Um amor perfeitamente maroto escrita por GirlInLondon


Capítulo 2
Regra número 01 quebrada com sucesso!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeee.... mais um capitulo saindo do forno...
pf comentem e deem sugestões... é minha primeira fic e eu não sei como estou me saindooo!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454360/chapter/2

É estranho estar apaixonado.

Pela primeira vez na minha vida, eu realmente não sei o que fazer, nem o que falar e nem mesmo como me comportar. Tenho medo de dar mancadas e acabar estragando tudo. Cada vez que olho para Lily fico ainda mais atrapalhado. Quando ela chega perto fico mais bobo que o normal, mas dessa vez não é proposital. Eu realmente pareço um idiota, gaguejando, tremendo e soando frio. O pior é que ela é qualquer coisa, menos burra. Ela já percebeu que tem algo estranho. Que algo esta acontecendo. E o pessoal também ta começando a perguntar. Nem imagino como os meninos iriam reagir. Os outros "marotos", como Lily costumava nos chamar e o apelido acabou pegando, me consideram como um líder quando o assunto são garotas. Meu lema, e minha primeira regra, pra se dar bem com qualquer garota é simples, fácil, pratico e funcional: NÃO SE APAIXONE! Imagine se eles descobrirem que eu passo minhas tardes escondido em baixo das arquibancadas do campo de quadribol espionando e babando em Lily? Seria o fim da minha reputação.

De uns tempos pra cá Almofadinhas, vem ficando curioso, Aluado me olha como se soubesse o que eu faço e isso me assusta. Com Rabicho eu não me preocupo, ele é um garoto bacana, meio louco e meio quieto, não fala muito e é meio distraído, nem deve ter notado minha ausência durante esse tempo. Mas Sirius é um bobalhão, brincalhão e me conhece muito bem, ele é meu melhor amigo. Se ele descobrir estou arruinado. Remo, por outro lado é o inteligente e provavelmente o mais sensato da turma, creio eu que não ia reagir diferente, digo nada que eu precise me preocupar, talvez uns xingões, sermões, críticas e comentários do tipo “ONDE É QUE VOCÊ TA COM A CABEÇA JAMES? ? ? ?”... Quando eles me chamam de James ao invés de Pontas, ai eu sei que a discussão vai longe. Eu preciso mudar isso. Preciso evitar qualquer crise. Preciso reverter essa situação a meu favor imediatamente, tirar os meninos do meu pé e grudar Lily nele, afinal, eu sou James Potter!

Um James Potter apaixonado, mas ainda assim um maroto!

Eu já sou grandinho o bastante pra me virar sozinho. Sou eu quem decide meu futuro e ele ta começando agora! Na verdade acabo de tomar uma decisão! Eu, James Potter, vou conquistar Lily Evans. Eu nunca me esforcei pra isso,na verdade nunca nem tentei, todas as garotas com quem eu fiquei simplesmente se jogaram em cima de mim. Sem querer me achar demais, mas já o fazendo, ser o melhor jogador, do melhor time de quadribol da escola tem suas vantagens. Mas o problema é que por causa disso eu não tenho nem ideia de como fazer isso. Por onde começar, como chegar nela, e primeiramente, COMO FALAR COM ELA SEM TRAVAR, GAGUEJAR OU PARECER UM IDIOTA??????

Como vou fazer pra conquistar Lily Evans?

Acontece que com a Lily é diferente. Eu quero que ela queira estar do meu lado, quero conseguir olhar pra ela sem babar e falar com ela sem parecer uma criança retardada. Eu quero poder surpreende-la, quero poder ser eu mesmo perto dela, mais ainda do que já sou. Poder abraça-la quando eu ou ela estivermos triste, poder ver aqueles lindos olhos encantadores todos os dias e ser o motivo do sorriso mais lindo do mundo bruxo e do trouxa! Eu quero parar de me esconder para poder vê-la, quero estar ao lado dela. Eu quero Lily Evans!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.< genteeeeeee pf pf pf comentem, reclamem, acompanhem, favoritem, recomendem .. interajam comigooo pfff *-----------* sou uma escritora carente kkkkkk brinks
só quero saber oq vcs acham :D
Bjuuuuuuuuuuuuus e um feliz ano novo pra toooooooodos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor perfeitamente maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.