A New Love And A New Life escrita por Lu Ramirez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454043/chapter/1

Depois de Callie ter sido julgada por um erro em sua cirurgia em um paciente que era um famoso surfista, que acabou perdendo suas duas pernas, Callie foi absorvida e pode retomar sua vida de antes. Mas sempre se culpando pela grande pressão que sofreu com esse erro.

Callie sempre pensava: “Nunca tenho sorte em nada. Sempre erro em algo, nunca tinha errado em nenhum procedimento, mas agora errei. No amor eu sempre me ferro. Deus! Que tipo de pessoa eu sou?”. Pensava Callie sentada em seu sofá quando logo é tirada de seus pensamentos por uma voz abafada:

­­­­­-Callie, abra logo essa porta!- Diz Mark batendo desesperado em sua porta.

-Oh! Mark eu não estava ouvindo- Callie grita levantando-se e abrindo a porta para Mark entrar.

-Estava fazendo o que que não me ouviu? O prédio todo ouviu menos você- Mark diz furioso.

-Estava pensando, Mark! Não posso mais? Diz Callie fazendo cara feia para seu amigo.

-Você pensa muito, Torres!- Mark diz indo sentar-se no sofá.

-Então, diga logo o que deseja comigo, pois estou sem paciência agora. - Callie cruza os braços e para em frete a Mark, que está sentado.

-Agora e sempre, né!- Mark diz levantando uma sobrancelha.

-Diga logo- Callie está impaciente com o amigo.

-Estou carente, Torres! Há dias não pego ninguém. - Mark faz carinha de triste.

-Sério que você veio aqui para me dizer isso?- Callie diz dando de ombros.

-Na verdade vim te fazer um convite para irmos ao Kimbar, beber e pegar alguém sei que você também está carente. – Mark diz dando uma risada que logo some com o olhar de Callie.

Desde que Callie terminou com sua última namorada, há uns quatro anos atrás, Callie saiu com pouquíssimas mulheres. Callie jamais se deixou envolver com alguém de novo.

-Kimkar? Vá você sozinho! Quero me deitar e dormir, amanhã acordo cedo e tenho algumas coisas para resolver. – Diz Callie indo em direção à porta abrindo-a e fazendo sinal para Mark sair.

-É, bar novo que abriu aqui perto e está cheio de mulheres gostosas. Mas ok, fique ai, se mudar de ideia estarei no Kimbar. - Mark se retira.

Callie dirigiu-se a seu quarto indo, chegando lá Callie deitou logo em sua cama e começou a pensar: “A partir de amanhã irei me focar inteiramente ao trabalho, mais do que eu vinha me focando. Vou me entregar ao trabalho!” Depois de tanto pensar, Callie adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor comentem. Se gostarem ou não comentem, estou aberta a qualquer tipo de crítica. Obrigada desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Love And A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.