Amor Doce: Fix You escrita por GigiDempsey


Capítulo 15
Capítulo 15 - Save me.


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceu no capítulo anterior: Kitty diz que ama Castiel e foge dele.Enquanto fugia acaba torcendo o pé.Castiel diz que também ama Kitty.Ela começa á passar mal.Kitty finge que morreu para assustar Castiel.Ele encontra ela sem pulso.

O que acontecerá nesse capítulo: Kitty vai conseguir sobreviver? Castiel e Kitty vão ser encontrados na mata?

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454152/chapter/15

Capítulo 15 - Save me.

– C-Castiel? - balbuciou Kitty tentando abrir os olhos.

– Kitty por favor, me diga que é mais uma das suas brincadeiras. - disse Castiel abraçando ela.

Mas ele sabia que não era uma das brincadeiras de Kitty.

– Castiel,eu não estou me sentindo bem. - disse Kitty com uma voz fraca.

Castiel pegou Kitty no colo e se levantou.

– Aguente firme.Nós vamos sair daqui,ok? - disse Castiel correndo o máximo que podia com Kitty no colo.

Castiel estava ofegante e cansado mas continuava correndo.Ele tinha que salvar Kitty ou nunca se perdoaria.A visão de Castiel estava embaçada por conta do suor pingando em seus olhos,mas ele conseguiu ver uma luz entre as árvores.A luz estava se aproximando cada vez mais deles...Até que a luz deu forma á um carro que parou ao avistar Kitty e Castiel.

– Finalmente encontrei vocês! - gritou o professor Faraize saindo do carro desengonçado. - Vocês nem sabem o problema que vou ter por entrar com um carro na flores...

– Precisamos levar a Kitty para um hospital. - disse Castiel interrompendo o professor.

– O que aconteceu com ela?

– Ela torceu o pé e agora está desmaiada,e com o pulso muito fraco.

O professor abriu a porta do banco de trás para Castiel entrar com Kitty.Ele deitou Kitty no banco e se sentou colocando a cabeça dela sobre suas pernas.

– Não prefere ir no banco de passageiro? - disse o professor entrando no carro.

– Eu prefiro ficar com ela. - disse Castiel fechando a porta do carro.

O Professor Faraize conseguiu sair rapidamente da floresta já que conhecia o caminho.

– Você conhece algum hospital aqui por perto? - perguntou o professor Faraize.

– Não,e você? - perguntou Castiel temendo a resposta do professor.

– Também não.Teremos que levá-la até a cidade.

– Mas é muito longe,vai levar cerca de uma hora para chegar na cidade.E se ela não aguentar até lá?

– É onde tem o hospital mais próximo. - disse o professor com uma expressão triste.

– Então vá o mais rápido que puder.

E assim o professor fez.Ele acelerou o máximo que podia.

– Vamos lá,Kitty!Aguente firme,por favor. - disse Castiel beijando a testa de Kitty.

Não demorou muito até que eles chegassem ao hospital mais próximo.Castiel saiu correndo de dentro do carro assim que pararam,carregando Kitty.

– ALGUÉM AJUDE POR FAVOR! - berrou Castiel assim que entrou no hospital.

Um médico logo foi socorrer Kitty.

– O que aconteceu? - perguntou o médico.

– Ela torceu o pé e desmaiou. - explicou Castiel.

– Tragam uma maca aqui. - gritou o médico.

Logo uma enfermeira trouxe uma maca e Castiel colocou Kitty nela.O médico analisou o pé de Kitty:

– Quer que eu reserve uma sala de operação para esse paciente? - perguntou a enfermeira.

– OPERAÇÃO? - berrou Castiel.

– Vamos para o raio x primeiro. - disse o médico empurrado a maca com ajuda da enfermeira até uma porta.

Castiel tentou ir junto mas um dos seguranças que estava na porta o impediu.

– Por favor,me deixe ir lá. - disse Castiel com lágrimas nos olhos - Eu preciso saber como ela está,por favor.Eu só te peço isso.

– Eu sinto muito. - disse o segurança.

