Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 7
PaintBall


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem por estar demorando a postar, deu uns probleminha no turno que irei estudar esse ano e estou tentando resolver :/
PS: não achei uma foto que combinasse com o capitulo então vai ser essa mesma heuh
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/7

“ No capítulo anterior...”

– Pois então, vamos começar !! – Falou Alexy com um sorriso animado no rosto.

– Nós vamos estar assistindo tudo daqui mesmo – disse Lysandre procurando um lugar para se sentar.

– Eu trouxe até pipoca – falou Armin deixando o videogame de lado, bom acho que pra ele fazer isso deve estar muito ansioso pra esse jogo.

Entramos no campo cada um com sua arma e capacete. Mesmo com quase certeza de que iria ganhar eu estava com medo de levar muita tinta por que eu mesma tinha sugerido que não jogássemos com a roupa de proteção mesmo sabendo que as bolinhas de tinta machucam muito.

Como o combinado Castiel começou de um lado do campo e eu do outro, eu odeio campers e se o Castiel for do tipo camper e ficar escondido em cima das árvores eu vou fazer picadinho dele.

O campo não era grande mas tinha vários lugares para se esconder eu avistei uma mecha do cabelo vermelho tomate dele e dei um riso.

– Isso que dá pintar o cabelo da cor de absorvente usado – pensei comigo mesma. Dei um tiro mesmo sabendo que podia errar e revelar minha localização. Por sorte devo ter acertado por que escutei um grito de Castiel seguido de vários xingamentos estranhos e comecei a rir, ele deve ter escutado por que parou de gritar e começou a me procurar rapidamente me escondi atrás de uma moita. A nossa “plateia” vibrava.

– TINA, TINA, TINA !! – Alexy era o mais escandaloso era tantos gritos que Castiel acabou se aborrecendo.

– Calem a boca !!

Eu tinha que me controlar pra não rir e sair rolando, por que quando levantei um pouco a cabeça para ver onde Castiel estava e vi que eu tinha acertado uma bolinha de tinta no seu pescoço e agora estava parecendo um tomate dentro de outro tomate. Eu não aguentei e comecei a rir muito, tive que abandonar minha moita e saí correndo. Quando avistei Castiel apenas atirava sem me importar pra onde as bolinhas de tinta voavam, a maioria acertava nele o que faziam mais tomates aparecerem e mais eu ria. Parece que ele ficou meio bravo com aquilo por que começou a me atirar também, por sorte ele era péssimo de mira e a única bolinha que teve um pingo de chance de me acertar eu desviei. Eu não conseguia parar de rir e a “plateia” também não, só faltava eu começar a rolar de tanto rir dele.

Depois de 2 horas a partida acabou e eu ganhei por apenas 3 pontos a mais. Realmente essas bolinhas machucam muito e eu estava com tinta azul por todo lado já Castiel parecia que estava com catapora.

– Nossa Castiel obrigado pelo show nunca ri tanto – disse Armin

– Nem eu foi muito engraçado você mal sabia de onde vinham as bolinhas. – Alexy disse ainda rindo feito um retardado.

– Parabéns Tina !! – Disse Lysandre, ele até iria me abraçar se eu não estivesse coberta de tinta azul.

– Parece que alguém vai ter que ir com uma blusa rosa o resto da semana...

– Trato é trato. Eu não vou recuar agora. – falou Castiel

– Mal posso esperar pra ver isso, vou levar uma câmera pra escola para fotografar o momento em que você chegar amanhã! – zombou Alexy

– Bom, acho que é isso. Castiel eu presumo que você não tenha uma camisa rosa então eu trago pra você amanhã ok? Acho que já vou indo..

– Espera Tina! Eu acho que você não devia ir embora sozinha já são 18:00 e está ficando escuro.. não acha melhor alguém te acompanhar? – disse Castiel corando.

– Bom e-eu...

– Eu concordo plenamente Castiel, por isso mesmo vou acompanha-la ! Vamos indo Tina? – disse Lysandre e pegou na minha mão. Não sei por que mas senti que o Castiel estava se mordendo por dentro por causa disso. Argh mas o que ele tem contra? Será ciúmes? Não, não posso imaginar o Castiel com ciúmes além do mais ciúmes de mim !!

– É aqui – eu disse.

– Ah nesse caso boa noite eu já vou indo..

– Espera Lys ! Não quer entrar um pouco?

– Acho que está tudo bem em entrar um pouquinho.

Acomodei-o na sala liguei a TV e dei o controle pra ele.

– Se não se importa Lys vou tomar um banho afinal estou com tinta azul até na alma !

– Tudo bem pode ir.

Tomei meu banho peguei o secador e dei uma secada básica no meu cabelo e vesti meu pijama de ursinho. Era um dia quente por isso peguei o short e eu não acho que o Lysandre seja do tipo pervertido por que se ele fosse eu colocaria a calça mesmo sabendo que iria torrar dentro dela. Desci as escadas e Lysandre me olhou um pouco vermelho.

– V-você ficou fofa com esse pijaminha.

– Ah, obrigada – corei

Um tempo depois pedi uma pizza para a gente, comemos assistindo TV e minutos antes da gente acabar começou a chover e era aquele tipo de chuva muito forte, ao menos que o Lysandre chegasse em casa ensopado ele poderia sair nessa chuva.

– Acho que vai ter que passar a noite aqui por que eu não tenho nenhum guarda-chuva.

– Oo-oque? Mas eu não trouxe roupas nem nada ! E eu não posso passar a noite aqui irei dormir onde? O que o Leigh irá dizer?

– Fica tranquilo eu tenho uma bermuda aqui que deve te servir é bem larga, tem um quarto de hóspedes e eu ligo pro Leigh avisando tá tudo bem.

– E na escola amanhã? O que irão dizer se virem a gente chegando juntos?

– É só a gente falar que passei na porta da sua casa e acabamos vindo juntos. Chega de drama sobe tome seu banho que eu vou procurar a bermuda.

Procurei e deixei em cima da cama do quarto de hóspedes. Ter um garoto dormindo na minha casa nossa Tina bela ideia né? Mas eu não podia deixar ele voltar pra casa pelo menos não com essa chuva. Antes de sair do quarto escutei uma voz cantando provavelmente a dele, e nossa que voz linda ! Eu até ficaria lá sentada na cama só ouvindo mas ele ia sair do banho e levar um tremendo susto comigo lá.

Desci e fui procurar velas na cozinha pelo jeito que tava a chuva a energia ia acabar caindo. Achei algumas e sentei na frente da TV que incrivelmente ainda tinha sinal. Não tinha descargas elétricas por isso continuei assistindo, depois que Lysandre acabou ele foi descendo as escadas muito devagar e muito corado, eu pude ver uma tatuagem em suas costas. Nossa Lysandre tem tatuagem meu Deus ! Não fiquei tão surpresa mas achei linda a tatuagem.

– Bela tatuagem Lys

–S-sério que você gostou?

– Claro. Eu adorei Lys.

Me levantei e desliguei a TV pois agora tinha começado a relampiar porém quando eu me virei para sentar de volta no sofá Lysandre me prensou contra a parede.

– L-Lys?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do capítulo seguinte as coisas ficam mais românticas, bom pelo menos eu vou tentar hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.