Amor Doce: Fix You escrita por GigiDempsey


Capítulo 16
Capítulo 16 - Um dia no hospital.


Notas iniciais do capítulo

Meninas/meninos eu sinto muito mesmo pela demora.Esses dias eu andei muito ocupada,espero que entendam :3

O que aconteceu no capítulo anterior: Kitty desmaia e é levada até o hospital.Castiel dorme a noite toda no hospital a espera de notícias de Kitty.Os pais de Kitty estão viajando e Kitty chama sua madrinha para cuidar dela.Rosalya,Armin e Alexy vão visitar Kitty.Castiel e Kitty se beijam e Lysandre vê.

O que irá acontecer nesse capítulo: Como ficará a amizade entre Castiel e Lysandre agora que ele viu Kitty e Castiel se beijando? E a madrinha de Kitty vai cuidar dela?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454152/chapter/16

Capítulo 16 - Um dia no hospital.

Castiel saiu rapidamente de perto de Kitty.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou Kitty.

– Eu não mereço nem um oi? - perguntou Lysandre entrando no quarto.

– Diga oi para ele. - disse Castiel dando um tapa de leve na cabeça de Kitty. - Mal educada.

Kitty parou um momento para encarar Castiel com sua melhor expressão brava e depois voltou a sua atenção para Lysandre:

– Eu quero dizer... - disse Kitty. - Olá Lysandre,como vai?

– Estou muito bem,mas vejo que você está melhor do que eu. - disse Lysandre encarando Castiel. - Atrapalhei algo?

– Não,eu já estava indo ver onde Alexy e Armin se meteram com a minha coxinha. - disse Castiel.

– Eu vim te visitar e trazer essas flores. - disse Lysandre entregando as flores para Kitty. - Mas não esperava encontrar Castiel tão cedo aqui...

– Ele não somente chegou aqui cedo como dormiu aqui. - disse Rosalya entrando no quarto.

– Hmm, não esperava por isso vindo do Castiel. - disse Lysandre com a mão no queixo.

– Rosalya, o que você faz aqui? - disse Kitty suando frio.

Rosalya só tinha conseguido piorar as coisas,se isso era possível.

– Ambre quebrou metade da escola só porque seu aplique estava como manchete principal do jornal da escola. - disse Rosalya rindo. - Ela tentou estrangular o cachorro da diretora e quando não conseguiu jogou uma cadeira na diretora.E se não bastasse isso,ela mordeu o Professor Faraize! Boatos que ele vai ter que ser vacinado contra raiva.

Kitty e Castiel começaram rir imaginando a cena.

– Porque você não está rindo Lysandre? - perguntou Rosalya tentando parar de rir.

Mas Lysandre parecia totalmente fora de órbita.Ele estava com o olhar distante.

– Kitty,você e Castiel estão namorando? - perguntou Lysandre de repente.

– Não. - disseram Castiel e Kitty em coro.

– Sim,eles estão. - disse Rosalya.

– Eu só não entendo porque você mentiria para mim,Castiel. - disse Lysandre novamente com o olhar distante.

– O clima parece tenso por aqui. - disse Armin entrando no quarto.

– Cale a boca Armin. - disse Alexy dando um leve soco no braço de Armin.

Quando Alexy bateu no braço de Armin o fez derrubar as sacolas com comida que ele estava segurando.

– Droga Alexy! - disse Armin pegando as sacolas do chão. - Você me fez derrubar a comida no chão.

– Minha coxinha?! NÃOOOOO! - disse Castiel correndo pra ajudar Armin.

Castiel e Armin logo pegaram as comidas do chão.

– Sorte que a comida estava embalada. - disse Armin vendo que a comida estava a salva.

Armin e Castiel começaram entregar a comida para as pessoas.

– E eu? - disse Kitty ao ver que todo mundo ganhou comida menos ela.

– Nós não sabíamos que Lysandre e Rosalya estavam aqui,então acabou faltando comida. - disse Alexy passando a mão no cabelo constrangido.

– Mas você pode comer a comida do hospital.Vou chamar a enfermeira com a comida. - disse Armin saindo do quarto.

Não demorou muito para que Armin chegasse no quarto com um prato cheio de uma massa verde.

– O que é isso? - perguntou Rosalya com a mão na boca para não vomitar.