Castiel esmurrou a parede.

– QUE DROGA! Eu só quero saber como ela está. - berrou Castiel.

– Por favor,mocinho.Acalme-se! - disse a mesma enfermeira que ajudou Kitty.

Ela pegou Castiel pelos ombros e o levou até uma sala de espera.Castiel sentou em uma das cadeiras e começou á chorar.

– Como eu posso me acalmar? - disse Castiel colocando a mão no rosto - Eu não consigo me acalmar enquanto não souber que ela está bem!

– Vamos combinar assim? Eu vou acompanhar o caso da sua namorada e aviso para você tudo que souber dela. - disse a enfermeira passando a mão nas costas de Castiel - E assim que ela estiver no quarto,eu arranjo um jeito de você vê-la!

A enfermeira já ia embora quando Castiel segurou fortemente sua mão:

– Senhora seja sincera,.Você acha que ela vai ficar bem? - disse Castiel.

– Ela está em boas mãos e eu tenho certeza que ela vai ficar bem. - disse a enfermeira com um sorriso.

A enfermeira saiu e deixou Castiel sozinho na sala de espera.Ele andava de um lado para o outro impaciente.A cada abrir de porta da sala de espera,seu coração dava um salto,mas nenhum abrir de porta era da enfermeira.

Já se passara duas horas e ele não tinha notícias de Kitty.A porta se abriu novamente e a enfermeira apareceu:

– E aí? - disse Castiel passando as mãos sobre o cabelo.

– Ela está bem,e já está no quarto. - disse a enfermeira com um sorriso.

– Muito obrigada. - disse Castiel abraçando a enfermeira. - Eu já posso ver ela?

Castiel percebeu que estava apertando a enfermeira muito forte,e a soltou.Ele estava tão feliz que não conseguia se conter.

– Só familiares podem dormir com os pacientes mas conversei com o médico,e como não estão conseguindo contato com os pais dela,abriremos uma exceção para você! - disse a enfermeira.

– Eu nem sei como agradecer. - disse Castiel com um sorriso nos lábios.

– Me acompanhe. - disse a enfermeira saindo da sala.

A enfermeira levou Castiel até um quarto.Castiel abriu a porta do quarto com cuidado para não acordar Kitty.Mas ele só queria acordá-la e enche-la de beijos.

– Bom,vou deixar vocês a sós. - disse a enfermeira saindo.

– Espere! - disse Castiel pegando a enfermeira pelo braço - E a cirurgia? E porque ela desmaiou? Quando ela vai acordar?

– O médico vai passar aqui explicando o que houve.

– Obrigada mais uma vez.

A enfermeira mal saiu e alguns minutos depois o médico entrou.Castiel deu um pulo do sofá que estava sentado:

– Doutor,ela está bem? - perguntou Castiel nem deixando o médico falar.

– Sim,ela está. - disse o médico. - Imobilizamos o pé dela com um gesso como pode ver e o desmaio foi causado por uma reação do corpo.Quando a pessoa sente uma intensa dor,o corpo a faz desmaiar.Alguma pergunta?

– E a cirurgia?

– Não foi necessário cirurgia.Mais alguma pergunta?

– Quando ela acorda?

– Ela deve acordar daqui algumas horas,ela está tomando alguns remédios para dor que causam sono.

– Muito obrigada,doutor. - disse Castiel abraçando ele. - Você não sabe o quão sou grato por ter salvado a Kitty.

– Não há de que. - disse o doutor saindo do quarto.

Castiel se sentou no sofá que tinha no quarto e ficou observando Kitty com um enorme sorriso.Ele não conseguia dormir.Ele sentia que precisava proteger Kitty de tudo e de todos.E ao mesmo tempo ele estava tão feliz que Kitty estava bem.

Já era de manhã quando Kitty acordou e viu Castiel:

– Castiel...? - perguntou Kitty confusa.

Castiel encheu Kitty de beijos.

– Nunca mais faça isso comigo. - disse Castiel dando por fim um selinho nela.

– Você ficou no hospital a noite toda?

