A New Love And A New Life escrita por Lu Ramirez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando e comentando, isso me deixa muito feliz.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454043/chapter/3

DIA SEGUINTE NO HOSPITAL

Depois de uma manhã tranquila e longa, Callie resolve ir comer algo e encontra seus amigos em uma mesa conversando. Ela vai até seus eles e senta-se à mesa.

–Olá, Torres!- Diz Mark sorrindo para a amiga.

–Olá!- Responde Callie com uma voz cansada.

–Callie fico feliz em te ver. Arizona me disse que você não foi muito simpática com ela- Teddy diz deixando Callie com vergonha.

–Olha, peço desculpas! Ando estressada e acabei sendo grossa- Callie fala olhando para Arizona que estava a olhando.

–Não liga loira! Ela está assim ultimamente. – Mark diz bebendo um pouco de sua bebida.

–Cadê Addie? – Callie pergunta mudando de assunto e encarando Mark.

–Esqueci de Addie, ela está na sua sala tentando resolver uma coisa- Mark diz rapidamente lembrando que tinha que está com a amiga para resolverem a compra de um apartamento perto do de Callie. Mark sai da mesa.

Teddy sai da mesa depois de seu page ter tocando deixando Callie e Arizona sozinhas na mesa.

–Sei que começamos com o pé errado, mas sei que podemos consertar isso- Disse Arizona quebrando o silêncio.

–Hm! Tudo bem!- Callie diz entediada.

–Gostaria de beber um pouco comigo? Pode não ser álcool. – Arizona diz dando um sorriso que logo some ao ver Callie encarando-a.

–Como assim? Sair com você? Isso é um convite? – Callie responde um pouco surpresa.

–Claro! – Arizona diz diretamente.

–Deixe-me entender... Você é? – Callie ri da situação

–Sou uma mulher encantada por você, apesar de ter sido tão grossa comigo da última vez. – Arizona responde sem acreditar no que acabara de dizer.

–Já que você disse que sabe da minha vida, deve saber também que não me interessa sair com ninguém. – Callie diz olhando para Arizona.

–Eu sei! Mas eu não quero “sair com você”, quero apenas sair para conversar. Não vou te dar uma aliança e te pedir em casamento. Arizona diz debochando.

–Vou aceitar o convite só porque você conseguiu me fazer rir. Isso eu não faço há dias. Loira sorridente!- Callie diz e sai da mesa deixando Arizona feliz.

Depois de tanto Callie pensar em trabalho, em se entregar a ele e a mais nada, ela parecia estar mudando de opinião depois que conheceu Arizona. A morena sentia algo bom por Arizona, se sentia bem ao conversar com ela. A loira deixava Callie perdida em seus olhos azuis e seu sorriso de lindas covinhas.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DIA SEGUINTE NO HOSPITAL

–Ei!- Diz Callie falando com o amigo e indo em direção a ele.

–Ei, Torres! Que cara é essa?- Pergunta Mark desconfiado.

–Cara de quem precisa de seus conselhos. – Callie diz encostando-se na bancada de atendimento.

–Adoro quando você me pede isso. E adoro mais ainda porque sei que é sobre mulheres- Mark diz sorrindo.

–Então, sabe a Arizona?- Callie pergunta fitando o nada.

–Sei! E, aliás, também sei que ela é lésbica. O que foi ruim para mim, mas foi bom para você, tão bom que estou vendo isso nos seus olhos. – Mark olha para Callie com malícia em seu sorriso.

–Pare de pensar besteira! Como ia dizendo, ela me chamou para beber com ela essa noite e eu aceitei, agora não sei mais se devo ir e se for, o que devo fazer? – Callie pergunta angustiada, necessitando de ajuda.

–Oh! Callie acalme-se! Vá com tudo, pegue essa loira gostosa. Callie, eu sei que você não quer prender-se a ninguém de novo então faça que nem eu: só transe. – Mark aconselha.

–Sabe Mark, você tem razão. Chega dessa vida de só trabalho, eu preciso mesmo disso, de me divertir e transar. Não preciso me apegar a ninguém mais. Porque não me aconselhou isso antes? – Callie pergunta batendo no braço de seu amigo e rindo.

– Eu tentei Torres! Eu tentei!- Mark fala e sai com sua amiga, ambos se dirigindo as suas respectivas salas.

Depois da conversa com Mark, Callie decide manter uma vida de trabalho, diversão, sexo e não se apegar. Callie tinha adorado isso e resolveu praticar com Arizona.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dia seguinte Callie manda uma mensagem para Arizona:

“Hoje as 20:00? –C?”

Arizona responder rapidamente:

“Sim, às 20:00, no Kimbar que seu amigo me indicou. –A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love And A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.