Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 4
Capitulo 4 – Corrida


Notas iniciais do capítulo

Comentem aí, mesmo se estiver ruim, pois preciso o que esta mal para melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/4

POV JACOB

Entramos na floresta e pedi a Nessie para esperar um pouquinho, fui até uma arvore próxima de onde era possível visualizá-la, retirei meus shorts e o prendi no elástico preso ao meu tornozelo, para que eu me transformasse no enorme lobo castanho avermelhado, agora em poucos segundos já estou transformado, saí de onde estava andando de vagarzinho em sua direção, ela estava de costas para mim, seus cabelos dourados cheio de cachinhos nas pontas já chegavam à cintura, e sua aparência lembrava a de uma criança de uns 6 anos, talvez até mais, uma vez que ela cresce de um dia para o outro. Renesmee é uma criança linda e adorável, ela conquista a todos em sua volta; é como se ela possuísse um dom que fizesse as pessoas simplesmente caírem a seus pés para admirá-la. Minha pequena monstrinha, ás vezes eu a chamo assim, pois como qualquer criança ela apronta boas. Eu a amo como um bom irmão mais velho, e vê-la feliz é o mais importante para mim. Então eu faço as coisas mais mirabolantes que ela imagina, só para ver seus lindos olhos chocolates derretido brilharem e um lindo sorriso de criança sapeca brotar em sua face, que é bem branquinha, mas que sempre fica vermelha quando está com raiva ou com vergonha.

Aproximei-me dela e a toquei com o focinho, ela me olhou e então fiz sinal para que ela subisse em minhas costas, me abaixei e ela subiu, nós vamos a LaPush e como não vim de carro, a forma mais segura era eu carregá-la até a minha casa. Ela se acomodou sobre minhas costas e então me ergui, ela tocou em meu pescoço e me disse...

- “Se eu prometer me segurar bem forte, você corre em sua maior velocidade?” Ela me pediu de um jeitinho todo especial, que era difícil recusar, mas era preciso... Fiz sinal que não com a cabeça, tinha muito medo que ela caísse se machucasse. Mas ela sabia meu ponto fraco, então...

-“ Por favor, Jake, eu gosto muito de sentir o ventinho em meu rosto e meus cabelos ao ar, é tão maravilhoso!!!” Ela me disse insistindo e depois me abraçou de forma carinhosa e eu cedi não resistia ao pedido daquela garotinha, ainda mais feito com tanto carinho.

Coloquei-me a correr o mais veloz que um lobo podia alcançar e como ela segurava firme em meu pescoço, acabou me mostrando através de seu dom único as imagens da corrida, as arvores passando, e eu me desviando delas, e o sorriso dela, há como é bom poder ter as mesmas sensações que Nessie sentia com a corrida. Pude sentir que ela lutava para se segurar, pois meus pelos estavam bem curtos, cortei meu cabelo achando que seria melhor para mim na forma de lobo, mas decididamente eu vou deixá-lo crescer para que a monstrinha possa se segurar melhor, sem correr riscos.

Estávamos nos aproximando de minha casa então diminui o passo, já que ela estava quase escorregando, a senti relaxando aos poucos até que estava apenas sentada sobre mim sem se segurar com as mãos, avistamos a minha casa e Billy estava na varanda da casa, ela colocou sua mãozinha novamente sobre meu pescoço e me mostrou Billy o quanto ela sentia saudades,  que queria abraçá-lo, me aproximei da casa e me abaixei em frente a varanda onde o meu pai estava, para que ela fosse até ele, ela desceu de minhas costas em um pulo muito gracioso, correu e o abraçou, e eu olhei para ele e lati baixinho para que o meu pai a ficasse com ela até eu retornar na forma humana. Dei a volta na casa e me dirigi até a oficina onde me transformei em humano novamente, retirei os shorts que estavam presos em meu tornozelo e o vesti. Sai em direção a casa, ao me aproximar ouvi Billy dando gargalhadas, e quando os visualizei, Nessie estava sentada no colo de meu pai, com sua mãozinha em sua face lhe mostrando, eu não podia ver o que era, mas com certeza ela estava mostrando seu dia a meu pai, e dos risos ele passou a uma cara seria, ele me viu e soltou...

