Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 9
De cabeça pra baixo.


Notas iniciais do capítulo

Yoo Leitoras :3
Gostaria de avisar que amanhã eu não sei se postarei por que vai vir uma amiga minha aqui em casa >< Então por hoje postarei pelo menos 2 capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/9

“ No capítulo anterior... “

– Tina, Tina espere ! – era a voz do Lysandre.

– Lysandre?

– Tina, por que você mal falou comigo hoje?

– Eu tenho a mesma pergunta pra você.

– Oras eu, eu. – ele pausou olhou nos meus olhos, encarou e foi se aproximando, eu já podia sentir sua respiração quando de repente ele me beijou.

Eu não conseguia entender o que se passava na cabeça daquele garoto. Depois do beijo ele ficou vermelho igual pimentão e provavelmente eu também. Ele não disse mais nada, apenas virou-se e foi embora. O que foi aquilo? Voltei pra casa tão devagar que quem olhava pensava que eu ia embora assim todo dia. Mas se eu fosse correndo como o de sempre mal teria tempo pra pensar. Afinal, o que o Lysandre quer comigo? E por que saiu sem falar nada? Isso está cada vez mais suspeito. Não sei o que fazer em uma situação dessas. E nem tenho a quem recorrer! Estou suspeitando que isso pode ser coisa do Alexy. Ele faria isso comigo? Ou será que é coisa do Lysandre ? Eram tantas perguntas que eu acabei ficando zonza e quase caí no meio da rua. Minha sorte é que tinha um poste para me apoiar. Entrei numa cafeteria, fiz meu pedido e comecei a pensar sobre o que fazer. Decidi que iria fazer o mesmo que ele faz comigo. Ignorar e fingir que nunca aconteceu nada. É melhor que eu deixar rolar e acabar me ferrando depois, não quero me apaixonar.

Voltei pra casa deitei na cama, peguei o notebook e fui ler algumas coisas na internet pra me acalmar. Ainda não sabia ao certo o que estava acontecendo com minha vida então comecei a pensar em Castiel e como ele iria chegar na escola no dia seguinte.

– Vai ser hilário. – pensei em voz alta.

Passei o resto do dia na internet e até dormi cedo, dessa vez sem muita insônia.

De manhã acordei, me arrumei e fiz questão de levar minha câmera. Mal cheguei e estava todo mundo em volta do Castiel rindo, o Alexy filmando e o Castiel da cor do cabelo. Cheguei mais perto e disse.

– Sorria Castiel !

Tirei uma foto e ele saiu tentando tampar a cara. Sem sucesso, estavam todos se divertindo com a situação porém não vi Lysandre. Ah, mas pra que se preocupar ! Tina se concentra em ignorar a situação.

Logo em seguida tocou o sinal e todos foram para suas salas. Mais uma aula chata em que eu mal prestei atenção...

No intervalo dei uma passadinha no vestiário onde encontrei uma visitinha inconveniente.

– Humpf olha só quem esta aqui – disse Ambre com cara de deboche. – soube que o Castiel está com aquele blusa por sua culpa sua não é ? – olha, as fofocas nessa escola correm rápido !

– E se for? Você não tem nada a ver com isso.

– Queridinha você não sabe com quem está se metendo!

– Sei sim, com uma garota que usa saco de batata como blusa!

– Veja como fala comigo sua idiota. – ela me deu um tapa, fez até estralo! Eu já estava pronta pra dar um soco naquela cara de modelo travesti que ela tem quando me lembrei das palavras da minha tia.

FLASHBACK ON

– Valentina, eu estou te colocando na escola Sweet Amoris pois sei que lá é um ótimo lugar, bom exemplo para quase todas as outras escolas e não quero que se meta em confusão tudo bem ? Eu vou ser obrigada a tomar medidas drásticas se isso acontecer.

FLASHBACK OFF

E medidas drásticas seriam ela parar de me bancar, me mandar pra um orfanato de novo e todos os meus pesadelos voltarem então resolvi ficar quieta.

– Vejam só! Ela está com medo, eu esperava mais de uma garota que deu uma surra no Castiel, mas você é só uma medrosa. – ela me deu outro tapa. – Vamos indo garotas.

Eu tenho que conseguir um meio de vingança ! Mas eu estou com a cabeça cheia, vou pensar um pouco se não conseguir pensar em nada eu vou ter que pedir ajuda a alguém. Mas quem? Castiel? Bom eu acho que ele poderia me ajudar mas eu só vou fazer isso em caso de EXTREMA IMPORTÂNCIA. Só se eu não conseguir realmente pensar em nada e nem o Alexy puder me ajudar, aí sim quem sabe talvez eu peça ajuda a ele.

Parece até que a vida está de zoação com a minha cara. É como se a vida estivesse me dando uma voadora! Tudo estava de cabeça pra baixo e tudo que eu menos precisava era de uma preocupação com a Ambre. Será que as coisas sempre serão difíceis pra mim ?

No fim da aula eu nem falei com ninguém, não me despedi nem nada. Apenas voltei pra casa correndo esbarrando em todo mundo, e pra variar quase fiz marcas de pé em um conhecido. Era Nathaniel. Há quanto tempo eu não via ele!

– Desculpe Nathaniel ! V-você está bem ?

– Ah, estou bem. Continua derrubando todos hein Tina.

– Pois é. Quando tempo eu não via você ! Está tão sumido..

– A minha vida anda uma bagunça, e ainda tem as obrigações de representante. Parece que de repente as coisas todas viram de cabeça pra baixo.

– Pois é exatamente o que está acontecendo comigo! Parece que a vida se revoltou comigo !

– Concordo muito com você. Bom ter alguém que me entende !

– Também acho. Bom Nath já estou de saída. Até mais !

– Tudo bem. Até mais Tina.

Cheguei em casa e desabei no sofá. A casa estava uma bagunça! Mas minha cabeça estava mais então permaneci deitada no sofá, só imaginando o que iria fazer no dia seguinte a quem recorrer e por que minha vida está tão bagunçada. Estava tão difícil que involuntariamente algumas lágrimas escorreram do meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.