Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 7
Capitulo 7 – Amor e Castigo


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo acontece paralelo ao anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/7

POV Edward

Alice e Bella chegariam das compras, a qualquer momento sabia disso pela proximidade dos pensamentos de Alice, então em um piscar de olhos e eu já estava na varanda as aguardando.  Precisava terminar o que havia começado com Bella, eu já estava ficando louco de tanta fissura e saudade da minha linda esposa.

O carro parou na garagem e Alice saiu do carro empolgada, trazendo Bella consigo e falando um monte coisas sobre a festa de Nessie, Bella olhou pra mim com aqueles olhos irresistíveis  suplicando para que a tirasse da tortura.

- Me desculpe, Alice! Você não vai mais me roubar Bella por hoje! Disse, e ela começou a pensar em como convencê-la a continuar lhe ajudando, meu poder ás vezes, vem bem a calhar vi o que ela estava planejando e antes que ela tentasse colocar seu plano em pratica, disparei...

- Alice, Alice, Alice!!!! Confiamos em você e sabemos que tudo saíra perfeito! Por favor, não nos torture mais, nos mantendo afastados, irmãzinha! Disse a ela dando-lhe uma piscadela.

- Tudo bem, Edward, mas você vai ficar me devendo uma depois, ok? Não entendi o que queria dizer com aquilo e quando tentei ler sua mente, ela estava contando em chinês. Alice é boa em me esconder as coisas.

- Valeu Alice! Falei agradecido.

- Agora já para o chalé não precisamos ouvi-los por aqui, ok? Alice nos deu a deixa e nós saímos. Corremos até o nosso chalé, e ao entrarmos nele não resisti e comecei a beijar Bella, sua boca é deliciosa.

- Seu sabor e seu cheiro continuam me encantando mesmo depois da transformação, sabia? Sussurrei em seu ouvido, ela estremeceu e continuei beijando seu pescoço enquanto a empurrava até a parede mais próxima, não me contive e rasguei sua linda blusa de botões, branca quase transparente e que tão fina, não escondia nada.

- Edward, eu gostava dessa blusa! Ela disse.

- Eu também, mas somente quando está próxima de mim. Disse seguro e ciumento.

- Com ciúmes meu amor? Ela me perguntou

-  Meu amor, essa blusa é quase transparente e essa lingerie branca também não ajuda em nada! Informei-lhe com meu olhar de cobiça diretamente na peça infame que ela vestia.

Dei  um beijo urgente em sua boca e me aproveitei para tirar o que sobrou da blusa me coloquei  a acariciá-la, colocando minhas mãos em suas costas descendo-as devagar até encontrar o fecho do sutiã, mas não o abri queria sentir a delicada peça em seu corpo e continuei o caminho passando os dedos sobre a renda e depois sobre um tecido liso e delicado (seda), me aproximei dos seus seios, tocado-os com a palma de minhas mãos então senti a rigidez de seus mamilos,  que o toque da seda ajudava a realçá-los, senti inveja da proximidade do tecido em sua pele, pressionei seus mamilos com a ponta dos dedos e ela gemeu ao meu toque e imediatamente meu membro reagiu ficando ereto e pulsando de desejo, me agarrei ainda mais a Bella e ela pode senti-lo bem duro contra seu corpo que imediatamente passou as pernas sobre meu quadril para poder senti-lo bem próximo ao seu sexo, a peguei no colo para levá-la ao nosso quarto. Deitei-a na cama sutilmente e me levantei para retirar minha camisa, calça e sapatos, enquanto fazia isso, ela me olhava com seus olhos ardendo de desejo e a visão que eu tinha era simplesmente deslumbrante. Bella vestia uma saia bem justa bege, um sapato de salto bem fino e o sutiã irresistível. Ajoelhei-me entre seus pés e retirei seus sapatos beijando seus pés e subindo bem de vagar os beijos  até chegar ao seu umbigo, localizei o fecho lateral da saia e o abri, puxei a peça pela barra fazendo o caminho inverso com a minha boca, ela gemia de tesão, me deixando ainda mais louco, retirei a saia e voltei a olhá-la a calcinha, era ainda mais infame do que o sutiã, fiquei extasiado. Ela percebeu e soltou uma gargalhada cínica, ficando de pé com as pernas abertas sobre mim, e a visão que eu tive de baixo era perfeita, a peça tinha somente um elástico, na cintura onde a renda e a seda desciam formando babados completamente soltos entre suas pernas exibindo tudo o que eu mais desejava, tive um delírio ao vê-la vestida com aquilo, com certeza eu estava no paraíso.

 - Bella, você quer matar um vampiro do coração? Perguntei a ela

- Posso jurar que se eu fosse humano teria tido um infarto bem agora! Concluí.

- Não quero que você tenha um infarto, amor. Só quero te dar o paraíso! Ela disse.

