3124-A Guerra - Interativa escrita por dark dame


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu fiz uma pequena mudança no Prólogo, eu mudei a idade da Robin de dezesseis para vinte e um anos, então, era isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454373/chapter/4

Christine Black assistia o jato pousar, era um jato azul escuro, rápido e silencioso, voava acima da troposfera onde era mais difícil de ser localizado, a cor conseguia disfarçar o jato enquanto ele pousava, emergindo da escuridão da noite. O jato pousou silenciosamente. Christine e sua guarda seguiram em direção ao jato. Quando a porta se abre um rosto conhecido aparece e ela esboça um pequeno sorriso pelo canto da boca.

_Soldada Foster, este é o general Takashima, _disse Christine, apresentando Hounkyu a soldada que a acompanhava e se virando para ele continuou_ Hounkyu, bom te ver novamente.

_Olá Christine._ ele disse indiferente, mas Christine poderia jurar que também viu um sorriso em seu rosto.

Ele desceu e atrás dele vieram três garotas, elas tinham vindo substituir os três agentes que pensavam que haviam perdido, mas um dia depois Ashley Waters, uma das duas espiãs enviadas na missão conseguiu voltar e receberam um telefonema de Dmitri, um soldado enviado também nessa missão, mas agora ele e a outra espiã estavam desaparecidos e precisavam de novos recrutas.

Um veículo locomotor autômato, ou um VLA, os levou diretamente ao Olho, o QG brasileiro mais bem equipado e bem posicionado existente.

_Foster, _Christine começou quando chegaram_ leve a soldada...

_Birthday_ disse uma menina baixinha, loira, magra e pálida, que tentava se esconder atrás de todos.

_... Leve a soldada Birthday para conhecer o alojamento e o campo de treinamento, eu mostro aos outros onde ficaram e trabalharam.

_Claro, senhora_ respondeu Arya Foster, as duas seguiram pelo corredor da direita, enquanto ela levou os outros pelo corredor central.

_Bom, eu sou a general Black, vocês vieram para cá por causa da explosão que ocorreu em Berlim, vocês deveriam desempenhar o papel de coletar toda e qualquer prova que nos ligasse a explosão, até ontem, pensávamos que tínhamos perdido três pessoas na explosão, hoje sabemos que pelo menos dois sobreviveram, a agente Ashley Waters e o soldado Dmitri Tessalovksi, o soldado Tessalovksi não nos contatou novamente, então talvez estejamos lidando com uma missão de resgate.

_Então, _ começou uma menina alta, esbelta com cabelos ruivos_antes de vocês saberem que eles estavam vivos, vocês estavam nos chamando aqui para "substituir" eles?_ ela falou a palavra substituir como se fosse um insulto.

_Qual é o seu nome?

_Audrey White_ela disse, agora na defensiva.

_Sim, senhorita White, nos os chamamos para "substituir" os agentes perdidos.

Ela ignorou o olhar lançado a ela e continuou guiando os três a sala de controle.

_Aqui é a sala de controle_ Christine começou _ Cada técnico em informática tem seu computador, as duas mesas digitais podem ser usadas por todos, mas são quase sempre utilizadas para discutir missões e assuntos mais relevantes...

_General!_ uma menina chamou! ela se virou e encontrou Marie Sweeney segurando um tablet e com um headphone caído sobre os ombros.

_Sim?_ geralmente não se deveria interrompe-la, mas deveria ser muito importante.

_Robin Snow está online._ Christine olhou surpresa para seus olhos azuis.

_Isso não é possível.

_Eu sei chefe,_ ela se virou em direção a uma das mesas, com seus cabelos longos, lisos e negros guiando-os_ mas ela está aí, _ ela colocou o tablet no canto da mesa e empurrou a imagem da tela do tablet para a grande superfície da mesa_ só não conseguimos triangular o sinal._ela terminou coçando a cabeça.

E estava lá, no canto direito da mesa, no topo da lista de todos os agentes online. Ela analisou o mapa de Berlim e região, mostrava todas as torres de telefonia que eles haviam hackeado para conseguir localizar os agentes em campo por toda a Europa.

_Essa era a única agente de quem vocês ainda não tinham notícias?_ perguntou Hounkyu, ela assentiu com a cabeça.

Então a ultima garota, uma menina com a pele pálida e que usava um gorro laranja sobre os cabelos negros que terminavam em cachos falou.

_Posso?_disse ela apontando para o tablet, os dois generais assentiram e ela começou a mexer no aparelho. Um minuto depois o mapa na mesa começou a aproximar e parou, isolando cerca de quatro bairros da cidade_ não consegui fazer mais, talvez o sinal esteja ruim ou ela esteja em movimento.

_Qual é o seu nome?_Christine perguntou.

_Marina Clark, mas eu não sou técnica, só sei fazer poucas coisas.

_Então como você quase conseguiu rastrear o sinal?

_Se tem uma coisa que eu aprendi, é que quando as pessoas sabem muito sobre alguma coisa elas tendem a procurar soluções complicadas para problemas simples._ ela terminou a frase com um pouco de arrogância na voz.

***

Arya guiava a menina pelos corredores, ela parecia ser tímida e não conversava com ela.

_Então, qual é o seu nome?_ Arya começou.

_Evanecer Birthday, mas pode me chamar de Evy._ ela respondeu.

_Bom Evy, eu sou a Arya, eu vou te mostrar onde você vai dormir, mas temos que pegar uma coberta e um travesseiro para você, por que eu aposto que as meninas não fizeram isso.

Quando chegaram uma menina conhecida estava na cama de baixo de um dos dois beliches no quarto mexendo em um computador, ela tinha a pele levemente bronzeada, o cabelo marrom e não notou quando as duas chegaram.

_Ash,_ Arya começou _ o que você está fazendo aqui?

_Oi._ disse Evy que estava analisando o quarto.

_Oi,_ Ashley disse se virando em sua direção _eu sou a Ashley, e você é?

_Essa é a Evy,_ Arya disse_ ela vai ficar aqui, ao contrário de você, onde estão as meninas?

_Foram transferidas para a Rússia. Olá Evy, acho então que você pode ficar com qualquer uma das camas de cima.

Evanecer seguiu para o beliche da esquerda, onde Arya dormia, e jogou o travesseiro na cama de cima.

_E o que você está fazendo aqui?_ Arya perguntou novamente.

_Onde estão as minhas coisas?_ Evy interrompeu.

_No segundo armário,_ Ashley respondeu_ e eu estou aqui por que as pessoas daqui são mais legais e todos do meu antigo quarto ficavam falando que eu deveria dar uma passada na enfermaria, eles nem me deixaram ir trabalhar hoje, falaram que eu podia estar abalada pela explosão_ ela disse mau humorada.

_Então, você não está abalada_ ela fez uma pausa para colocar cobertor na cama_ e vai continuar aqui?

_Exatamente, além do mais, já me substituíram mesmo.

Arya não falou mais, percebeu que ela não queria falar sobre isso e não perguntou nada. Ela estava ajudando Evy a organizar as coisas no armário e ouviu uma exclamação.

_Putz!_ Arya e Evy se viraram para Ashley que encarava a tela do computador.

_ O que aconteceu? _Evy perguntou.

_A Robin!

_Quem?

_O quê?_ Arya perguntou, correndo para ver o que tinha acontecido.

_ A menina que também estava na explosão,_Ash explicou_ ela está online.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando suas fichas, vou tentar postar toda sexta a partir de agora.