– Eu queria que assim que você abrisse os olhos me visse.E tivesse a melhor visão do mundo depois de um pé quebrado... - disse Castiel com um sorriso.

Kitty fez uma careta.

– Como seu ego conseguiu entrar no quarto?O quarto é muito pequeno pra ele. - disse Kitty revirando os olhos.

– Mas vai mentir e dizer que não gostou da visão?

– Não mude de assunto.Você dormiu a noite inteira aqui?

– Sim. - disse Castiel se sentando na cama. - Quer dizer,não consegui dormir nesse sofá.

– Você sabe que não precisava,né? Você poderia ter ir dormido em casa e voltado de manhã cedinho.

– De qualquer jeito eu não conseguiria dormir sem te ver,sem saber que você estava bem. - disse Castiel acariciando o rosto de Kitty.

Kitty corou.

– Como você conseguiu passar a noite aqui? - perguntou Kitty.

– Uma enfermeira me deixou dormir aqui já que não estão conseguindo falar com seus pais.

– Castiel você não pode deixar que eles tentem falar com meus pais.A minha vó está doente e eles viajaram para cuidar dela.Ela mora muito longe e eu não quero preocupar eles a toa...

– Preocupar eles a toa? - interrompeu Castiel - Kitty você desmaiou no meio de uma floresta e está com o pé quebrado.Você não vai estar preocupando eles a toa!E você não pode ficar sozinha com um pé quebrado.

– Por favor,Castiel. - disse Kitty fazendo beicinho. – Eles precisam cuidar da minha vó e eu tenho uma madrinha que pode cuidar de mim.

– Ligue para ela então,eu só vou falar com o médico quando ela estiver aqui. - disse Castiel entregando seu celular na mão de Kitty. - E nem pense em tirar outra foto sem me avisar.

– Agora é tarde demais. - disse Kitty tirando uma foto de Castiel.

– Você não tem jeito... - disse Castiel mostrando a língua para Kitty.

Kitty ligou para sua madrinha e contou que estava no hospital,e pediu para que viesse até aqui.

– Chega pra lá. - disse Castiel quando Kitty desligou.

Kitty deu um espaço para Castiel sentar ao seu lado.Castiel então deitou passando os braços sob o ombro de Kitty.

– Como você é folgado. - disse Kitty fazendo uma careta. - E caso você esteja se perguntando a minha madrinha vai vim aqui.

– Folgado? - perguntou Castiel - Eu passei a noite toda tentando dormir em um sofá enquanto você tava numa boa nessa cama.E eu sou o folgado?

– E aquele papo sobre "eu não ia conseguir dormir sem saber que você estava bem"?

– Aquele papo era só pra ganhar uns beijinhos mas pelo jeito eu não consegui nem um obrigada. - disse Castiel fazendo beicinho. - Agora cala a boca e me passa o controle.

Kitty pegou o controle da tv que estava do seu lado e bateu com ele na cabeça de Castiel.

– Esse não era o obrigada que eu queria. - disse Castiel pegando o controle das mãos de Kitty.

– Mas é o que você merece. - disse Kitty mostrando a língua.

– Não,eu mereço isso. - disse Castiel beijando Kitty.

Castiel e Kitty foram interrompidos pela enfermeira limpando a garganta.

– Hora dos remédios. - disse a enfermeira.

– Maldita hora dos remédios. - disse Castiel rindo.

A enfermeira trocou o soro de Kitty e deu alguns comprimidos para ela tomar.

– Podemos continuar onde paramos? - disse Castiel assim que a enfermeira saiu.

Castiel e Kitty estavam quase se beijando quando alguém entrou no quarto.

– Kitty,você está bem? - disse Rosalya correndo para abraçar Kitty.

– Sim,só foi um pé quebrado. - disse Kitty. - Nada pra se preocupar.

– Só um pé quebrado? - bufou Castiel - Você desmaiou,eu pensei que você ia morrer.Você realmente me assustou.

– O que Castiel está fazendo aqui? – disse Rosalya com um tom triste. - Eu queria ser a primeira ir te visitar.Eu até faltei na primeira aula.Me sinto uma péssima amiga!

