Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 8
Perguntas na minha cabeça


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras >u<
Quero dizer que eu sou péssima em romantismo e esse e o capítulo seguinte serão mais românticos então desculpem qualquer coisa hehe. E eu não achei uma foto melhor então imaginem que é o Lysandre e a Tina hu3hu3
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/8

“ No Capítulo anterior... “

Me levantei e desliguei a TV pois agora tinha começado a relampiar porém quando eu me virei para sentar de volta no sofá Lysandre me prensou contra a parede.

– L-Lys?

Eu não sabia o que fazer nem o que ele pretendia fazer pois ele apenas me encarou por alguns segundos, deu um sorriso e depois me beijou. Isso mesmo ele me deu um beijo e foi um incrível, um dos melhores, muitas garotas adorariam estar no meu lugar embora eu não soubesse se isso é bom ou ruim. Se apaixonar não é coisa do meu tipo e o Lysandre é exatamente o modelo de garoto que apaixona as outras, mesmo eu não sendo as “outras” me sinto vulnerável.

Depois de algum tempo de beijo ele se afastou, quase da cor do cabelo do Castiel subiu as escadas sem dizer mais nada e entrou no quarto de hóspedes. Eu não entendi muito bem o que Lysandre fez. Será que seria mais uma brincadeira boba como na escola militar?

FLASHBACK ON

Eu gostava de um garoto na escola militar, e um dia escutei uma conversa dele com uns amigos.

– Ei cara vamos fazer uma aposta, quem conseguir pegar aquela tal de Valentina primeiro ganha! – falou um dos amigos

– Ah mas a Valentina? Ela não tem peito, não tem bunda, e nem é tão bonita. – disse o garoto

– Mas ela é a única menina dessa escola, e se eu fizesse uma aposta envolvendo garotas de outras escolas seria mais complicado e poderia dar problemas. Mas e aí ? Vai aceitar ou não?

– Ah tudo bem então eu aceito.

No outro dia eles vieram os dois pra cima de mim tentando me agarrar passando a mão na minha bunda e o amigo dele teve o atrevimento de apertar meus peitos. Nesse caso eu tive que partir pra violência e acabei levando uma bela bronca da diretora.

FLASHBACK OFF

Mesmo achando que o Lysandre não parece ser desse tipo de pessoa, eu não consigo acreditar nem entender o que aconteceu lá em baixo. Vou esperar até amanhã e ver o que ele tem a dizer.

Me deitei, porém não consegui dormir estava com uma bela insônia. Provavelmente Lysandre também estava com insônia pois escutei seus passos no corredor descendo as escadas. Preferi continuar tentando dormir e rapidamente peguei no sono..

No outro dia acordei mais cedo que o de costume preparei o café da manhã, deixei na mesa pro caso de Lysandre acordar e fui me arrumar. Vesti a calça mais apertada, uma blusa normal e um casaco pois estava mais frio hoje. Prendi o cabelo em um rabo e desci. Ele já tinha acordado e trocado de roupa e estava comendo já.

– Bom dia. – eu disse tentando puxar papo.

– Bom dia Tina. Dormiu bem ? – ele parecia estar agindo como sempre, normalmente e como se tudo o que aconteceu ontem tivesse sido um sonho.. E quem sabe não foi né?

– Dormi bem sim, e você ?

– Um pouco de insônia, mas isso sempre acontece então já acostumei.

– Ah claro.

Depois do café tranquei a porta e fomos indo em direção da escola. Não trocamos uma só palavra até chegar lá. Era estranho e eu já estava começando a aumentar as chances da minha teoria da brincadeira de mal gosto ser verdadeira. Ele seria capaz de fazer isso comigo? Ou será que era vergonha? Arrependimento? Eram tantas perguntas na minha cabeça que eu mal conseguia prestar atenção no que acontecia no meio da rua e quase fui atropelada.

Quando chegamos na escola os comentários já tinham começado.

– Eita, ontem foram embora juntos voltaram juntos... Huuuum...... – disse Armin num tom provocativo.

– Nada a ver, eu só estava vindo pra escola como de costume e passei na porta da casa dele então viemos juntos.

– Tá então... – disse Armin ainda desconfiado.

– Mesmo assim não gostei nada disso. – disse Castiel com um olhar bravo.

– Que isso Castiel tá com ciúme?

– Eu não pra que teria ciúme de tábua. – ele ficou vermelho e desviou o olhar – Mas mudando de assunto, trouxe a camisa da aposta?

– Ah tá aqui. – entreguei a camisa pra ele – bom pode começar a usar ela a partir de amanhã. Se não usar vou fazer uma penalidade pior !

– É claro que eu vou usar eu nunca deixo de cumprir as promessas que eu faço.

O Sinal tocou e todos nós entramos. Lysandre ainda não tinha dito nada. Mal cumprimentou os meninos quando chegamos e aquilo estava me deixando triste. Ele estava brincando comigo?

No fim da aula dei um gelo nele. Falei com todos os garotos me despedi de todos e até falei com o Castiel que ia trazer uma câmera pra filmar ele chegando na escola amanhã. Mesmo assim nada.

– Ei Tina você parece magoada.- disse Alexy

– E-eu magoada? P-porque?

– Você pode enganar Castiel, Armin, Lysandre, Ambre qualquer um mas a mim você não engana! Anda conta aê.

– Bom, mas você fecha esse seu bico tá? Se você contar eu te dou uma surra.

– Tudo bem vou ficar calado.

– É que, ontem quando o Lysandre me levou pra casa eu o convidei pra entrar a gente comeu uma pizza só que aí começou a chover e como eu não tenho guarda-chuva não tinha como ele ir embora. Então convidei ele pra dormir lá em casa. – nessa parte Alexy começou a me olhar com ar de pervertido. – m-mas não é nada do que você esta pensando ! Ele dormiu no quarto de hóspedes e eu no meu quarto. Só que, depois ele – fiz uma pausa longa e olhei pro chão, depois disse baixinho. – ele me beijou. Só que agora ele nem fala mais comigo !

– Nossa, isso é tenso. Mas fica tranquila tá? Do jeito que o Lysandre é deve ser vergonha. Bem eu tenho que ir até mais.

– Até.

Eu já estava indo embora quando escutei alguém me chamar.

– Tina, Tina espere ! – era a voz do Lysandre.

– Lysandre?

– Tina, por que você mal falou comigo hoje?

– Eu tenho a mesma pergunta pra você.

– Oras eu, eu. – ele pausou olhou nos meus olhos, encarou e foi se aproximando, eu já podia sentir sua respiração quando de repente ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que a Tina vai ficar com o Lysandre? Hehe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.