Amor Doce: Fix You escrita por GigiDempsey


Capítulo 17
Capítulo 17 - My new house.


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceu no capítulo anterior: Lysandre pega Kitty e Castiel se beijando.Kitty recebe alta do hospital e sua madrinha vem busca-la mas Kitty vai para a casa de Castiel.Kitty arruma a casa de Castiel enquanto ele faz compras.Kitty encontra um líquido vermelho saindo do banheiro.

O que acontecerá nesse capítulo: O que Kitty viu? É o sangue de Castiel? Castiel ficará bem?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454152/chapter/17

Capítulo 17 - My new house.

Kitty começou a rir ao ver aquela cena. Lá estava Castiel pintando o seu cabelo em pé em frente ao espelho,com Dragon dando voltas ao seu redor.

– Como você é dedo duro,Dragon. - disse Castiel mostrando a língua para ele.

– Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de ser acordada de um sonho por Dragon. - disse Kitty rindo.

– Aposto que você estava sonhando comigo. - disse Castiel sorrindo.

– Não é que você acertou? No sonho você era um grande ogro verde.

– E você deveria ser a ogra apaixonada pelo grande ogro verde.

– Você deve estar confundido meu sonho com Shrek. - disse Kitty revirando os olhos. - Agora me passe a tinta e deixe isso com a profissional aqui.

– Você? Profissional? HAHA. - disse Castiel rindo. - Aposto que seu cabelo nunca encostou nem sequer em um pingo de tinta.

– Aí que você se engana.O meu cabelo é pintado,só que tão bem pintado por mim que nem você percebeu.

– Sério? - perguntou Castiel passando a tinta para Kitty.

– Não.Mas pior do que está,não pode ficar. Agora me ajude subir na pia.

Castiel pegou Kitty no colo e colocou ela sentada em cima da pia já que era muito baixinha para alcançar a cabeça de Castiel.Kitty colocou luvas,pegou o pincel com tinta e começou a pintar o cabelo de Castiel.

– Onde eu estava com a cabeça para deixar você pintar meu cabelo? - perguntou Castiel.

– Você parar de mexer a cabeça e me deixar fazer o que eu faço de melhor?

Não demorou muito tempo para que Kitty pintasse todo o cabelo de Castiel e a sobrancelha.

– Prontinho. - disse Kitty quando terminou.

Kitty desceu da pia para deixar Castiel se ver no espelho.

– Parece que meu cabelo está menstruado. - disse Castiel se observando no espelho.

– Sem problemas.Eu tenho absorvente de sobra e não me incomodo de emprestar um pra você.

– Muito engraçado pra você porque não está com o seu cabelo pingando de tinta.E o pior você pintou minha sobrancelha.

– Coloque uma toalha no seu cabelo,espere vinte minutos e vá tomar banho para tirar o excesso de tinta.Enquanto isso,eu preparo o almoço.

– Quando eu pensei em morar com minha namorada,eu não contava que ela viraria a minha mãe. - disse Castiel rindo.

– Tem outra garota aqui também ou isso foi um pedido para ser sua namorada? Porque se você acha que dar uns beijinhos é um pedido de namoro,você está errado.

– Não espere um pedido melhor vindo de mim.E você não tem um almoço para fazer? - disse Castiel saindo do banheiro.

Castiel se dirigiu até o seu quarto,enquanto Kitty foi até a cozinha para fazer o almoço.

– Pelo menos ele guardou as compras no lugar. - resmungou Kitty para si mesma.

Kitty então começou a cozinhar.

– Kitty,você arrumou meu quarto né? - disse Castiel chegando na cozinha.

– Arrumei,porque? - disse Kitty ainda cozinhando.

– Você não mexeu em umas coisas né? Tipo umas revistas...

– Revistas? Que revistas? - perguntou Kitty se fazendo de confusa.

Kitty sabia exatamente que revistas eram aquelas mas queria rir um pouco de Castiel.

– Umas... - Castiel fez uma pausa. - Você sabe que tipo são,né?

– Ah,você quer dizer revista de carros?

– Não.De outro tipo,sabe... - disse Castiel envergonhado.

– Outro tipo?

– Que tem umas mulheres na frente.

– Você lê Capricho? MEU DEUS CASTIEL! Nem o Alexy deve ler Capricho. - disse Kitty rindo.

