Um amor perfeitamente maroto escrita por GirlInLondon


Capítulo 3
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeee genteeeeeeeeeee....
FELIZ ANO NOVO PRA TODOOOOS... então assim, eu estou indo viajar e não sei direito quando vou poder escrever de novo ou postar de novo.. e não sei quando eu volto kkkkk então aproveitem esse capitulo kkkk
vou fazer de tudooooo pra postar o mais rápido possível mas não sei se vou ter net por lá...
então não me matem kkkkkkkkkkkk
já sabem.., comente, acompanhem, favoritem recomendem e blablabla kkk pf, isso incentiva mtoooo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454360/chapter/3

–Hey James! – ouvi a voz tão distante que quase não reconheci Aluado, e ele me chamou de James??

–Hey!! Tudo certo? –

–sim sim, nós estamos indo pra torre de astronomia, vem!

Olhei para o relógio, são quase três horas! O que eu faço agora?

–Ahhh... claro, pode ir na frente que eu já estou indo.

Ele me olhou com uma cara de desconfiado. Droga, Remo nunca iria cair em uma desculpa dessas.

–Pontas vai fazer o que?

–Nada não. Só esqueci o meu livro de poções na sala, e eu vou lá buscar! – HÁAA, agora me superei. Desculpa perfeita!

–como é?

Ou melhor seriaaaaa desculpa perfeita se eu não fosse idiota o suficiente pra esquecer que...

–Você derrubou o seu livro de poções na banheira dos monitores no quinto andar semana passada. E foi de propósito lembra?

–Ahhh... Claro, eu só estava brincando kkk – E AGORA? POR QUE TINHA QUE SER JUSTO ELE? POR QUE O ALUADO? POR QUE NÃO SIRIUS ME ACHOU?

–Bem, então vamos? – perguntou ele com cara de desconfiado

Não tinha o que eu fazer!

– Claro!

O caminho todo até a torre foi meio estranho, nós não falamos nada. Só caminhamos. Cabeças baixas. Olhando para os pés como se fossemos aqueles trouxas deprimidos. De repente ele parou e colocou o braço na minha frente impedindo-me de continuar, e quase me derrubando pelo impacto.

–Pelas barbas de Merlin, quer me ver de cara no chão??? – eu falei assustado ainda.

Ele me olhou sério e disse

– Eu não sei o que você faz todos os dias nesse horário, e no momento não me importa. Mas deve ser muito importante pra você não querer passar um tempo com a gente, conversando, aprontando e planejando nossas “loucuras”, como você mesmo diz. – eu devo ter atingindo uns quatro tons de vermelho e fui abaixando a cabeça cada vez mais, até que ele continuou – É bom que seja importante, e que valha a pena!

Ele simplesmente falou isso, e continuo andando. Eu segui ele sem falar nada, quando ele percebeu virou e conseguiu me surpreender mais ainda!

–Eu não te encontrei, Entendido? - ????? NÃOOOO! Nada entendido! O que é que aconteceu aqui? Ele acabou de “me liberar” ou o que?

Eu vi ele seguindo em frente enquanto eu continuava parado ali, no meio do caminho sendo empurrado e xingado pelos estudantes que passavam por ali correndo para chegar as salas logo. Hogwarts inteira estava ali. Era hora da troca de aulas. TROCA DE AULAS!!!! Lily!

Sai correndo, já eram quase três e meia. Elas já estava lá. E agora? Como vou entrar lá sem ela me ver? Droga!!!!

Resolvi dar a volta e entrar pelo outro lado. Péssssima ideia!!!! Trombei com uma pilha imensa de equipamentos de quadribol, tinha esquecido que o jogo estava chegando e que eles estavam começando a arrumar tudo, ao meu simples esbarrão tudo desmoronou fazendo um barulho estrondoso! Acho que a escola inteira ouviu, inclusive Lily. Quando ela ouviu o barulho se levantou e começou a recolher suas coisas. DROGA!! Tive que voltar pro pátio.

Enquanto voltava do campo e me dirigia ao salão comunal da grifinória, encontrei os meninos no meio do caminho. Aluado me deu uma olhada desconfiada e um sorriso maroto. Depois de eles repetirem o questionário de todo dia sobre onde eu estava e blablabla, resolvemos ir para o quarto já que estava longe da hora do jantar. Então tivemos o prazer e o desprazer de cruzar justo com o esquisitão do colégio. Ranhoso. Ou Severo Snape. Um soncerino metido a espertão como todos os outros, esnobe, cabelos pretos muito escuros e lambidos ao redor do seu rosto. Olhos escuros e profundos, é como se ele pudesse ver dentro de você. Ele é todo atrapalhado, estilo meio nerd, anda meio torto sempre agarrado a seus livros e quase corcunda. Ninguém sabe bem qual é a dele. Somente Lily. Os dois tem alguma ligação que eu, e acho que todo o colégio, não consigo entender! Ela sorri ao ver ele, e por incrível que pareça ele costuma fazer o mesmo, se bem que ele tentando sorrir é meio assustador. Eles passam horas conversando, ele é todo gentil com ela e seus olhos brilham ao vê-la por perto. Obvio que ele é completamente apaixonado por ela. A minha única duvida nessa historia é por parte dela! Ela não tem que dar tanta atenção assim pra ele, por que é que ela faz isso? Será realmente que ela sente alguma coisa por... AQUILO? ? ?

Só de pensar que Lily pode ser afim desse sujeitinho meu sangue ferve na veia. Trombo com ele de propósito na hora que nos cruzamos no corredor, fazendo com que ele e seus livros caiam e todos riam dele. Eu começo a gargalhar quando vejo Lily se aproximar, se abaixar, e começar a recolher os livros dele. Ela levanta e o ajuda a ficar de pé, coloca sua mão delicadamente em seu ombro e segue com ele em direção as masmorras, onde fica o salão da Soncerina. No meio do caminho ela olha pra trás, olha pra mim. Eu já não estou mais rindo. Na verdade estou pasmo. E o sorriso no rosto dela simplesmente desaparece e da lugar a uma cara de decepção que parece me socar ao meio um milhão de vezes e me partir em milhares de minúsculos pedaços. E eu novamente paraliso ali.

EU SOU UM COMPLETO IDIOTA!!!!!!

Eu não entendo a relação da Lily com o Ranhoso mas eu sei que eles se dão bem... POR QUE DIABOS EU DERRUBEI ELE?????? E ainda por cima NA FRENTE DELA????? AHHHHHHHHHHHH...

Agora os meninos estão me puxando, quase arrastando na verdade, para dentro do quarto por que o diretor estava chegando. Eu continuava paralisado quando me toquei do que estava acontecendo e sai correndo. A hora que chegamos no quarto os três caíram em gargalhadas. Eu sentei na beirada da minha cama e me joguei nela. Comecei a me xingar em voz baixa e quando percebi já estava quase gritando. Almofadinhas me chacoalhou. Eu me sentei e coloquei a cabeça entre as pernas. Queria sumir. Desaparecer. Eu não podia contar pra eles. Eu não podia acreditar no que eu tinha feito. Eu não parava de pensar nela. Mas agora eu tinha um problema maior pra resolver.

–Pelas barbas de Merlin, que diabos você tem Pontas? O que foi que aconteceu?? – perguntou Almofadinhas me olhando como se eu estivesse com um bico de hipogrifo na cara

E AGORAA?????????? OQ EU FAÇO??????? OQ EU FALOOO???

PELAS BARBAS DE MERLIN EU ESTOU PERDIDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor perfeitamente maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.