– É mingau de brócolis com arroz. - disse Armin sorrindo.

– Eu não vou comer isso. - disse Kitty fazendo careta.

– Eu até te daria um pedaço do meu pão de queijo mas infelizmente já comi tudo. - disse Lysandre.

Kitty então olhou para que Castiel que ainda não tinha começado a comer sua coxinha.

– Castiel... - disse Kitty fazendo beicinho.

– O que? - disse Castiel desembalando a coxinha.

– Será que poderíamos trocar de comida? - perguntou Kitty. - Eu comeria essa coxinha gordurosa e nojenta enquanto você comeria essa deliciosa e saudável gororoba verde.

– Claro que não. - disse Castiel. - Isso parece o cocô do Dragon quando ele comeu um passarinho morto.

– ECA! Eu não vou conseguir ficar nem um minuto nesse quarto sem vomitar. - disse Rosalya saindo correndo do quarto.

– Vamos lá,por favor... - disse Kitty fazendo beicinho. - Eu estou doente,e o meu pé já está começando a doer de novo.

– Tá bom. - disse Castiel revirando os olhos e entregando a coxinha para Kitty.

Kitty começou a comer a coxinha enquanto Castiel encarava o seu mingau.

– Vocês não tem ideia do que eu acabei de ver. - disse Rosalya rindo entrando no quarto. - Uma doida está lá fora vestida de fada procurando por uma sobrinha.

– Fada? - disse Kitty.

– Sim. - confirmou Rosalya. - E o pior ela deve ter uns trinta anos e ainda se veste de fada.Acredita nisso?

Kitty começou a engasgar quando ouviu aquilo.

– O que foi? - disse Castiel ajudando Kitty.

Nem deu tempo de Kitty responder Castiel quando uma mulher vestida de fada entrou no quarto correndo para abraçar Kitty.

– Oh! Minha Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kittyzinha. - disse a mulher abraçando com força Kitty. - Assim que soube que você estava nesse hospital,eu vim correndo!

– Tia... - disse Kitty se soltando da mulher. - Você está me sufocando.

– Ela é sua tia? - disse Rosalya de queixo caído.

– Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kittyzinha é a sobrinha da fada? - disse Alexy rindo.

– Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kityzinha como você está? - perguntou a tia de Kitty. - Como aconteceu isso?

– Só Kitty está bom,tia... - disse Kitty. - Estou bem,e na corrida de orientação que a escola fez.Não foi nada demais.

– Eu conversei com o médico e você já recebeu alta.Posso te levar para casa.Nós vamos se divertir tanto juntas! - disse a tia de Kitty pulando. - Podemos brincar de Barbie e de Hello Kitty.Será tão divertido!

– Kitty será que podemos conversar a sós? - perguntou Castiel.

Todos saíram do quarto menos a tia de Kitty.

– Será que a sua tia poderia sair também,Kitty? - perguntou Castiel encarando a tia de Kitty.

– Eu tenho que sair? - perguntou a tia de Kitty com tom triste.

– É rapidinho. - argumentou Kitty.

– Tudo bem então. - disse a tia de Kitty abraçando Kitty.

Assim que a tia de Kitty terminou o abraço com Kitty,ela foi até Castiel e o abraçou.Antes de sair pegou um pouco de purpurina do seu bolso e jogou em Castiel.

– Não façam nada que eu não faria. - disse a tia de Kitty fechando a porta.

– Eu não vou deixar você ficar com uma maluca que se veste de fada. - disse Castiel assim que ela fechou a porta.

– Ela não é maluca.Ela se veste assim porque trabalha em uma loja infantil. - explicou Kitty.

– Ela jogou glitter no meu cabelo. - disse Castiel apontando para o seu cabelo.

– Não é glitter,é purpurina! - disse Kitty revirando os olhos. - E pelo menos escondeu sua raiz toda preta.Ninguém te avisou que você precisa retocar sua tinta?

– Minha tinta não é o assunto aqui.Não há universo paralelo que eu te deixe ficar na casa dessa doida.

– Não fale assim dela. - repreendeu Kitty. - E de qualquer jeito,eu não tenho onde mais ficar.Meus pais estão viajando para cuidar da minha vó.

– Você pode ir para minha casa.

– Como seus pais fossem deixar.

