Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 6
Capitulo 6 - Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/6

POV JACOB

- Jake, posso voltar a brincar de fazer castelos com Claire! Ela me perguntou, e eu vi que Claire também perguntava a Quil.

- Claro! Dissemos em um único som.

- Estamos de olho viu crianças! Alertei a elas.

Voltamos a conversar normalmente sempre passando o olho nas meninas.

- Jake! Sam me chamou.

- Sim! Respondi e ele continuou

- Será que o Dr. Carlisle pode acompanhar a gravidez de Emily? Ele me perguntou

- Estamos preocupados, pois sabemos que a gestação de lobos é mais curta. Ele me disse com cara de preocupado.

- Claro Sam,  vou conversar com ele, mas tenho certeza que adorará acompanhá-la. O Dr. é muito dedicado em seus propósitos, e tem se mostrado muito interessado em nossa espécie . Disse-lhe para tranqüilizá-lo.

Quando voltei a olhar as meninas, vi que Claire concentrada em um castelo bem alto, mas não vi Nessie, e achando que ela esta por trás do monte, me aproximei devagar procurando Nessie, ao chegar próximo, percebi que ela não estava ali.

- Claire, querida você viu Nessie? Perguntei calmamente para não assustar a menina.

- Não vi, não tio Jake. Ela me disse com doçura.

- Nessie! Gritei...

- Nessie! ....

Chamei várias vezes e ela não respondeu , corri em direção aos lobos e perguntei se alguém a havia visto. Recebi negativa de todos, e percebi que todos me olhavam...

- Vamos organizar uma busca para achá-la. Disse, já separando os lobos em grupos de busca. Todos obedeceram espontaneamente, pois também estavam preocupados com Nessie, e então algo inesperado, mas já anunciado aconteceu com essa minha pequena atitude, os lobos se olharam quietos e vozes diferentes emanavam em suas mentes e logo todos perceberam que estavam a se ouvir e compartilhar pensamentos, parei  por um instante perplexo com que estava acontecendo, e pensei bem alto para me sobrepor aos outros pensamentos – “Se acalmem aconteceu o que queriam agora somos um” - a matilha acabava de se transformar em uma única novamente e Sam ficou muito feliz e admirando com a rapidez em que a união aconteceu.

- Não temos tempo para comemorar agora temos uma busca a fazer. Disse a todos parando o tom de euforia que os atingiu.

- Emily leve Claire e Kim para minha casa e explique ao meu pai o que está acontecendo. Disse a mulher de Sam.Tinhas que as colocar em segurança para que seus impriting’s pudessem realizar as tarefas que seriam designadas a eles.

-  Collin, Bill,Thomas e Henry, vocês juntem toda a bagunça e nos esperem aqui. Disse como um pedido aos lobos mais novos, não podia colocá-los em risco.

- Leah você fica com eles e é a responsável por aqui, se Nessie voltar nos avise, ok? Disse a ela

- Sam,  Jared, Paul, Doug e Phill, vocês vão a oeste!Sam você lidera esta equipe e avisa aos outros caso a encontre. Disse a ele.

- Seth, Will, David, Bryan e Cris, vocês vão ao sul! Seth você é responsável pela equipe e avisa aos demais caso a encontre. Disse a Seth que se encheu de orgulho.

- Eu, Quil, Embry, Tyler e Dylan, vamos ao norte! Eu aviso caso a encontre. Disse concluindo a divisão das tarefas e direções a serem tomadas.

- Agora vamos as busca! Encontraremos-nos aqui, em uma hora. Disse e todos e partirmos a procura de Nessie.

Corri pela floresta e não achei nada, a hora passou e voltamos todos ao ponto de partida sem nenhum rastro de Nessie. Comecei a chorar de desespero, e então olhei para o mar, era o único lugar onde ainda não tínhamos procurado, corri e saltei no oceano. Vários saltos e nada...

-Nessie!!! Gritei

- Nessie.... Continuei a gritar

O dia começava a ir embora, e meu desespero só aumentava. Como eu pude ser tão relapso e não olhar a pessoa mais importante da minha existência. Me senti totalmente incapaz um lixo pelo que estava acontecendo, precisava achá-la rapidamente, para me sentir completo novamente, e também para levá-la pra casa, pois logo Edward iria perceber que eu e Nessie estávamos demorando e viria atrás de nós, aí sim eu estaria morto.

- N...es...sie... Gritei entre os soluços e o choro, estava muito transtornado e da praia os lobos tentavam me acalmar, inutilmente.

- Calma Jake! Ouvi o grito de Sam.

- Respire fundo, e se concentre para que o seu instinto aflore, e te ajude a nos guiar! Ele continuou falando para que eu me acalmasse.

Respirei fundo e fechei os olhos, liberando os meus instintos para encontrá-la, meus nervos relaxaram e então senti alguma gelada passar levemente por meus pés e se afastar.

-Ahhhhhhhh! Gritei e mergulhei, consegui segurar alguma coisa gelada, e a ergui juntamente comigo.

- Você me achou Jake! Demorou heim!!!!! Ela gritou em tom de zombaria.

- O que você estava fazendo Nessie? Perguntei a ela tentando me conter para não gritar.

