Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 6
O Batom Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Galera o título do capítulo nem tem muito a ver heuheuheuh, bem eu queria dizer que depois de uma semana eu estou de volta :3 e esse capítulo tá meio pequeno então perdão. Ah e a foto também não tem muito a ver mas eu sambei pra acha-la. Então Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/6

No Capítulo Anterior...

– Tina, eu realmente preciso te contar uma coisa muito importante, mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém!!

– Tudo bem, eu prometo.

– É que... E-eu gosto de garotos.

Apesar de já desconfiar disso eu meio que fiquei em estado de choque pois as garotas da escola sempre ficam de boca aberta quando ele passa.

– Você não se apaixonou por mim não é ? – ele disse, corando

– Ah seu bobo !

Depois de tudo voltei para casa com várias sacolas e me joguei na cama já era de noite e pelo cansaço que eu estava pulei na cama e dormi amanhã era sábado e eu devia treinar um pouco para o jogo de paintball eu não queria perder para Castiel de jeito nenhum !

No outro dia acordei mais cansada ainda, fiz minha higiene matinal e me sentei no sofá para descontrair um pouco assistindo TV. Fui para meu quarto e peguei a roupa recomendada por Alexy para que eu fosse jogar PaintBall examinei a roupa e mesmo achando curta até demais resolvi que iria usar ela no treino para ir me acostumando. Coloquei a roupa peguei o ônibus e fui para o campo de treino. Consegui acertar quase todos os alvos como era esperado a única coisa que me incomodava no campo era que tinha muitas árvores, árvores atrapalham algumas vezes ainda mais se o Castiel for do tipo camper.

Voltei para casa tirei a roupa e vesti uma outra mais normal uma calça jeans apertada e uma blusa normal , Alexy disse sem calças largas então que assim seja. Peguei minha bicicleta e fui passear por aí para passar o tédio do sábado. Pra variar acabo quase atropelando alguém.

– Ai meu Deus você está bem? Desculpe eu sou muito desastrada

Fui tentar ajudar o garoto a se levantar e logo o reconheci era Lysandre.

– Haha tinha que ser você Tina!

– Lys você se machucou??

– Não, estou bem só que não consigo encontrar meu bloco de notas!

– Estava com você antes de eu quase te atropelar?

– Não eu já tinha perdido ele antes eu estava escrevendo uma letra de uma nova música e acabei cochilando quando acordei não sabia onde ele estava.

– Ah sim, bom vou te ajudar a procurar então onde você acabou cochilando?

– Em cima da arvore

Fui procurar o bloco dele e ele também examinei mais perto da arvore onde ele estava e nada depois de muito procurar achei o bloco, eu deveria abrir? Não Tina não seja curiosa ele vai ficar mal se descobrir que você leu.

– Lysandre eu achei!!

– Ah que bom!

Ele veio correndo até mim e tirou o bloco da minha mão o mais rápido possível

– O que você escreve aí de tão secreto??

– Nada de mais, são apenas letras de músicas e as vezes escrevo o meu humor no dia.

Nessa hora eu fiquei arrependida de não ter lido! Mas violar a privacidade alheia não me parece muito legal.

– Bom Tina obrigado por me ajudar.

– Ah não foi nada eu acho que eu devia isso por quase fazer uma marca de pneu na sua cara. – falei e comecei a rir

– E o jogo amanhã ? Vou estar torcendo por você viu?

– Ah claro obrigada. Acho que vou indo embora antes que eu mate alguém atropelado, até amanhã Lys!

– Até Tina.

Voltei pra casa mais devagar e fiquei o resto do dia planejando o amanhã. Eu vou ganhar daquele tomate!!

No outro dia acordei já com o pé esquerdo, caí da cama graças ao maldito toque alto do meu celular era o Alexy.

– Alô? – falei com voz de sono

– Tá acordada ou eu preciso gritar?

– Não por favor Alexy não grita.

– Que bom que agora sabe que sou eu. Desculpe te acordar a essa hora em um domingo.

– Não é nada não.

– Ei, eu posso dar uma passadinha aí agora ?

– Ahn? Agora pra quê ?

– Eu quero ter a certeza que você vai com a roupa que eu escolhi pra você. Então levanta dessa cama vai se arrumar que em 15 minutos eu já estou aí !

– M-mas – já não dava mais tempo ele já tinha desligado o telefone, o jeito era me levantar e ir me arrumar, dessa vez eu não iria arrumar a casa ela estava meio bagunçada mas não era necessário uma faxina como da última vez.

Depois de fazer o possível no meu cabelo sentei e fui aguardar ele chegar, como o esperado 5 minutos de adiantamento.

– Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – ele falou com tanta empolgação que pegou até em mim

– Oieeeeeeeeeeeeeeee

Ele me deu um daqueles abraços que só falta seu olho sair pra fora e depois de um tempo me colocou no chão.

– Então, ansiosa?

– Claro não vejo a hora de atirar umas bolinhas de tinta naquele tomate, vou pegar munição da vermelha pra combinar com o cabelo dele.

– Haha boa, então no caso de hoje sem maquiagem ok? Mas a roupa eu faço questão que você use entendeu?

– Entendi.

– Ok, então vamos ao trabalho.

Depois de um tempo ele disse que estava pronta só faltava a roupa. Vesti e quando saí do banheiro ele estava com um batom vermelho na mão.

– Pra que serve isso ?

– Pra dar pro cachorro do Castiel comer.

– Sério?

– Claro que não né! É pra você passar sua boba.

– Peraí batom vermelho Alexy tem certeza?

– Sim, vai te deixar num tom provocante e como você mesma diz o Castiel é um tomate deve sentir atração por coisas vermelhas.

– Ah, tudo bem.

Peguei aquilo a passei percebi que não era tão forte.

– Hum legal – falei

– Você está sexy. – disse Alexy rindo

– Idiota. Vamos acabar logo com isso.

Entrei no carro e fomos para o campo. Quando chegamos parecia que eu era um extraterrestre pousando na terra todos me olhavam de um jeito diferente e a maioria um pouco corados. E eu acabei ficando corada também com todos me olhando daquele jeito.

– O-oi – Armin disse tirando os olhos do seu jogo e olhando pra mim.

– Olá Tina, gostei da roupa. – disse Lysandre, também um pouco corado

Alexy estava se sentindo como um estilista famoso só faltava ele berrar pra todo mundo que era obra dele, mas aquilo ia acabar com a graça e ele provavelmente sabia disso.

– V-você vai jogar Paintball assim ? – perguntou Castiel agora parecendo mais ainda um tomate

– Sim por que ?

– Mas tem a roupa adequada você vai acabar se machucando com as bolinhas de PaintBall desse jeito. – de alguma maneira, ele parecia preocupado

– Ah, mas eu pensei que a gente pudesse jogar sem as roupas de proteção, apenas com o capacete pra dar mais adrenalina na competição não acha?

– Acho. Tudo bem então que assim seja. Mas tome cuidado para não se machucar – a ultima frase foi dita quase sussurrando mas mesmo assim eu ouvi e acabei ficando quase tão vermelha quanto ele.

– Pois então, vamos começar !! – Falou Alexy com um sorriso animado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.