– Eu praticamente moro sozinho.Meu pai é piloto de avião,e minha mãe é aeromoça.Eles só vem pra casa duas vezes por ano. - explicou Castiel. - E eles nunca vão saber.

– Não mesmo!

A tia de Kitty que estava escutando toda a conversa atrás da porta.No mesmo momento que ouviu aquilo entrou no quarto.

– Você deve aceitar Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kittyzinha. - disse a tia de Kitty. - Eu esqueci que minha casa está dedetizando e você não pode ficar lá.

– Isso não é verdade. Sua casa dedetizou mês passado,tanto que você ficou lá em casa. - disse Kitty. - E você estava ouvindo a conversa?

– Não percebe que estou te ajudando com seu namoradinho? - sussurrou a tia no ouvido de Kitty. - Fique quieta e aceite o convite.

– Eu já disse não. - disse Kitty revirando os olhos.

– Mas a casa da sua tia está dedetizando.E ela até já concordou. - disse Castiel. - Vamos lá Kitty!

– Se você aceitar eu paro de te chamar de Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kittyzinha. - disse a tia de Kitty tentando convencer a afilhada.

– Você está brincando? Eu tento te convencer a parar de me chamar assim há anos.E então é só ir para a casa de um menino que você simplesmente vai me parar de chamar assim? - perguntou Kitty. - Eu não acredito!

– Acredite Kitty. - disse a tia de Kitty. - Basta dizer sim que nunca mais será chamada de Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kittyzinha.

– Você me chamou de Kitty? - perguntou Kitty sorrindo. - Então me considere já na casa do Castiel.

– Sabia que iria funcionar.Vou assinar a permissão para você receber alta. - disse a tia de Kitty saindo do quarto.

– Eu comecei a gostar mais da sua tia maluca. - disse Castiel sorrindo. - Eu não vou brincar com você de Barbie e Hello Kitty mas podemos brincar de outras coisas bem mais divertidas.

– O q-que? - disse Kitty corando.

– É só uma piada.Você tem uma mente muito suja. - disse Castiel rindo da cara de Kitty.

Kitty estava prestes a bater em Castiel quando Rosalya chegou.

– Você vai ficar morando com Castiel? - perguntou Rosalya entrando no quarto.

– Como você sabe disso? - disse Kitty corando mais do que já estava corada.

– Sua tia fez questão do hospital todo saber. - disse Armin entrando logo atrás de Rosalya.

– Aliás aposto que o bairro inteiro já sabe. - disse Alexy também entrando no quarto.

– Onde está Lysandre? - perguntou Castiel ao ver que ele não chegou com os três.

– Ele foi embora depois de saber que a Kitty ia ficar na casa do Castiel. - disse Alexy.

– Ele parecia meio mal. - disse Armin. - Já você parece que saiu de um baile de carnaval.

– Jogaram glitter em mim. - disse Castiel se sacudindo para tirar a purpurina.

– Não é glitter,é purpurina. E purpurina rosa cai perfeitamente no seu tom de pele.Você ficou um charme! - disse Kitty rindo.

– Você também é um charme Kitty, Kitty, Kitty, Hello Kittyzinha. - disse Castiel sorrindo.

Kitty estava preparada para dar uma resposta a Castiel quando sua tia entrou saltitando no quarto.

– Você já pode sair desse hospital. - disse a tia de Kitty animada abraçando Castiel. - Seus amiguinhos precisam de uma carona para ir pra casa?

– Sim,nós precisamos. - disse Armin sorrindo.

– Armin! - repreendeu Alexy beliscando o braço dele.

– Tudo bem. - disse a tia de Kitty apertando as bochechas de Armin. - Eu levo vocês enquanto Kitty e Castiel ficam aqui arrumando as coisas para ir embora.

– Tia você pode ir até minha casa e separar algumas mudas de roupas para mim? - disse Kitty entregando a chave de sua casa para sua tia.

– Posso sim.E pode deixar que só vou pegar as roupas mais seduzentes. - disse a tia de Kitty piscando.

– Tia,qualquer roupa está ótimo,ok? - disse Kitty corando.

– Tudo bem então. - disse a tia de Kitty saindo do quarto.

– Tchau Kitty,melhoras. - disse Rosalya indo abraçar Kitty.

Armin e Alexy foram abraçar Kitty quando Rosalya terminou de abraça-la mas Castiel ficou na frente impedindo eles.