- Ora brincando de pique esconde! Não é divertido? Ela afirmou e me indagou com se nada tivesse acontecendo.

- Nessie, você não falou com ninguém que iria brincar de esconder, deixou a todos malucos sabia? Perguntei-lhe a olhando nos olhos com os meus em brasa de tanta preocupação e com um tom de seriedade para que entendesse.

- Ah, Jake desculpe! Ela me disse com a maior cara de sapeca e se escondendo de vergonha.

- Chega por hoje! Disse a ela serio.

- Você irá se desculpar com todos os lobos, pois eles perderam a tarde a te procurar, sabia? Disse ainda mais serio me dirigindo a praia com ela nos braços, onde os outros estavam nos observando. Não gosto de agir assim, mais hoje ela mereceu.

- HummmHummm! Ela me respondeu se escondendo.

Alcancei à areia e a coloquei no chão, estava feliz por tela achado e acabado com a minha angustia, quase deixei a bronca de lado quando olhei seus lindos olhos, mas me lembrei da conversa com o meu pai hoje pela manhã e agi.

- Me desculpem! Eu não sabia que vocês ficariam tão preocupados! Ela disse a todos e foi abraçando a cada um em sinal de arrependimento.

- Vamos até em casa, Emily, Kim e Claire estão lá com o meu pai e também precisam de desculpas! Disse a pegando nos braços, não podia deixá-la longe de mim, depois do que aconteceu, precisava sentir seu coração batendo.

- Por favor, peguem tudo isso e levem para minha casa, os aguardarei lá! Disse aos outros, que foram pegar todos os itens que havíamos levado ao piquenique e para somente então se colocaram em direção a minha casa.

Quando cheguei pude ver que o meu pai e as meninas estavam na varanda, Emily caminhava de um lado para outro, quando me avistou com Nessie no colo, ela relaxou e se sentou próximo a Billy, aguardando nossa chegada.

- Que bom, que você a encontrou! Emily exclamou quando chegamos.

- Você está bem querida? Ela perguntou a Nessie.

- Sim! Ela respondeu.

Nessie se desculpou com as meninas e com Billy, dando um abraço e beijo em sinal de arrependimento.

- Emily, será que você pode ajudar Nessie a se arrumar, preciso levá-la embora! Pedi a Emily.

- Claro Jake! Ela me respondeu com doçura e deu a mão a Nessie, que me olhava emburrada com os braços cruzados.

- Não quero ir embora! Nessie me disse.

- Seu pai me pediu para levá-la antes de escurecer, Nessie!  Não vou deixá-lo ainda mais irritado, pois o que fez hoje será dito a ele. Disse, em tom serio e ela começou a chorar.

- Nessie... eu.... E comecei a ratear não podia fazer isso com ela, não consigo vê-la chorando.

- Jacob Black, já conversamos sobre isso hoje seja forte! Meu pai me disse me fazendo perceber o que estava prestes a fazer

- Nessie, eu preciso cuidar de você, não posso me omitir, nos deu um grande susto hoje. Vou contar a seu pai por vontade própria, para que as coisas não fiquem piores, você sabe que ele consegue ler nossas mentes e ele saberá de qualquer jeito, se não for pela minha boca o castigo pode ser maior, e tenho certeza você não vai querer ficar de castigo por muito tempo, sem nos ver não é? Expliquei a ela, lhe fazendo uma pergunta.

- Não! Ela respondeu sufocando suas lagrimas e ficando ainda mais ainda triste.

Emily a pegou pela mão e foi conversando com ela até o banheiro e lhe deu um belo banho, depois a levou em meu quarto para trocá-la.

- Parabéns filho!Meu pai me disse me felicitando eu resistir aos pedidos incabíveis de Nessie.

- Sabe Billy, hoje Jake superou muitos de seus medos! Sam disse a meu pai me enaltecendo.

- O que mais aconteceu? Billy disse com assombro.

 Então eu e o Sam nos colocamos a contar sobre a união da matilha, meu pai ficou muito orgulhoso e solicitou uma reunião no penhasco esta noite para comunicar aos anciãos e festejarmos a união. Fez um belo dia de sol e a noite já dava sinais que também seria linda, seria bom contemplarmos suas belezas. Os lobos se foram, ficando apenas Sam que aguardava Emily e que aproveitou o momento para ajudar ao meu pai organizar tudo para a fogueira de hoje. Enquanto conversavam,  Emily saiu de meu quarto com Nessie toda arrumada, ela  vestia uma calça jeans e uma camiseta toda bordada e tênis, parecendo uma princesinha, com seu cabelo todo seco e preso em uma tiara deixando a mostra seu lindo rosto.

- Obrigada! Disse a Emily.

- É um prazer, quando precisar de ajuda com Nessie, me chame será um prazer ajudar! Ela me respondeu com um sorriso no rosto.

- Nessie, está linda não acham? Ela perguntou.

- Sim! Todos responderam. E Nessie se despediu de Billy e Sam e deu um beijo em Emily.

Peguei Nessie pela mão e a levei até o carro, acho que eu já tinha tido emoções de mais para um dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.