A New Love And A New Life escrita por Lu Ramirez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem. Necessito saber se estão gostando.
Obrigada a quem comentou :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454043/chapter/2

No dia seguinte, Callie está no hospital trabalhando muito, tendo muitas cirurgias a fazer... Ocupando seu tempo com seu trabalho, como ela havia pensando na noite passada. Mesmo sendo 11:40 hrs ainda, Callie já havia feito duas cirurgias, ambas duraram cerca de 3 horas.

Depois de tanto trabalho, ela vai até o refeitório para almoçar, pois desde que saiu de sua casa às 07:00 hrs ela não havia comido mais nada. Chegando ao refeitório ela segue para a lanchonete e pega sua comida, depois ela vai sentar-se na mesa, onde estão Mark, Addison, Bailey e Cristina.

Chegou a mulher mais esperada do dia- Disse Addison brincando com a amiga.

Isso foi comigo?- Callie pergunta fazendo-se de desentendida.

Claro que foi! Você passou a manhã inteira se escondendo de nós. Respondeu Yang tomando um gole de sua bebida.

Não me escondi, apenas estava trabalhando muito- Callie diz olhando para Yang.

Ei, ei, ei! Ainda bem que vocês estão aqui, tenho uma super novidade. Teddy chega toda sorridente e saltitante batendo as mãos uma na outra.

Você vai dormir comigo? Pergunta Mark fazendo cara de safado.

Cale-se!- Teddy responde fazendo cara de nojo.

Tá, conta logo. - Yang diz curiosa.

Ok! Minha amiga desde o ginásio está vindo trabalhar aqui na ala pediátrica. Teddy fala toda radiante.

Ótimo! Ela é gostosa?- Mark pergunta interessado.

Vai se ferrar, Mark!- Teddy bate no ombro do colega e saindo da mesa.

O que achou disso, Callie?- pergunta Addison.

Do que? A amiga de Teddy? Legal!- Callie responde a amiga não desgrudando do celular e não dando a mínima.

Estou com a Torres!- Diz Bailey saindo da mesa.

Nossa! Mau humor aqui está demais. Vou sair antes que contagie- Yang diz retirando-se da mesa.

Só restaram Callie, Mark e Addison na mesa. Depois que os outros saíram Callie ficou conversando com os amigos sobre as cirurgias e coisas do trabalho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O resto do dia passou corrido para Callie, que depois de terminar seu trabalho no hospital seguiu para casa como fazia todos os dias. Chegando em casa Callie tomou banho, comeu e dormiu.

No dia seguinte Callie chegou ao hospital e avistou Mark e Addison conversando. Logo ela foi falar com eles.

Olá! Bom dia!- Disse desanimada.

Ótimo dia!- Respondeu Mark todo animado olhando para uma sala a sua frente.

Bom dia!- Respondeu Addie abraçando a amiga.

Porque ele está paralisado olhando para aquela porta? Parece até que viu algo surpreendente, um fantasma... Callie disse dando um sorriso de lado. Depois de muitos dias a morena deu um sorriso espontâneo.

Ele está assim só porque viu a amiga de Teddy entrando naquela sala. Addison disse dando risada com sua amiga.

Não! Não é simplesmente a amiga de Teddy é A Mulher. - Mark diz com cara de bobo.

Callie e Addie seguendo conversando e dando risada de Mark e suas palhaçadas sobre a amiga de Teddy, que a propósito acabara de sair da sala indo em direção a eles com Teddy.

Ei! Olhem, esse é Dra. Arizona Robbins, minha amiga pediatra de quem eu falei outro dia. Diz Teddy apresentando sua amiga aos seus outros amigos.

Oi!- Callie e Addie respondem.

Eu sou Addison Montgomery e essa é minha amiga Callie Torres, e esse é Mark Sloan- Addie diz apresentando-se e apontando os amigos a Arizona.

Oi! É um prazer conhecê-los. Teddy já me falou muito de vocês Arizona diz olhando para a morena que está em sua frente.

Oh! Aposto que ela disse que sou irresistível Mark diz quando seu page toca e ele tem que sair imediatamente.

Arizona e os demais conversam se conhecendo melhor e falando sobre trabalho e sua vinda para o hospital. Quando o page de Teddy e Addie tocam, tendo elas que saírem com urgência restando ali só Callie e Arizona. Então elas se olham por um tempo, um pouco sem graça, sem saberem o que dizer, quando Arizona rompe o silêncio.

Vejo que você não é de falar muito- Diz Arizona dando um sorriso e tentando puxar assunto com a morena que parece desempolgada.

Não... Não muito!- Callie responde fazendo movimentos com a boca e olhando para o seu redor.

Teddy me falou de você e um pouco da sua vida... - Arizona é interrompida por Callie.

Mais uma para sentir pena de mim. Olhe não te conheço e você não me conhece, então vamos falar só o básico. Callie diz friamente encarando-a.

Desculpe! Não foi minha intenção, não queria... Arizona é interrompida novamente, mas dessa vez por seu Page e logo ela sai sem poder terminar a conversa.

Ainda bem!- Callie sussurra para si mesma revirando os olhos, pondo as mãos no bolso de seu jaleco e andando.

O resto do dia passou agitado no hospital, aliás, não se falava em outra coisa a não ser da nova médica. Tachada já como a médica sorridente. Callie saiu do hospital e foi para casa como de costume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.