– Kitty eu adoraria te dizer tchau mas não quero ser esmagado pelo seu namorado ciumento. - disse Armin.

– Nem eu quero. Vamos logo Armin. - disse Alexy saindo do quarto puxando a mão de Armin.

– Roupas seduzentes,hein... - disse Castiel arqueando a sobrancelha,assim que Armin e Alexy saíram. - Estou curioso para ver essas roupas.

– Cale a boca e me ajude a levantar. - disse Kitty revirando os olhos.

– Onde você está indo?

– Tirar essa roupa de hospital.

– Quer ajuda? - disse Castiel sorrindo maliciosamente.

– Não. - disse Kitty revirando os olhos.

Castiel pegou as muletas de Kitty e entregou para ela que se apoiou em Castiel e se levantou.

– Você sabe andar de muletas,né? - perguntou Castiel. - Porque ainda pergunto isso? É claro que você não sabe.Você é burrinha!

Castiel estava certo.Ela não sabia mas ela não ia deixar ele ter razão e afinal não poderia ser tão difícil,poderia?

– Lógico que sei. - disse Kitty pegando as muletas.

Ela foi em direção ao banheiro do quarto para se trocar.No meio do caminho acabou caindo,sorte que Castiel estava ao seu lado e a segurou.

– Deixe de ser teimosa. - disse Castiel. - Eu te ajudo.

– Não e não,Castiel. - disse Kitty.

Kitty conseguiu chegar no banheiro com dificuldade.Depois de alguns minutos tentando fechar a porta do banheiro sem tirar as mãos da muleta para não cair,ela finalmente conseguiu.

– Você esqueceu sua roupa. - disse Castiel batendo na porta.

– Você não poderia me dizer isso enquanto eu ainda estava tentando fechar a porta? - disse Kitty tentando abrir a porta.

– Seria menos divertido. - disse Castiel rindo e abrindo a porta.

Kitty pegou a roupa e fechou a porta na cara de Castiel.Ela demorou mais que o normal para se trocar já que estava com o pé quebrado.Quando saiu do banheiro sua tia já tinha chegado.

– Castiel você nunca pensou em fazer uma hidratação? - disse a tia de Kitty passando a mão no cabelo dele. - Eu conheço um cabeleireiro ótimo onde pode retocar essa sua tinta de farmácia.

– Estou bem assim,obrigada. - disse Castiel se afastando da tia de Kitty.

Kitty começou a rir ao ver aquela cena.

– Porque você demorou tanto? Sua tia estava quase pintando minhas unhas. - disse Castiel.

– Não são suas unhas,eu já falei! São suas sobrancelhas! - disse a tia de Kitty. - Não dá pra ter o cabelo vermelho com sobrancelha e raiz preta.Diga para ele, Kitty o quanto isso é feio.

– Minha tia está certa. - disse Kitty andando com dificuldade.

Castiel então pegou Kitty no colo.

– Me coloca no chão Castiel! - berrou Kitty.

– Não! Assim vai ser mais rápido,e se eu ficar mais um segundo perto da sua tia,ela me transforma no Alexy. - disse Castiel saindo do quarto com Kitty no colo.

Castiel levou Kitty no colo até onde estava o carro da tia dela enquanto a tia carregava a mala,os remédios,as flores e a muleta.Castiel colocou Kitty dentro do carro,e depois entrou no carro seguido pela tia de Kitty que também entrou no carro.

Logo eles chegaram na casa de Castiel.

– Eu sempre venho te visitar Kitty. - disse a tia de Kitty beijando a testa dela.

– Tchau tia. - disse Kitty acenando enquanto entrava no prédio de Castiel.

Kitty mal tinha acabado de passar a recepção do prédio quando Castiel já estava entrando no elevador.

– Vem logo! - gritou Castiel. - Eu até te pegaria no colo senão estivesse segurando todas suas tralhas.

Castiel então largou as coisas no chão e foi até Kitty e a pegou no colo.

– Como você está mal acostumada. - disse Castiel rindo.

– Castiel me coloca no chão,agora! - gritou Kitty.

– Não.

– Eu vou berrar por socorro.

Castiel então colocou a mão na boca dela antes mesmo dela gritar e entrou no elevador com ela.Ele apertou seu andar.