– Não,não é Capricho.É uma revista com umas mulheres meio...

– Meio? - perguntou Kitty.

– Peladas.

Kitty não se segurou e começou a rir sem parar.

– Você sabia esse tempo todo que tipo de revistas eram né? - disse Castiel emburrado.

– Claro que sim. - disse Kitty rindo. - Acha que eu perderia a chance de me divertir com você?

– Você não ficou brava,né?

– Não,eu tenho amigos homens. Eu estou acostumada,Castiel. Todo homem é assim. - disse Kitty parando de rir. - E se você quer saber onde eu guardei,elas estão na primeira gaveta da sua cômoda.

– Ok,obrigada eu vou lá então...

– Castiel você não precisa me avisar do que vai fazer com essas revistas. - interrompeu Kitty.

Castiel foi embora e Kitty continuou a cozinhar.A comida já estava quase pronta quando Dragon se aproximou dela e começou a latir:

– O que foi? Castiel está pintando o cabelo de novo? - perguntou Kitty.

Dragon então foi até o quarto de Castiel,e Kitty o seguiu.Kitty não estava entendendo nada até que ela olhou o chão e viu que Dragon tinha feito cocô.

– Dragon você fez cocô? Eu não acredito! - disse Kitty repreendendo o cachorro. - Não pode fazer isso dentro de casa.Seu dono não te ensinou nada? Quer dizer,é lógico que ele não ensinou!

Kitty se virou para a porta a fim de pegar um saco plástico quando viu Castiel entrando pelado no quarto.

– AAAAAAAAA! - berrou Kitty tampando os olhos com as mãos. - Porque você está pelado?

– Porque você está no meu quarto? - perguntou Castiel.

– Eu perguntei primeiro.

– Eu fui tomar banho e esqueci a toalha.Agora sua vez.Veio me ver trocando? - perguntou Castiel rindo.

– Claro que não. - disse Kitty. - O Dragon me chamou para ver o cocô que ele fez no seu quarto.E se eu não estivesse com a mão tampando meus olhos,eu com certeza teria revirado meus olhos pra você.

Kitty acabou se desequilibrando,e caindo de bunda no chão.Castiel se aproximou para ajudar mas quando Kitty sentiu que ele estava se aproximando,ela impediu:

– Nem tente me ajudar enquanto você estiver peladão com essa coisa pendurada balançando. - disse Kitty. - Vá se vestir.

– Já me troquei. - disse Castiel depois de algum tempo.

– Como eu vou saber?

– Você vai ter que se arriscar.

Kitty tirou as mãos dos olhos e viu um Castiel com roupa estendendo a mão para ela.Ela aceitou a mão e se levantou.

– Eu pensei que a minha namorada fosse gostar mais de me ver pelado. - disse Castiel rindo.

– Eu não sou sua namorada.E quem disse que eu não gostei? - disse Kitty saindo do quarto.

Kitty terminou de fazer a comida e colocou na mesa.Ela ia chamar Castiel mas quando viu ele já estava sentado na mesa:

– Você gostou de me ver pelado,então? - perguntou Castiel com um sorriso malicioso.

– Eu também não disse isso. - disse Kitty revirando os olhos.

Kitty se sentou na mesa e começou a se servir enquanto Castiel a observava.

– O que? Tem alguma coisa na minha cara? - perguntou Kitty ao ver que Castiel olhava ela.

– Não.

– Então você é um maníaco que gosta de me observar invés de almoçar?

– Sim. - disse Castiel dando um selinho em Kitty.

– Uau Castiel! - disse Kitty tentando imitar expressão de surpresa. - Você trocou comida por mim duas vezes,só hoje? Você deve ser louco por mim mesmo.

– Não fique se gabando.Só estou enrolando para não ter que comer essa gororoba que você fez. - disse Castiel se servindo.

– Gororoba? Vamos ver o que é gororoba quando você provar. - disse Kitty arqueando a sobrancelha.

Castiel enrolou um pouco de macarrão no garfo e comeu.Kitty ficou observando ele a espera de uma reação.Castiel terminou de mastigar e fez uma careta de nojo.

– Você só pode estar brincando comigo.O meu macarrão é o melhor do mundo! - disse Kitty ofendida.

