mas ela tinha insistido que mais de quatro seria desnecessário, pois os satélites com visão de calor aos quais eles tem acesso mostraram cinco pessoas na localidade que os agentes se encontravam, os dois que iriam resgatar mais três do lado inimigo.

Sua voz soava forte e confiante, mas baixa de modo que todos precisavam ficar em silêncio absoluto para conseguir ouvi-la, cerca de vinte pessoas na sala prestavam toda a atenção possível na general Black, ela explicava todos os passos da missão para os recrutas em um holograma da casa com a localização atual de todas as pessoas, a casa tinha o total de quatro andares, dois no subsolo, no ultimo estava localizada um tipo de cela separada por um campo elétrico do restante da casa e um gerador ultrapassado que demorava cerca de um minuto e meio para ser ativado caso a energia falhasse. O plano era simples, entrar, desligar a energia, nesse momento Robin e Dmitri deveriam sair da cela, eles sairiam a procura dos dois, tinham um minuto e meio para acha-los, depois sair. Simples, mas complicado, eles não sabiam se de lá era possível pedir ajuda, nem qual seria a rapidez que ela seria enviada. Três pessoas irão entrar, uma espiã e dois soldados, o outro soldado irá dar suporte de fora os espiões vão dar suporte do Olho.

***

Algumas horas depois, quando a equipe já havia saído eles resolveram contata-los para conferir como estava indo, pelo GPS eles estavam chegando na localização e tinham parado.

_Olá_ disse Marina Clark ligando a escuta dos agentes.

_... Mas você fica no VLA._ respondeu uma voz masculina que deveria ser Edward Cromwell _ Heim? Oi, Marina.

_Quem vai ficar?_ Christine perguntou_ ninguém deve ficar no VLA.

_É a Audrey, ela veio, meio que escondida porque achava que precisavam de mais do que quatro pessoas, mas ela não está nem com a roupa a prova de balas então vai ficar no aqui.

_Oi,_ a voz de Audrey White invadiu a sala de controle_ bom, o Ed aqui esqueceu de dizer que eu também achava que vir seria mais legal do que ficar aí olhando pra tela de um computador.

_Bom, _Christine começou _nos voltamos nesse assunto depois, agora vocês devem continuar a missão.

Eles confirmaram e falaram que já estavam invadindo, enquanto o outro já se posicionava no prédio do outro lado da rua para dar o suporte.

_Estranho,_ Marie Sweeney falou_ eles estão abrindo a cela e retirando os dois de lá.

_O que?_ Christine perguntou assustada.

_Eles perceberam sua presença,_ Hounkyu falou diretamente aos agentes_ provavelmente vão sair pelo fundo.

_Não dá pra ver nada_ ele ouviu Evanecer Birthday responder.

_Perdemos o sinal!_ Marina falou

_O que?_ Hounkyu e Christine falaram juntos, ele estava confuso, tudo deu errado na mesma hora.

_Não perdemos o sinal,_ Marie corrigiu_ eles simplesmente sumiram.

_O que aconteceu soldada Birthday?_ Christine perguntou, mas foi Arya Foster que respondeu.

_Tem uma nuvem de fumaça a nossa volta, não dá pra ver nada, Lara! Onde você tá?

_Deve ser um spray de temperatura, ele esconde todos que estiverem dentro da fumaça dos sensores de calor_ explicou Marie.

_Ei!_ ouviram Edward reclamar.

_É o Edwad, Dmitri!_ ouviram ao fundo_ Edward! Socorro! Ei essas algemas incomodam!

_Robin?_ falou Lara Bacilly

_Lara!_ outra voz ao fundo falou.

_Ei! Quem é você?_ era a voz de Audrey White falando.

_Sai!_ uma pessoa que até agora estava em silêncio falou_ Agora!

_Okay! Tô saindo!

_O que foi?_ Christine perguntou.

_Perdemos o VLA pra uma menina com uma katana.

_ Ainda dá para rastrear?

_Aham_ disse Marina_ está indo para o norte.

_Okay, continue...

_Não, perdemos o sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bay, comentem!