Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 8
Capitulo 8 – Visita a mansão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/8

POV JACOB

Carlisle estava sentado ao canto da sala, com um livro nas mãos, muitíssimo concentrado.

... Será que devo interrompê-lo, ele parece tão ocupado...

- Carlisle! Edward chamou.

- Jake quer lhe falar! Ele o tirou de sua leitura compenetrada, com certeza viu em meus pensamentos as dúvidas e o tirou daquele estado por mim.

- Boa noite, Dr., desculpe por interrompe-lo! Disse me dirigindo a ele em tom de desculpas.

- Tenho uma notícia e um pedido! O Sr se lembra de Emily esposa do Sam? Perguntei a ele.

- Sim, me lembro... É claro que ele se lembraria, mais eu precisava iniciar a conversa de algum jeito.

- Ela acredita estar grávida e Sam está muito preocupado, há muito tempo não temos gravidez das esposas de lobos já transformados, e não sabemos como ela transcorrerá, então gostaria de saber se o Sr. pode acompanhá-la, durante a gestação? Ele perguntou e todos olharam surpresos e alegres para Jake.

- Claro Jacob! Ficarei honrado em acompanhá-la! Ela já fez o teste para ter certeza? Ele me disse com tom de euforia e curiosidade.

-Não doutor, Sam teve medo de levá-la ao hospital ou laboratório, sabe como é! Mesmo ela sendo humana, o bebe é nosso descendente, e acreditamos que isso seria descoberto nos exames! Disse a ele.

- Ok, Jacob! Acha que pode trazê-la amanhã, aqui? Ele me perguntou e o olhei cheio de dúvidas.

- Lembra-se da sala de emergência montada para Bella? Ele me perguntou.

- Sim, doutor me lembro. Afirmei a ele.

- Então, trocamos meu escritório de lugar e deixamos a sala montada para futuros atendimentos. Disse Carlisle feliz da vida que em fim iria utilizar seu consultório ou devo chamar de mini hospital.

- Ok Dr. vou comunicar ao Sam e amanhã os trarei aqui!  Disse ao Dr.

- Acho que está na hora de ir embora! Disse a todos, e fui em direção a Nessie.

- Boa noite, monstrinha! Amanhã a gente se vê... Disse a ela e percebi que ainda estava tristonha.

- Você tem mesmo que ir? Ela me perguntou.

- Já está tarde! Disse a ela.

- Você ainda está bravo comigo, Jake? Ela me disse e meu coração quase partiu.

... Meu Deus de onde ela tirou isso...  Pensei

- Jake, Nessie acha que você está indo porque está chateado com ela! Edward respondeu meu pensamento.

- Nessie, eu tenho ronda hoje e também preciso conversar com Sam sobre a visita ao Dr. amanhã! Lhe expliquei.

- Mas você não pode ficar até eu dormir? Ela me olhou com seus olhinhos pedintes.

- Ne... Nessie, eu... eu... Gaguejei

- Nessie, querida! Vem vou lhe contar a história da Constelação de Cisne, você vai gostar e nós vamos nos livrar deste cachorro? Rose interferiu.

Eu sempre me desentendo com a loira, mas agora ela ia me salvar eu realmente tinha que ir, inclusive para manter minha sanidade. Ela passou na minha frente e pegou Nessie do colo de Bella.

- Ei! Loira psicopata! Posso pelo mesmo dar um abraço na monstrinha! Disse cuspindo fogo pela atitude dela.

Nessie tocou no rosto de sua tia com certeza, lhe dizendo que queria me abraçar também, pois a loira a colocou no chão e ela saltou em minha direção e eu a peguei em meus braços em um abraço forte.

- Dorme bem! Amanhã estarei aqui, viu? Disse e lhe dei um belo beijo na bochecha, e senti sua mãozinha em minha face.

-“ Jake, me perdoe não queria assustá-lo!”. Mostrou-me.

- Nessie, eu não estou bravo e nem triste, mais fiquei muito preocupado. Não faça mais isso, ok? Disse a ela.

- Ok Jake! E me deu um super beijo.

Despedi-me de todos, e voltei para a reserva.

 

POV ROSALIE

Graças a Deus aquele lobo fedorento havia ido embora. Nessie precisava tomar um banho urgente, para tirar o cheiro dele. Eu, Bella, Edward e Nessie voltamos ao chalé.  Fui com Nessie até seu quarto onde lhe dei um banho e a levei na cozinha, Bella queria que ela comesse algo para dormir.

- Mãe não estou com fome, nem com sede... Ela disse.

- Tome pelo menos o suco, é o seu preferido o de morango. Bella lhe incentivou e ela tomou e voltou-se a mim.

- Tia agora me conta a história de Cisne. Ela me disse me dando a mão e me puxando de volta a seu quarto. A janela de seu quarto tem uma ótima visão para as estrelas e então lhe mostrei qual era a constelação de falaríamos hoje e ela se acomodou em meus braços e eu comecei...