– Eu tenho que admitir que está bom. - disse Castiel sorrindo.

– EU SABIA! - gritou Kitty batendo de leve no braço de Castiel. - Admita que é o melhor macarrão que você já comeu!

– O que eu ganho em troca?

– Eu jogando na sua cara que você amou meu macarrão.

– Eu passo. - disse Castiel rindo.

– O que você quer?

– Um beijo. - disse Castiel fazendo beicinho.

– Fechado.

Kitty se inclinou e colocou as mãos na nuca de Castiel,e o beijou.Depois de algum tempo Kitty se afastou de Castiel para recuperar o fôlego.

– Minha parte do acordo foi feita. - disse Kitty.

– E sua parte foi muito bem feita,por sinal.

– Agora a sua parte.Fala logo!

– O seu macarrão é o melhor que eu já comi em toda minha vida. - disse Castiel revirando os olhos.

– Você sabe que não precisar ser forçado a falar alguma coisa pra ganhar um beijo meu,né? - disse Kitty rindo.

– E o seu macarrão é mesmo o melhor que eu já comi.

– Pare de me mimar e coma antes que o macarrão esfrie. - disse Kitty dando um selinho em Castiel.

– Ok mamãe.

Kitty e Castiel comeram em silêncio por um tempo.Kitty estava terminando de comer seu primeiro prato de macarrão quando Castiel já estava no seu terceiro prato.

– Você é tão guloso que se sujou todo. - disse Kitty pegando o guardanapo e limpando a boca de Castiel.

– Eu não estava brincando quando disse que seu macarrão era bom. - disse Castiel.

– Três elogios em um só dia? Eu acho que você só está querendo uns beijinhos.

– Acertou. - disse Castiel se inclinando para beijar Kitty.

Kitty nem deu chance de Castiel se aproximar dela,e se levantou da mesa.

– Quando terminar aí,lave a louça. - disse Kitty colocando o prato na pia.

– Ãm?

– Eu fiz o almoço e você lava a louça.Nada mais justo!

– Você já está abusando de mim.

– Isso não é nada.Eu quero ver você fazendo a janta!

– Eu não sei cozinhar.

– Aprende! Até porque eu não tenho culpa.Eu fiz macarrão para o almoço e janta mas você comeu igual um ogro.Era de se esperar,já que você é um ogro. - disse Kitty indo pra sala.

Kitty se sentou no sofá e procurou um filme para ver na TV.Não demorou muito para que Castiel chegasse e se jogasse no sofá.Castiel passou os braços sob o ombro de Kitty.

– Lavou a louça? - perguntou Kitty.

– Sim,mamãe. - disse Castiel revirando os olhos.

– E o seu cabelo? Você gostou? - disse Kitty bagunçando o cabelo de Castiel.

– Tenho que admitir que ficou melhor do que eu esperava.

– Traduzindo da sua língua para o português significa que você amou! - disse Kitty rindo. - Eu disse para deixar com a profissional aqui.

– O que você tá assistindo? - perguntou Castiel tirando o controle das mãos de Kitty.

– Quinhentos dias com ela.

– BLÉÉ,filme de garotinha. - disse Castiel fazendo careta. - Eu pensei que você fosse melhor que isso.

Castiel então mudou de canal,colocando em um jogo de futebol.

– Ei! Coloca no filme e me devolve o controle. - resmungou Kitty.

– Se quiser ver o filme,terá que pegar o controle.

Kitty tentou pegar o controle de Castiel mas ele se levantou e segurou o controle acima de sua cabeça.

– Me devolve. - disse Kitty jogando uma almofada nele.

– Não.Vem pegar! Isso é se você alcançar. - disse Castiel rindo.

Kitty se levantou mas ele tinha razão.Kitty era muito baixinha para alcançar o controle,e ela não conseguia pular com o pé quebrado.Ela teria que usar outro jeito para conseguir.

– Ai. - disse Kitty caindo no sofá com a mão no pé. - Meu pé tá doendo muito,AI!

Castiel então se sentou ao lado de Kitty para ajuda-la,largando o controle no sofá.

– O que foi? - disse Castiel examinando o pé de Kitty.

Ela não pensou duas vezes e pegou o controle.

– Enganei o bobo na casca do ovo,LA LA LA. - disse Kitty rindo e estendendo o controle na frente de Castiel.

