3124-A Guerra - Interativa escrita por dark dame


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454373/chapter/5

Ela estava lá já fazia cerca de três horas e nada acontecia, ela encarava a guarda e está a encarava de volta, a guarda tinha a pele clara, os cabelos negros e longos presos em uma maria chiquinha alta, um olho vermelho e o outro amarelo, usava um vestido preto e calçava botas, também pretas, em estilo militar. Ela brincava animadamente com seu celular e tinha uma katana presa as costas. "Que tipo de pessoa ainda luta com uma katana?" ela pensou.

Era impossível falar quanto tempo passou, sua perna coçava dentro do gesso, ela tinha quebrado a perna quando o prédio caiu, o que era muito pouco pelo lugar que estava. A guarda teve que sair uma vez e enquanto ela estava fora pela segunda vez um homem alto no qual não prestou atenção chegou e vendo que ela estava fora a repreendeu e abriu a cela, ele ainda estava lá e ela duvidava que simplesmente iriam deixá-la ir então esperou e depois da pequena discussão que a guarda teve com o homem, um novo prisioneiro foi atirado junto dela, ela reconheceu o rosto, mesmo deformado depois do que parecia ser uma tortura, seu olho esquerdo estava fechado de tão inchado e roxo e ele tinha uma serie de cortes pouco profundos ao longo do braço.

_Dmitri!_ ela disse quando ele caiu ao seu lado.

_Você, _ele começou com um pouco de dificuldade_ está viva?

_Estou, o que aconteceu com você?_ ela rasgou um pedaço da blusa dele para limpar o sangue seco dos cortes, mas precisava de água _ Tem água?_ ela perguntou para a guarda.

_Ali tem uma torneira._a guarda respondeu em alemão, ainda mexendo no celular. No canto direito da cela tinha uma torneira e um vaso sanitário.

_Serio? _ela começou a discutir com a guarda em alemão_ Tem uma mulher e um homem na mesma cela e o "banheiro" é daquele jeito?

_Tem uma cortina._ a guarda respondeu, ainda sem tirar os olhos do celular.

Ela desistiu e seguiu se arrastando em um pé só para a pia, molhou o pedaço da blusa e voltou para limpar os cortes de Dmitri, ela ia com cuidado para não encostar muito nos cortes, pois toda vez que fazia isso ele se afastava reclamando.

_Você ainda não me respondeu, _ ela começou_ o quê aconteceu?

_Bom, _ ele respondeu sorrindo _ eu resisti um pouco.

Quando ele sorriu o inchaço do olho se contorceu de forma estranha, mas ela também sorriu. Quando terminou ele olhou para ela pela primeira vez.

_Meu Deus!_ ele falou assustado_ o que aconteceu com seu olho?

_Isso? _ ela disse abrindo com os dedos o olho esquerdo_ na explosão, alguma coisa acabou com o meu olho e eles tiveram que substituir por isso, não funciona, mas deixa o rosto menos estranhando que se estivesse caolha, e como eu estava um pouco acordada quando viram que tinham que substituir eu perguntei se poderia escolher a cor, agora eu tenho um olho cinza e um violeta, ficou legal?

_ Não, ficou totalmente estranho.

_Pessoas normais mentiriam e falariam que está bom.

_Pessoas normais não tem o cabelo mais azul do que uma arara.

_Pessoas normais não começam a paquerar com cinco anos.

_Você não me conhecia quando eu tinha cinco anos._ ela sabia que essa discursai não iria levar a nada, mas precisavam passar o tempo de alguma forma.

_Mas eu aposto que você era assim, suas primeiras palavras devem ter sido: "E aí?"_ela falou de uma forma meio sedutora meio sarcástica.

Eles riram um pouco e então ouviram um bip conhecido vindo do outro lado da parede eletromagnética que delimitava a cela. Os dois olharam para a guarda que olhava um pouco confusa para a tela do celular.

_O que aconteceu?_ a guarda perguntou.

_ Você está online._ Dmtri respondeu fracamente.

_O que?

_ Ele quis dizer que agora você está conectada a internet. _ Robin explicou com um sorriso quase que invisível no canto da boca.

***

Lara seguiu para a próxima porta, estava procurando por Ashley já fazia quase meia hora e ainda não a achara. Ela havia simplesmente sumido com todas as suas coisas. Bateu na porta e ouviu alguém responder "entra" então abriu a porta e viu Ashley e duas meninas que não conhecia, a primeira tinha visto na entrada do Olho pouco tempo antes era uma das transferidas, uma loira e baixinha, a segunda já tinha visto várias vezes mas não sabia seu nome, tinha a pele bronzeada, os cabelos negros e lisos e olhos de um castanho escuro, as três estavam na cama de baixo do beliche da direita, encarando um notebook no colo de Ashley, quase não perceberam sua presença até ela falar.

_Oi. Ash, eu estava te procurando, por que você está aqui? Vamos eu te ajudo a pegar suas coisas.

_Eu vou ficar aqui agora,_ Ash respondeu insolente_ pode dar a minha cama pra uma daquelas meninas que chegaram hoje. E aproveita e dá a cama da Robin para a outra.

_Então é isso? Você está se sentindo substituída? Okay, outra coisa, você ficou sabendo da Robin.

_Ahan. Quase me esqueci, Lara, estas são Arya _ela apontou para a menina morena_ e Evy, _ disse apontando para a outra_ meninas, essa é Lara.

_Oi_ disseram as duas.

_Oi, eles estão chamando todo mundo, estão concentrando metade do Olho nisso, está todo mundo procurando a Robin e o Dmitri, vocês não foram chamadas?

_Aquilo está apitando já faz uma meia hora,_ disse Arya_ mas a gente está tentando achar a Robin também. E por que estão procurando o Dmitri? Ele já não ligou pra cá ontem?

_É, mas depois disso ninguém falou com ele e estão pensando se talvez eles não foram capturados.

Evy levantou e caminhou até o tablet acoplado ao lado da porta que voltou a apitar.

_Então, vocês não vão?_ Lara perguntou.

_Podemos procurar por elas aqui, muito obrigada_disse Ash.

_Err,_ Evy começou_ gente, acho que vocês vão querer ver isso, estão chamando eu e a Arya para uma missão de resgate em Berlim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!