-O Cisne simboliza a maravilha, a bondade e a dedicação que existem na verdadeira amizade. Cisne e Faetonte, filho da mulher mortal Clímene, argumentava com o pai, Hélio, o deus Sol, no sentido de que este o ajudasse a convencer os habitantes da Terra de que era filho de um deus. Hélio concordou em ajudá-lo e por isso disse a Faetonte que lhe satisfaria qualquer desejo. Faetonte pediu imediatamente autorização para conduzir o carro do Sol, puxado por quatro cavalos alados. Hélio tentou convencer o filho a não pedir tal desejo, pois era impossível controlar os cavalos alados, mas Faetonte insistiu em que o pai mantivesse a promessa. Depressa subiu para o carro com grande excitação e começou a corrida através do céu. Os enormes cavalos com asas sentiram a inexperiência no controle das rédeas e correram tão depressa que Faetonte perdeu por completo o controle dos cavalos. O carro balançou tanto que o Sol esteve quase a cair do carro e a queimar a Terra. O deus Zeus, vendo o que estava a acontecer, para salvar a Terra da destruição pelo calor do Sol, enviou um raio para o carro. Faetonte perdeu o equilíbrio e saltou do carro para o agitado rio Erídano. O Cisne, vendo o seu amigo desaparecer no rio, apesar do perigo, mergulhou imediatamente nas águas para salvá-lo. Hélio ficou tão impressionado com este ato de verdadeira amizade pelo filho que transformou o Cisne numa ave de mergulho e colocou-o a voar ao longo da faixa da Via Láctea como símbolo da grandeza e da importância da amizade.

Citação do livro “Um passeio pelos céus – um guia de estrelas, constelações e lendas”

Quando concluí a história Nessie já havia dormido, então a coloquei na cama, montando o manto estrelado sobre a cama e fui para casa, avisando a Edward mentalmente, afinal ele e Bella já estavam em seu quarto e eu já tava louca para ver meu macaquinho.

 

POV JACOB

O dia estava alto e eu precisava voltar à reserva para descansar um pouco para então voltar à mansão dos Cullens com Sam e Emily. Will e Quil se aproximaram, e eu e Seth fomos embora, afinal a noite tinha sido longa, corri muito para desestressar do dia anterior.

Cheguei a casa e me esparramei na cama e dormir, me levantei apenas pra comer e voltei a dormir até a hora combinada da visita ao Dr. .

O Dr. fez todas as avaliações em Emily e ficou confirmada a gravidez, Carlisle os colocou para ouvir os batimentos do coração do bebe, e os informou que a gravidez seria acelerada, pois pela data da ultima menstruação de Emily ela devia estar de no máximo de um mês e pelo ultra-som o bebe já está com aproximadamente 3 meses.

Ele nos tranqüilizou, dizendo que faria tudo ao seu alcance para que o bebê nascesse bem e sem maiores sofrimentos para Emily e nos solicitou permissão para visitá-la de vez enquanto. Eu e Sam nos olhamos incrédulos nos lembrando do acordo que ainda não tinha se desfeito. Ele me deu um breve aceno de cabeça e comecei...

- O acordo está desfeito e os Cullens a partir de hoje tem transito livre para LaPush. Informei a todos.

- Acho que as fronteiras devem ser mantidas apenas para que possamos melhor proteger Forks e Lapush, o que acham? Perguntou Jasper.

- Concordo! Concluí.

Sam e Emily se despediram de todos, e agradeceram a Carlisle, que já marcou a próxima visita a Emily. Eu, claro, fiquei, peguei Nessie e fomos para sua casa, lá ela me penteou e maquiou, durante horas ficamos brincando, até que Alice e Bella chegaram.

-Renesmee!! Bella chamou se aproximando de nós

- HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH! Bella e Alice se coloram a rir.

- O que acharam? Nessie perguntou a sua mãe e a sua tia.

Nessie tinha me maquiado como a uma menina e me colocou uma tiara de strass, já que eu não tinha cabelo para que ela prendesse.

- Olha tia! Ela disse mostrando minhas mãos com as unhas todas pintadas com esmalte cor de rosa.

- Muito bem querida! Treinar leva a perfeição, disse ela incentivando Nessie e contendo o riso.

- Nessie você precisa se trocar, agora venha! Alice disse a levando em direção ao seu closet.

- E você Jake, já pro banheiro, Edward e Jasper logo estarão aqui e você não vai querer que eles gozem de sua cara! Disse Bella me atirando uma toalha.

- Jake você pode ficar com Nessie essa noite? Bella me perguntou.

- Temos que caçar! Nessie já cassou com Emett e Rosalie hoje e nós precisamos ir. Bella explicou, como se isso fosse necessário!Eu ficaria com ela, mesmo se não pedisse.

Num instante eu e Nessie estávamos limpos, e na cozinha. Bella estava servindo a mesa pra nós, já se despedindo e indo pra sua cassada.

Eu e Nessie comemos o sanduíche e fomos para o quarto, me acomodei na poltrona do quarto com ela em meus braços protegida e aquecida, lhe contei a história da Pocahontas, e logo pegou no sono. Fiquei ali olhando seus traços e sentido seu cheiro adocicado que é maravilhoso e totalmente tranqüilizante para mim, logo estava dormindo....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.