Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 5
Capitulo 5 – Piquenique em LaPush




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/5

POV JACOB

LaPush é bonita, contém várias praias com pequena faixas de areias fina, as águas verde-escuras são geladas, suas ondas com cristas brancas quebram nos bancos de areia, depois atingem a face da praia cinzenta e rochosa. As ilhas surgem das águas em montes elevados, alcançando cumens irregulares e coroadas por arvores coníferas rígidas e muito altas, que não precisam de sol para crescer, já que a Península Olimpic é em dos lugares mais chuvosos do mundo.

O relevo do fundo do mar é caracterizado por bancos de areia irregulares, formados pelas ondas se quebram sobre eles e por canais que os cortam, desenvolvendo assim as correntes de retorno. Os bancos de areia e as inclinações do relevo marinho, são mais visíveis nas marés baixas, formando piscinas naturais rasas, atraíndo as pessoas a se divertirem nelas, porém na maré alta as corrente de retorno se tornam traiçoeiras e por isso é preciso muito cuidado para banhar-se nestas praias.

As praias são rodeadas pela exuberante floresta da Peninsúla Olímpica formada por arvores grandes como carvalhos, bordos e faias que possuem suas copas elevadas do solo que é coberto por vegetação de gramíneas e musgos, da faixa de areia visualizamos claramente o inicio desta vegetação rasteira que logo se transforma na bela e exuberante vegetação da floresta se estedendo até os penhascos mais altos, da primeira praia é possivel ver a baia rodeada por paredões de pedra, onde nós lobos temos o custume de praticar saltos e de onde Bella quase se matou uma vez.

Normalmente o mal tempo toma conta do lugar e atrapalha as maravilhas oferecidas pela natureza, mas hoje o sol nos agraciou, e embora algumas das praias sejam perigosas, hoje vamos poder aproveitar a paisagem emocionante e cativante da primeira praia de LaPush.

Nada melhor do que um pequenique na praia para se distrair e curtir a compania dos amigos.

-Jake! Ouvi uma doce vozinha chamando, me fezendo parar de admirar o local e voltar a realidade. Vi Nessie saltando graciosamente vindo em minha direção, meus abraços se abriram instantaneamente para a acolhe-la.

- Oi monstrinha! Disse a minha Nessie lhe dando um beijinho em sua bochecha.

- Quem ganhou a corrida até a praia? Perguntei a ela

- Ora Jake, eu! Quem mais poderia ser? Ela me afirmou e me indagou petulante.

- Ah Leah podia ter ganhado, não acha? Peguntei a ela

- Podia, mas hoje eu ganhei!!! Ela concluiu, e fechou a cara brava por eu achar que outra pessoa poderia ganhar dela.

- Não fique brava, nem sempre ganhamos,não é? Disse a ela tentando a acalmar.

- É ! Ela disse concordando e e baixando a cabeça em sinal de vergonha.

- Ok, mostrinha vamos! Disse a ela, colocando-a no chão e lhe dando a mão para irmos em direção aonde os outros estavam nos aguardando.

 Convidamos também Sam, Emily, Jared, Kim e Paul , assim como todos os demais lobos para participarem do passeio, que imediatamente aceitaram. Emily e Kim ficaram de fazer alguns kitutes (muffins, bolos, pães, brioches e sanduíches) para comermos durante o encontro na praia.

Me sentei com Nessie, Embry, Quil e Claire na areia para fazer castelinhos, enquanto Leah e Seth arrumavam um lugar para esticar a toalha e organizar as bebidas e frutas que trouxemos.

Neste instante os lobos que faltavam adentraram a praia, trazendo várias cestas...

- Hummmmmmmmmmmm! Ouvi Embry ao meu lado.

- Você está sentido o cheirinho? Ele me perguntou com a boca enchendo de água.

- Sim estou! Disse a Embry.