- Jake, você não acha perigoso correr assim com Nessie? Ele me perguntou.

Neste momento Quil, Claire, Seth, Embry e Leah chegaram, eu tinha certeza que eles viriam nos ver, Nessie desceu do colo de meu pai e correu ao encontro deles, deu um super abraço em Claire (as duas são muito amigas), e em Leah também, e passou aos outros para cumprimentá-los.

Leah passou a nos ajudar com as meninas, afinal existem coisas que nós (Eu e Quil) não podemos fazer por elas, e seu coração que era amargo, ficou quase doce, digo isso porque Leah se julga amaldiçoada por ser a única mulher entre os lobisomens, como não temos nenhum caso anterior, não temos como dizer o porquê dela ter se transformado. Acreditamos que a lenda de que os imprimiting são para fazerem lobos mais fortes, seja verdade, então esperamos que Leah também vá achar o seu par, mais cedo ou mais tarde.

- Jake, me ouviu? Meu pai me perguntou, me tirando dos meus devaneios.

- Nessie não é como você, ela pode se machucar, e tenho certeza que você não gostaria de ver essa cena. Sei como que é difícil para você resistir aos pedidos dela, mas crianças precisam de limites, consegue entender isso filho? Meu pai falou me trazendo a razão.

- Sei que você tem razão pai, mas como vou resistir aos pedidos dela? Perguntei-lhe.

- Filho você precisa achar forças, não pode dar a ela tudo o que quer, ela já é bem mimada por todos os Cullens, a ajude a crescer, forte, bonita e centrada. Não a mime mais. Confio em suas ações e sei que encontrará uma saída, afinal você é o alfa por aqui!Ele me aconselhou como o ancião Quileute que era.

- Ah, filho só mais uma coisinha, alegrar-lhe de vez enquanto não faz mal! Ele me disse tirando da minha cara a seriedade que a situação exigia.

Então todos se aproximaram, e Nessie veio até a mim.

- Jake! Vamos para a praia, Claire me disse que estão programando um piquenique lá! O que acha? Ela me perguntou.

- Pois é pai, acho que vou lá alegrá-la um pouco! Disse ao meu velho.

- Vai lá filho, piqueniques são divertidos, e você pequenina, vai adorar! Ele concluiu se dirigindo a ela afagando seus cabelos.

Leah pegou a bolsa de Claire com Quil, e a puxou, perguntando a Nessie onde estava sua bolsa.

- Está ali Leah. Ela respondeu, enquanto Leah pegava a bolsa e as chamava.

- Jake onde eu troco as meninas, afinal elas não vão querer molhar as lindas roupas que estão vestidas não é mesmo, garotas? Ela perguntou a mim pedindo as meninas para confirmarem.

- Claro que não! Responderam as duas em único som.

- Ah Leah, leve-as ao meu quarto, se quiser pode deixar as bolsas lá também! Sabe onde fica?  Eu disse a ela, já lhe mostrando a porta do meu quarto, afinal a casa era pequena e não precisava eu entrar para lhe mostrar onde era.

- Ok! Esperem por nós aqui viu meninos, isso é coisa para moças e rapazes ficam fora! Leah disse, fazendo língua para nós e incentivando para que as meninas fizessem o mesmo sinal.

-HAHAHAHAHAHAHAH! Todos riram, elas se foram e nos ficamos aguardando se trocarem.

Elas saíram de casa já vestidas com seus maios e rindo, Leah estava de mãos dadas com as duas e caminharam até onde nós estávamos.

- Qual a graça agora meninas? Perguntei

- Nós vamos chegar primeiro a praia! Nessie gritou e correu enquanto Leah pegava Claire no colo e corria também.

Os lobos ficaram sem reação, aguardando meu comando.

- Seth você me ajuda. Disse afinal tínhamos um monte de coisas para levar para o piquenique.

- Os demais corram, mais deixem as meninas ganharem. Informei em tom de pedido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.