Castiel com uma mão segurou a braço de Kitty,e com a outra mão ele pegou o controle.Castiel colocou o controle dentro da cueca.

– Vamos ver se você quer pegar o controle agora. - disse Castiel colocando o controle do lado de Kitty.

– Pode ficar pra você. - disse Kitty se levantando.

– Castiel vence novamente! - disse Castiel se deitando no sofá. - Além do controle,eu tenho o sofá todo pra mim.

Kitty já estava indo para o corredor mas quando ouviu aquilo,se virou e voltou para a sala.

– Você pode ter conseguido o controle mas não vai conseguir o sofá tão fácil. - disse Kitty empurrando as pernas de Castiel e se sentando.

– Veremos... - disse Castiel colocando suas pernas sob Kitty.

– Veremos eu ganhando. - disse Kitty empurrado as pernas de Castiel. - Assim que você fechar seus olhinhos para dormir,eu vou pegar o controle.

– Eu não vou dormir.

– Ninguém se empaturra do meu macarrão e não fica com sono depois.

– Aposto que você dorme antes que eu.

– Apostado!

Castiel se sentou no sofá e puxou Kitty para perto dele.Castiel começou a fazer cafuné na cabeça de Kitty.

– Seu joguinho sujo não vai funcionar porque eu não durmo quando fazem cafuné. - disse Kitty bocejando.

– Tem certeza?

– Tenho.

Kitty resistiu ao sono o máximo que pode mas acabou dormindo no sofá.Kitty acordou com Castiel a chamando,em pé na sua frente.

– Acorda dorminhoca. - disse Castiel cutucando Kitty.

Assim que Kitty abriu os olhos,Castiel deu um enorme sorriso.

– Eu venci de novo. - disse Castiel sorrindo. - Porque isso não me surpreende?

– Você me acordou pra isso? - disse Kitty revirando os olhos.

– Foi um dos motivos,tá na hora do remédio.

Kitty se sentou no sofá e Castiel deu o remédio para ela.

– Eu vou fazer a janta. - disse Castiel assim que Kitty terminou de tomar o remédio.

– Sério?

– Sim,vou no Mc Donald's comprar algo.Quer Big Mac? - perguntou Castiel se sentando no sofá.

– Se você acha que comprando lanche vai se livrar de ter que cozinhar,está enganado.

– Isso é alguma piada? Porque sinceramente você já foi mais engraçada.

– Castiel eu te ajudo a cozinhar,vai ser divertido! - disse Kitty se levantando e puxando Castiel. - Vamos lá!

Kitty puxou Castiel até a cozinha.

– O que eu tenho que fazer? - perguntou Castiel quando chegaram a cozinha.

– Primeiro decidir o que você quer fazer.

– O que é mais fácil de fazer?

– Macarrão. - disse Kitty rindo. - Porque isso não me surpreende vindo de você?

– Agora entendi porque seu macarrão é tão bom.Deve ser muito fácil fazer macarrão.

– É mesmo? - disse Kitty se sentando na cadeira. - Então se é tão simples,não precisa da minha ajuda.

– Não preciso mesmo.Se até você que é burrinha consegue fazer,então imagina eu com minha inteligência suprema.

Kitty mostrou a língua.Ela tinha certeza que Castiel não demoraria muito para implorar por ajudar.Castiel ficou algum tempo olhando para o fogão sem saber o que fazer até que decidiu pedir ajuda.

– Por onde eu começo a fazer essa coisa? - perguntou Castiel.

– Sinto muito mas não posso te ajudar.Você com toda sua inteligência suprema deveria saber o que fazer.

– Por favor Kitty.

– Não. - disse Kitty friamente.

Castiel foi até Kitty e a encheu de beijos.

– E agora? - perguntou Castiel.

– Deixa eu pensar...Hum... - disse Kitty pensativa.

– Vamos lá Kitty. - disse Castiel fazendo beicinho.

– Não. - disse Kitty. - Mas talvez eu ajude.

– Eu sabia que você ia ceder. - disse Castiel beijando a bochecha de Kitty.

– Com uma condição.

– Porque isso não parece bom para o meu lado?

– Não quer saber a condição?

– Quero. - disse Castiel receoso.

– Se ajoelhe e beije meus pés.