– E você foi a primeira! - disse Kitty tentando animar Rosalya. - Castiel dormiu aqui porque meus pais estão viajando.

– Agora eu me sinto a melhor amiga do mundo. - disse Rosalya com um sorriso. - E isso explica porque ele está com a roupa da corrida de orientação.E esse odor...

– Esse odor? - interrompeu Castiel - Você está me chamando de fedido?

– Você não pode culpá-lo.Ele estava em uma floresta e dormiu em um hospital. - disse Kitty rindo - Pobrezinho...

– De qualquer jeito eu não posso estar pior que o seu chulé. - disse Castiel.

– Você está pior. - disse Kitty - E muito pior.

– Eu fico com Kitty enquanto você vai para casa e toma um banho,que tal? - perguntou Rosalya. - E depois você volta e eu vou para a escola.

– Pode ser. - disse Castiel.

– Castiel você não está pensando em passar o dia todo comigo aqui e faltar na escola,está? - perguntou Kitty.

– Eu estou. - disse Castiel saindo do quarto.

– VOCÊ VIU ELE SE PREOCUPANDO COM VOCÊ? - berrou Rosalya assim que Castiel saiu do quarto. - Ele é tão fofo com você.Vai faltar na escola só para cuidar de você.

Castiel que estava escondido fora do quarto só esperando elas falaram dele,entrou no quarto assim que Rosalya terminou de falar aquilo.

– Não se acha ok? Você é só mais um motivo para faltar na aula. - disse Castiel rindo.

– Vai logo tomar banho,fedido. - disse Kitty fazendo uma careta.

– Mas você gosta desse fedido né... - disse Castiel com um sorriso.

– Vai tomar seu banho,Castiel! - disse Rosalya empurrando ele para fora do quarto.

Rosalya se certificou que Castiel tinha pego o elevador e fechou a porta do quarto por precaução.

– Então vocês voltaram? - disse Rosalya se sentando no sofá. - Sabia que a Ambre não iria atrapalhar,ainda mais depois do que eu fiz com ela.

– Eu não sei,é complicado...Ainda não resolvemos isso. - explicou Kitty. - Mas não vamos falar sobre isso! Eu estou curiosa para saber o que você fez com a Ambre.

– Eu fiz isso. - disse Rosalya tirando um maço de cabelo da sua bolsa.

– Você arrancou o cabelo dela?

– Melhor! Eu descobri que ela usa aplique e acabei arrancando e roubando o aplique dela.A esse momento a escola toda já deve saber disso.

– Você espalhou pra escola toda? E porque ela se importaria com isso?

– Eu nem precisei.Eu dei um jeito da Peggy saber que Ambre usa aplique,e do jeito que essa aí é fofoqueira até quem mora na China deve estar sabendo.E porque ela é Ambre a garota mais fútil do planeta terra.

– Nunca quis tanto ir pra escola.Imagina a cara da Ambre? - disse Kitty rindo.

Rosalya e Kitty continuaram conversando e não demorou muito para Castiel chegar.

– Quem é o fedido agora? - disse Castiel abrindo a porta do quarto.

– Vem cá. - disse Kitty.

Castiel se aproximou de Kitty.Ela puxou ele pela gola da camisa e cheirou Castiel.

– Nada mal. - concluiu Kitty após cheirar ele.

– Nada mal? É isso que você tem pra me dizer? Eu coloquei até perfume. - disse Castiel. - Admita que eu estou cheiroso,ou...

– Ou o que? - perguntou Kitty arqueando a sobrancelha.

Então Castiel começou fazer cócegas em Kitty.

– Para,para. - disse Kitty se rebatendo.

– Admita que eu estou cheiroso. - disse Castiel ainda fazendo cócegas em Kitty.

– Tá bom,tá bom...Você está cheiroso. - disse Kitty tentando parar de rir.

Castiel parou de fazer cócegas em Kitty.

– Bom,eu vou indo. - disse Rosalya pegando sua bolsa. - Mas é claro que os pombinhos não vão se importar.