Coloquei-me de pé e segurei sua mão a conduzindo a uma voltinha, a olhei de costas e a calcinha consegui ser ainda mais provocante, um único fio de babado descia solto em seu lindo bumbum (então me lembrei de Alice, aquilo com certeza foi coisa dela, fiz uma notinha mental para agradecê-la) não resisti a visão e a abracei de costas roçando meu membro pulsante em suas nadegas, comecei a beijar seu pescoço e pressionei seu quadril contra o meu sexo subi minhas mãos e passei a acariciar seus seios, deslizei minhas mãos sobre o sutiã e o abri a virando para mim, a beijei ardentemente, a deitando sobre a cama novamente e me colocando ao seu lado, puxei seu rosto em direção a minha boca e senti seu hálito inebriante, apertei seu corpo ao meu, e senti meu membro pulsar de desejo e apalpei seu bumbum maravilhoso, passando minha mão por sua coxa até a altura do joelho o dobrando sob o meu quadril, deslizando-as no caminho inverso, os babados da calcinha deram lugar aos meus dedos para sentir seu sexo totalmente lambuzado de desejo. A cariciei, e ouvi um barulho de tecido rasgando e vi que ela havia rasgado minha cueca, aumentei a voracidade dos meus toques e quando ela estava quase no ápice, rolei para ficar por cima beijei sua boca e passei ao seu pescoço fazendo o caminho até chegar aos seus seios os beijei sentindo os seus biquinhos durinhos em minha boca, ela arranhou minhas costas me deixando quase sem ar, continuei o caminho até chegar ao seu sexo, que estava ardendo de desejo, o chupei com vontade e puxei sua calcinha com a boca até os pés, ela não resistiu e me puxou para si, me deixando em uma posição que somente foi necessário um movimento para a penetrar,  ela gemeu gostoso e eu me mexi retirando meu membro de dentro dela ela reclamou e eu o fiz entrar novamente e novamente, ela gemia cada vez mais alto, me deixando louco e me fazendo aumentar a velocidade das estocadas até que atingimos o ápice.

Relaxei meus músculos ao seu lado e a coloquei deitada em meus braços, lhe dando um beijo terno.

- Bella! A chamei lhe trazendo de volta a realidade.

- Eu vivo um paraíso todos os dias ao seu lado! Adorei a lingerie realmente é muito linda em você, mas... Eu elogiei para poder fazer meu pedido.

- Você poderia evitar sair por ai com essas peças infames! Disse com ciúme só de imaginar alguém além de mim a vendo nestes trajes.

- Tá com ciúmes Edward? Ela me perguntou já zombando de mim.

- Não precisa ficar com ciúme e você sabe disso, eu não andei por aí com ela, eu e Alice estávamos voltando pra casa quando passamos em frente a loja da Victoria Secrets, acho que ela teve uma visão, ela somente me mandou vestir isso sem reclamar e agora entendo o porque! Ela concluiu e eu ri.

- Alice! Disse entre os risos.

- Lembre-me de agradecê-la depois! Pedi a Bella.

Olhei pelo nosso jardim particular e vi que estava escurecendo, fiquei apreensivo e ouvi os pensamentos de Jacob na mansão.

- Bella, precisamos tomar banho e nos trocar, Jacob estará aqui em alguns minutos com Renesmee, e ele está muito decepcionado com ela! Disse a minha linda mulher, indo ao banheiro me arrumar e Bella correu para arrumar o quarto, e quando eu já estava me trocando ela entrou no banho, em poucos segundos estávamos prontos e esperando, os dois chegarem.

- Oi pai! Nessie me disse me dando um beijinho.

- Oi mãe! Ela disse também dando um beijinho em Bella.

- Jake! Eu e Bella o cumprimentamos.

- Como foi o passeio? Perguntei a Nessie já sabendo que ela havia aprontado.

- Muito divertido! Foi tudo o que ela conseguiu dizer.

Jacob começou a contar o dia deles e colocou as mãos na cabeça sofrendo pela vergonha do que estava a me contar, Nessie escondeu seu rosto nos cabelos de sua mãe, e eu olhei Bela nos olhos e fiquei abismado com que ela havia feito. Ele também nos disse que ela se desculpou com lobos e se arrependeu do que fez, mas claro eu tinha que castigá-la para fazê-la entender que não se pode agir desta forma.

- Jake, você deve ter tomado um tremendo susto. Estou orgulhoso pelas ações tomadas por você, Nessie merecia muito mais. Agradeço pela sua paciência e dedicação para com ela. Disse a ele para tranqüilizá-lo, ele sofria muito por ela ter feito o que fez.

- Ah!!! Parabéns pela união da matilha, você será um excelente alpha. Disse a ele ainda mais orgulhoso pela sua atitude.

- Agora vamos ao castigo de Nessie... Disse me virando para Bella.

- Muito bem, Renesmee, você se escondeu e acabou enganando a todos, você compreende a gravidade do que fez? Perguntei a ela que me olhou cheia de vergonha.

- Me desculpe papai e mamãe, eu não tive a intenção de preocupar a ninguém! Ela me disse em suplica.

- Ok, eu e sua mãe lhe desculpamos, porém para que você entenda que seu sumiço causa  pavor a todos que te amam, pois os Volturi poderiam te-la pego e nós provavelmente nunca mais a  veríamos, vamos lhe dar 6 meses sem idas a LaPush! Disse diretamente a ela.

- Jake! Você, os Lobos e seu pai poderão vir aqui sempre que quiserem vê-la, ok? Completei me dirigido ao Jacob.

Vi que Nessie chorava, em silencio, com certeza ela compreendeu o perigo que correu e se arrependeu da brincadeira.

Fomos os 4 em direção a mansão, e lá chegando todos já sabiam do que havia acontecido. E olharam para Jake com admiração por ele ter conseguido dizer não a Nessie e com tristeza ao saber que ela ficaria meses sem ir a LaPush o lugar que ela mais gostava de estar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.