Assim que o elevador parou no andar de Castiel ,ele a colocou no chão.

– Castiel eu preciso aprender andar de muletas sozinha.E eu não preciso que você me carregue para todo lugar que eu vou. - resmungou Kitty.

– A culpa não é minha que você é extremamente lerda. - disse Castiel abrindo a porta.

Assim que Castiel abriu a porta,Dragon correu pra cima de Kitty e a fez cair no chão.

– Amigão,apesar de eu adorar ver você derrubando ela você não pode derrubar mais ela. - disse Castiel tirando Dragon de cima de Kitty. - Só enquanto ela estiver com o pé quebrado.Assim que ela ficar melhor você pode fazer ela de joão-bobo e derrubar quantas vezes quiser.

Castiel ajudou Kitty se levantar.

– Você pegou as coisas no elevador? - perguntou Kitty entrando na casa de Castiel.

– Não,droga! - disse Castiel correndo para ver se o elevador continuava lá.

– MEU DEUS DO CÉU! - disse Kitty quando entrou na casa de Castiel.

Kitty nem sabia aonde pisar.A casa de Castiel era uma bagunça.Tinha brinquedos de cachorro espalhados por todo o chão e roupas espalhadas em cada móvel da casa.

– Consegui recuperar as coisas a tempo. - disse Castiel entrando em casa e fechando a porta. - Estou morrendo de fome.O que vai querer comer?

– Não sei.Onde é a cozinha dessa bagunça que você chama de casa? - perguntou Kitty.

Castiel então levou Kitty até a cozinha.Parecia que não era usada há anos,até teia de aranha tinha.Então ela abriu a geladeira e não tinha absolutamente nada.

– Você não tem comida em casa? - perguntou Kitty de queixo caído.

– Não,porque? - perguntou Castiel rindo da expressão de Kitty.

– Então como você come?

– Eu peço comida,ué. - disse Castiel pegando o celular. - Você vai querer o que? Restaurante italiano? Chinês? Japonês?

– Eu quero que você vá em um super mercado.

– Pra que? Eu não sei cozinhar.

– Sem problemas,porque eu sei. - disse Kitty se sentando na cadeira. - Preciso de caneta e papel para escrever o que você vai comprar.

Castiel então entregou caneta e papel para Kitty.Ela começou a fazer uma lista com coisas que precisava comprar.

– Espero que você tenha dinheiro. - disse Kitty entregando a lista pronta para Castiel.

– Tudo isso? - perguntou Castiel olhando a longa lista.

– Sim,e você está ficando com a parte mais fácil.Sou eu que tenho que arrumar essa bagunça.

– Bagunça? Nem pense em mexer nas minhas coisas. - disse Castiel.

– Vá logo para o almoço não demorar e deixe o resto comigo,ok?

– Ok. - disse Castiel saindo.

Castiel foi até o mercado comprar as coisas que Kitty tinha pedido enquanto ela ficava arrumando tudo.Ela mal sabia por onde começar.Então decidiu conhecer a casa primeiro.

O resto dos cômodos eram tão bagunçados quanto a sala,só o quarto dos pais de Castiel que era arrumado.Com ajuda do Dragon que jogava as coisas no lixo para Kitty,ela conseguiu arrumar antes que Castiel chegasse.Quando ela terminou conseguiu ver a diferença: parecia outra casa.

Kitty estava tão cansada e decidiu dormir um pouco no sofá enquanto Castiel não chegava.

Kitty estava dormindo quando foi acordada por Dragon latindo em seu ouvido.

– O que foi? - perguntou Kitty sonolenta fazendo carinho no cachorro. - Me deixe dormir um pouquinho,está bem?

Mas Dragon continuou a latir até Kitty se levantar.Kitty logo percebeu que Dragon queria levar Kitty para algum lugar.Ela seguiu Dragon que a levou até o banheiro.Quando chegou no banheiro viu um rastro de sangue passando por de baixo da porta.Rapidamente ela abriu a porta do banheiro.

– CASTIEL! - gritou Kitty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 E quero desejar um Feliz Aniversário atrasado pra uma leitora da fic: Geovanna parabéns!

O que acontecerá no próximo capítulo: O que Kitty viu? É o sangue de Castiel? Castiel ficará bem?

Deixem reviews e favoritem e acompanhem a fic :3
Beijinhos.