– Tchau Rosalya e me desculpe por Castiel ser um bebezão que precisa da atenção toda só para ele. - disse Kitty provocando Castiel.

Rosalya saiu do quarto.

–Bebezão? - disse Castiel com um sorriso. - Você vai se arrepender por ter falado isso...

Castiel então começou á fazer cócegas novamente em Kitty mas eles foram interrompidos por Armin e Alexy.

– Kitty,ainda bem que você está bem. - disse Alexy indo abraçar Kitty.

– Perto demais. - disse Castiel puxando Kitty para fora do abraço de Alexy.

– Perto demais? - perguntou Alexy.

– Eu até te abraçaria Kitty mas não quero apanhar do Castiel. - disse Armin rindo.

– Ignorem ele.O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Kitty.

– Você não gostou da minha visita? - disse Alexy triste.

– É claro que eu gostei. - disse Kitty - É que eu pensei que vocês estivessem na aula,e qualquer visita é melhor do que ficar com o chato do Castiel.

– Pra alguém que é chato você se diverte muito com a minha companhia,hein. - disse Castiel com um sorriso irônico.

– Estamos interrompendo vocês? - perguntou Armin.

– Claro que não.Continuem ignorando ele. - disse Kitty. - Então porque vocês estão aqui?

– As aulas foram suspensas por causa do showzinho que Ambre deu. - explicou Alexy.

– Eu nunca me diverti tanto na minha vida! - disse Armin rindo. - ERROR 404,ERROR 404,ERROR 404,ERROR 404,ERROR 404,ERROR 404.

– Façam alguma coisa! - gritou Kitty. - O Armin está engasgado,ajudem ele!

Castiel então começou a bater nas costas de Armin para ajudar ele.

– AI! Pare de me bater! Eu nem cheguei perto da Kitty para você querer me bater. - disse Armin se afastando de Castiel. - Você está me batendo só porque ela falou meu nome?

– Eu estava te ajudando porque você estava engasgado. - disse Castiel enfurecido.

– Ele não está engasgado.É a nova risada dele. - disse Alexy rindo.

– Eu vou pegar algo para comer na cantina do hospital.Vocês devem estar morrendo de fome.Querem algo? - perguntou Armin.

– Não,obrigada. - disse Kitty.

– Uma coxinha não cairia nada mal... - disse Castiel.

– Você só pensa em comer,Castiel. - disse Kitty. - Eu não sei como você tem esse corpo.

– Isso foi um elogio? - disse Castiel sorrindo.

– Não. - disse Kitty revirando os olhos.

– Foi sim. - disse Alexy rindo. - Ela te chamou de gostoso.

– Vem Alexy,vamos comprar um lanche e deixar esses dois sozinhos. - disse Armin puxando Alexy pela mão.

Armin e Alexy saíram do quarto.Castiel sentou na cama de Kitty:

– Você me chamou de gostoso? - disse Castiel sorrindo.

– Você vai acreditar no Alexy? Sério? - disse Kitty. - Quer dizer,não duvido nada que vocês que pintam o cabelo tem algum tipo de irmandade...

– Você agora não está nem conseguindo disfarçar que me ama? Você costumava fingir melhor.

– Novamente eu pergunto: Como seu ego conseguiu entrar nesse cubículo que chamam de quarto? - perguntou Kitty revirando os olhos.

Castiel se aproximou de Kitty e a beijou.Mas logo foram interrompidos por alguém limpando a garganta.

– Hora do remédio de novo não... - disse Castiel.

Castiel e Kitty ignoraram a pessoa e continuaram a se beijar.

– Não é a hora do remédio.

Kitty e Castiel pararam de se beijar e se viraram para ver quem era:

– Lysandre... - disse Kitty surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá no próximo capítulo: Como ficará a amizade entre Castiel e Lysandre agora que ele viu Kitty e Castiel se beijando? E a madrinha de Kitty vai cuidar dela?

Espero que tenham gostado desse capítulo.Deixem review e favoritem.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.