A New Love And A New Life escrita por Lu Ramirez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454043/chapter/5

Callie estava frustrada em todos os sentidos naquela noite, ela jamais imaginaria que Arizona fosse dizer não a sua tentativa de dormirem juntas essa noite. Depois de Arizona ter dito aquilo ela foi embora deixando Callie confusa sobre sua atitude.

NO DIA SEGUINTE

Callie acordou cedo para ir ao hospital, quando se levantou ela só queria beber muito café para poder aguentar o dia de trabalho no hospital, na verdade ela queria aguentar olhar na cara de Arizona como se nada tivesse acontecido na noite passada.

Chegando ao hospital ela foi logo a sua sala e começou a analisar alguns papeis quando alguém bate na posta. Callie manda entrar e faz pouco caso para quem entrou.

– Callie, você chega e vai logo para sua sala sem me contar como foi seu encontro de ontem. – Addison diz encarando a amiga e percebendo que ela não está muito feliz. Então Addie aproxima-se de Callie e se senta numa cadeira que está à frente da mesa que Callie está.

– Não teve nada na noite passada, portanto não tenho nada o que contar. – Callie diz sem olhar para amiga e continua mexendo nos papeis sem ao menos estar lendo-os.

– Já vi que o que você queria não aconteceu, ou aconteceu, mas ela não é boa. – Addie dá uma risada olhando para a amiga. Ela sabe perfeitamente como Callie fica sem ter sexo ou quando ela tem, mas não é bom. Addie conhecia muito bem sua amiga, mas não perdia a oportunidade para brincar com a situação, o que era até engraçado mesmo.

– Ela disse que não queria dormir comigo, foi isso que ela disse. O que me fez não entender nada, pois estávamos em um ótimo clima. – Callie largou os papeis e começou a encarar Addie com uma expressão triste.

– Isso realmente é frustrante. Eu no seu lugar teria ficado muito chateada e teria tomado um porre de vinho. – Addie rir quando percebe que Callie a olha com cara de quem quer mata-la.

– Obrigada! Você está me ajudando tanto que nem sei se fico pior ou não. – Callie odeia quando dá esses tipos de “conselhos”.

– Ok, desculpe! Callie, ela deve ter um motivo para não ter ido além com você. E eu não estou entendendo o porquê de você está assim, tudo bem que você queria só sexo, mas já que não teve é tentar partir para outra, ou você está gostando dela? Oh, meu Deus! Callie, você está gostando dela? – Addie pergunta apreensiva tentando encontrar respostas no olhar da amiga.

– Não! Eu não estou gostando dela, Addie. Por favor, não. –Callie diz dando uma risada tentando disfarçar.

– Olha, eu não vejo nenhuma problema de você estar gostando dela. Ela é bonita, feliz demais o tempo todo, mas muito bonita e parece ser muito legal também. Sinceramente eu acho que ela também gosta de você. – Addie fala deixando a amiga pensativa.

Depois da conversa que Callie teve com sua amiga, ela ficou muito pensativa. Será que ela estava gostando de Arizona? E será que Arizona também estava gostando dela? Não, ela não podia estar gostando de Arizona, ela não queria isso. Essas perguntas só teriam respostas se ela fosse conversar com Arizona e foi o que ela fez.

Callie saiu de sua sala e foi em direção a pediatria disposta a conversar com Arizona e esclarecer algumas coisas sobre a noite passada. Chegando a pediatria ela dá logo de cara com quem estava procurando.

–Hey, Calliope! – Arizona disse dando seu melhor sorriso ao ver Callie.

–Oi! Será que podemos conversar sobre... Você sabe o que. – Callie diz olhando para Arizona fazendo com que ela entenda o que ela estar querendo dizer. Arizona faz que sim com a cabeça e as duas se dirigem para a sala de Ari.

–Para começar: porque você não quis? – Callie não sabe como ser direta com Arizona, ela fica nervosa e não consegue encontrar as palavras certas.

– Calliope, acalme-se. Eu não quis por um motivo óbvio, eu estou gostando de você e não queria que as coisas começassem assim, rapidamente. – Arizona diz como se fosse à coisa mais óbvia do mundo para Callie, pois Callie realmente não sabia, não tinha certeza, que Arizona realmente estava gostando dela.

Callie ficou surpresa com o que acabara de ouvir de Arizona, ela havia pensado nisso antes, mas agora ela tem certeza que Arizona está gostando dela. Agora Callie não sabe o que dizer nem muito menos o que fazer com essa situação. A última pessoa que disse que gostava de dela a machucou muito e ela não queria isso de novo, mas dessa vez ela sentia que seria diferente, Arizona transmitia confiança e Calliope não sabia explicar isso. Ela sabia não o que dizer a Arizona, então ela deixou as palavras saírem.

– Eu também gosto de você, Arizona. – Callie não acreditou no que acabara de dizer. Isso era uma louca, estar gostando de Arizona era uma louca, elas haviam se conhecido só há alguns dias e não era para nenhuma das duas estar sentindo isso. Callie foi interrompida de seus pensamentos por lábios macios tocando os seus. Arizona estava ali a beijando docemente durante alguns segundos, segundos esses que fizeram Callie ir ao céu. O beijo logo foi interrompido pelo Page de Arizona tocando.

– Calliope, eu tenho que ir, mas depois continuaremos nossa conversa. – Arizona dá uma piscada como olho esquerdo para Callie e sai da sala a deixando perplexa com tudo que aconteceu em minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.