Olhei para Sam que vinha com uma grande cesta nos braços trazendo Emily grudada  em seu braço esquerdo, emando felicidade. Eles se casaram logo após a batalha com os Volturi, e recentemente descobriram que estão esperando seu primeiro filho. Sam tem uma loja de ferragens, e emprega alguns dos lobos lá, já que é dificil ter um emprego normal quando se é um lobisomem e precisa fazer rondas para garantir a nossa segurança .

Também  vi Jared com uma cesta em um braço e Kim no outro, eles se casaram a um mês e ainda estão curtindo a Lua de Mel, é dificil olhar a mente dele, ver todas suas cenas intimas. Ele não consegue esconder seus pensamentos, que estão totalmente voltados para Kim.

E também Paul com mais uma enorme cesta, a maior delas. Esse me enche um pouco com suas perguntas, afinal ele e Rachel ficaram noivos dias antes dela partir para concluir a faculdade, ela se forma no proximo verão e logo depois vem embora para a reserva a fim de se casar e dar aulas para nossas crianças.

- Nessie!!! Chamei, já que ela estava totalmente concentrada nos catelos que estava montando.

- Olhe!!! Lhe mostrei os lobos.

- Vem, vamos ajudar! Disse a eles , me levantando e fazendo sinal para que todos se levantassem, e se colocassem a ajudá-los e cumprimentá-los.

Arrumamos o local onde ficaria à comida, e todos se colocaram ao redor da toalha. O cheiro da comida era maravilhoso, eu estava com água na boca.

Olhei ao redor da toalha, para o rosto de cada um, e o sentimento de irmandade tomava conta das duas matilhas. Ainda me assusto com a proporção que tomamos, a presença dos  vampiros na ocasião da batalha fez com que muitos descendentes se transformassem, e agora totalizamos 20 lobisomens. Consigo ler os pensamentos de todos, e agora via na mente de cada um as experiências alegres, piadas, gozações, medos e vitorias. A conversa seguia animada e eu continuei lendo seus pensamentos e de repente comecei a ver e a observar o que estava oculto em suas mentes mas explicito em suas ações a vontade de se tornarem uma única matilha, e que aguardavam minha decisão se nos tomarmos oficialmente um único bando,  mas tenho resistido a ser o alpha deles não me sinto preparado para assumir tal responsabilidade, fiquei apreensivo com o observava e senti uma mãozinha me tocar.

- “Porque você está com essa cara?” Ela me mostrava e me perguntava, e eu mais do que de pressa tratei de falar...

- Queridos irmãos posso ver o que desejam através dos sentimentos expostos aqui, mas eu ainda não me sinto preparado para tal função, então se Sam assim o desejar podemos voltar a ser uma única matilha sob seu comando! Disse seguro.

- Jake, o direito a alpha sempre foi e sempre será seu. A união das matilhas ocorrerá naturalmente quando você estiver preparado! Sam falou sabiamente, como o mais velho entre nós.

- Tenha certeza que não tardará a acontecer, já sinto seu poder sobre todos, é só uma questão de tempo de aceitação sua Jake! Completou-o sossegando e tranqüilizando a todos.

- Então, assim será! Não gosto desse negócio de comando alpha, e de vocês serem obrigados a me seguir! Quando isso se tornar natural, aceitarei ser o alpha que saberá ouvir, e que será sábio o suficiente para tomar a decisão correta! Disse de maneira singela, sincera e segura.

- Agora vamos ao que interessa!!!! Exclamei para que todos me ouvissem.

- A comida está com aparência e cheiro ótimo, Emily!!! Disse a esposa de Sam com admiração.

- Vamos lá podemos nos alimentar, bando! Disse a todos.

Peguei um muffim e comi,estava ótimo...

-Hummmm! Está uma delícia!!! Parabéns, Emily e Kim! Disse com a boca cheia...

- Nessie... Chamei para que ela pudesse comer algo.

- O que você, que provar? Perguntei e ela. Que pegou o mesmo bolinho que eu acabava de comer, dando uma pequena mordida desconfiada.

- Jake, isso é muito bom! Ela me disse encantada com que estava comendo.

Ela comeu mais 4 muffins, e fiquei assustado como ela conseguiu comer tudo aquilo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.