A New Love And A New Life escrita por Lu Ramirez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentário, só me estimulam a escrever.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454043/chapter/4

Callie acordou super feliz, pois ela iria sair para beber com Arizona e quem sabe ir a além de uma simples bebida. Ela queria sair com Arizona para curtir um pouco, fazia tempo que ela não saia com alguém. Ela estava disposta a sair, beber e transar com Arizona e era assim que ela queria que fosse a noite.

Depois de ter tomado um banho relaxante e um delicioso café Callie foi ao hospital. Ela não podia conter o sorriso em seu rosto, mas ela tinha que conter. Ela não queria que Arizona percebesse que ela estava toda animada só porque iria beber com ela.

–--------x---------x---------x---------x---------x---------x--------x-------x----------x---------x-------x----------

NO HOSPITAL

–Hey, Torres! Que sorriso é esse?- Disse Mark olhando para amiga curioso.

–Sorriso? Que sorriso? Não posso mais sorrir?- Callie disse tentando disfarçar o seu sorriso.

–Hm! Já até posso imaginar. Fala logo, Torres!- Mark não se aguentava mais de tanta curiosidade, ele sabia que esse sorriso significava uma coisa muito boa e até pervertida.

–Eu realmente não consigo esconder nada de você. Eu vou sair para beber hoje com a Arizona, mas não conte a ninguém. – Callie sussurrou para Mark na intenção que ninguém mais escutasse se não iria virar uma grande fofoca em todo o hospital.

–Isso é ótimo! Você vai pegar a loira sorridente. Então é por isso que ela me pediu para indicar um bar. Interessante!- Disse Mark com um sorriso muito pervertido.

–Oh! Mark agradeço pela dica, mas nem ousa a aparecer por lá.- Callie disse batendo no ombro do amigo, virando-se para ele e saindo.

–--------x---------x---------x---------x---------x---------x--------x-------x----------x---------x-------x----------

O dia passou tranquilo para Callie, ela não viu Arizona durante todo o dia. Arizona teve um dia muito corrido, ficou trancada em uma sala fazendo cirurgias e quando ela teve, finalmente, um tempo para procurar por Callie ela já havia terminado seu trabalho por hoje. Mas Arizona não se importou, pois mais tarde ela sabia que iria se encontrar com Callie.

–--------x---------x---------x---------x---------x---------x--------x-------x----------x---------x-------x----------

Callie havia saído um pouco mais cedo do hospital já que ela não estava tendo muita cirurgia para fazer. Ela aproveitou que saiu mais cedo para se arrumar para sair com Arizona e a seduzir.

Já Arizona não teve muito tempo para se produzir para beber com Calliope, mas ela não precisava. Callie achava Arizona linda de qualquer jeito, e Arizona sabia o quão linda era.

Calliope estava dando uma ultima olhada no espelho quando a campainha toca. “Deve ser Arizona!”, ela pensa. Ela dá uma arrumada no vestido, passa a mão no cabelo, sai e vai abrir a porta.

–Hey!- Arizona diz abrindo um belo sorriso.

–Hey! Vou pegar minha bolsa e iremos. – Callie disse saindo da porta e indo pegar sua bolsa deixando Arizona esperando-a na porta.

–--------x---------x---------x---------x---------x---------x--------x-------x----------x---------x-------x----------

Caliie e Arizona chegaram ao bar, logo se sentaram numa mesa que estava bem localizada em um canto do bar. Arizona foi logo pedindo uma bebida ao garçom. Depois que a bebida chegou elas começaram a conversar animadamente.

–Você tem uma história bem interessante, Callie. – Arizona disse.

–Oh! Por favor, não vamos falar da minha vida, precisamente do meu passado. Hoje a noite é nossa, quero só me divertir. – Callie disse olhando para Arizona e mordendo o lábio.

Depois de tanto conversar elas decidiram ir para o apartamento de Callie, na verdade Callie quem chamou Arizona para ir, pois Arizona não queria ficar alterada esta noite.

–--------x---------x---------x---------x---------x---------x--------x-------x----------x---------x-------x----------

Chegando ao apartamento de Calliope, Arizona foi logo puxando Callie para um beijo suave tornando-se logo necessitado. Enquanto elas se beijavam Callie ia passando a mão no corpo de Arizona por cima da roupa. Callie queria aproveitar cada segundo daquele momento. Mas Arizona rompeu o beijo deixando Callie sem entender nada.

–Não posso, por mais que eu queira eu não posso. – Disse Arizona deixando Callie confusa.

Callie não sabia o que dizer, então ela se afastou de Arizona e elas ficaram se olhando por um bom tempo sem falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love And A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.