– Você só pode estar brincando!

– Quer ajuda ou não?

Castiel se ajoelhou e quando ia se inclinar para beijar os pés de Kitty,ela o impediu.

– Eu estava brincando. - disse Kitty rindo. - Eu não acredito que você ia fazer! Eu não sou tão má assim.

– Você vai me ajudar então? - disse Castiel sorrindo e se levantando.

– Vou. - disse Kitty revirando os olhos. - O próximo passo é pegar os ingredientes.

– Ingredientes? Traduza isso para Castuguês.

– Castuguês?

– É o meu idioma.

Kitty começou a rir.

– Pega o macarrão,uma panela e o molho de tomate. - disse Kitty quando parou de rir

Castiel pegou tudo que Kitty pediu.

– E agora? - perguntou Castiel.

– Limpe as mãos e prenda seu cabelo. Eu não vou comer macarrão com gotas de tinta de farmácia.

– Eu não sei prender meu cabelo.

– Sem problemas. - disse Kitty soltando seu cabelo e tirando o elástico que prendia ele. - Eu prendo.

Castiel foi até Kitty que prendeu o cabelo dele.

– Agora você vai colocar água do filtro na panela.Vai ligar o fogão e colocar a panela lá,e deixar ferver.

Castiel fez tudo que Kitty mandou.

– Só isso? - perguntou Castiel assim que terminou.

– Por enquanto,agora é só colocar sal e esperar ferver. - disse Kitty rindo. - Você até parece até gente cozinhando.

– Então quer dizer que não sou gente?! Sou o que,então?

– Um ogro. Não sabe mais nem a espécia que você é? A coisa tá feia, hein...

Castiel pegou Kitty no colo e a levou até a sala,e a deitou no sofá.

– Eu sou um ogro então? Vamos ver do que o ogro é capaz! - disse Castiel se sentando ao lado dela.

Castiel prendeu Kitty e começou a fazer cócegas nela.

– Castiel,não,por favor... - disse Kitty rindo. - Por favor,para.

Kitty já estava com a barriga doendo de tanto rir.Ela se debatia mas nada fazia Castiel parar.

– Quem é ogro agora,tábua? - disse Castiel parando de fazer cócegas.

– Você! - disse Kitty puxando Castiel pela nuca.

Castiel se inclinou e Kitty mordeu a bochecha dele.

– E eu pensando que ia ganhar uns beijinhos. - disse Castiel passando a mão na bochecha mordida.

Kitty puxou Castiel pela nuca novamente e deu alguns selinhos nele que por fim deram lugar a um beijo longo e demorado.

– Satisfeito? - disse Kitty se afastando de Castiel para recuperar o fôlego.

– Não. - disse Castiel sorrindo.

Castiel se inclinou e ia dar um beijo em Kitty quando a campainha trocou.

– Droga! - resmungou Castiel. - Porque sempre alguém tem que atrapalhar?

– Você vai colocar sal no macarrão,e eu vou atender a campainha. - disse Kitty se levantando.

– A gente não pode ignorar a campainha e continuar o beijo?

– Vai ver o macarrão logo! - disse Kitty andando até a porta.

Kitty olhou no olho mágico e viu uma garota vestida com roupas curtas e com um bebê no colo.Ela virou a chave que estava na porta e a abriu.

– Castiel finalmente contratou uma empregada! - disse a garota entregando o bebê para Kitty.

– Quem é você? - perguntou Kitty confusa.

– Como assim quem sou eu? Eu sou praticamente a dona dessa casa.

– Dona dessa casa?

– Mãe do filho do Castiel e ex-namorada dele,me fazem a dona daqui.

– Castiel tem um filho?

A garota tentou entrar mas Kitty impediu.

– Que empregada mais insolente que o Castiel arranjou.

– Quem é? - disse Castiel se aproximando da porta com uma panela na mão.

– A sua ex-namorada e seu filho. - disse Kitty se virando para Castiel com o bebê no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá no próximo capítulo: O filho é de Castiel? Qual será a reação de Kitty? E de Castiel? O que Debrah quer?

Me desculpem pela demora do capítulo mas essa semana haverá um capítulo por dia.
Mande review e favoritem.Beijinhos.
P.S.: Happy Lovatic Day pras leitoras lovatics/leitores boylovatics