Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 5
Shopping com Alexy


Notas iniciais do capítulo

Não deu para postar ontem então, hoje eu vou desejar a todas as leitoras um feliz 2014 :3 e quero agradecer por todos os comentários fofos que vocês me mandam =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/5

No capítulo anterior...

“– Eu topo, desde que tenha alguma aposta envolvida. - falou Castiel

– Tudo bem então você quer apostar com quem ? - Disse eu

– Com você.

– Tá, se eu ganhar você terá que ir com uma camiseta rosa e sem a sua jaqueta para a escola durante uma semana.

– E se eu ganhar vou poder fazer o que eu quiser com você durante uma semana também. - respondeu ele

– Fechado !!”

Passamos o resto do dia nos divertindo, e conversando.. E no final da tarde, fizemos guerrinha de balão d’água!! Porém, mesmo com tanta diversão eu precisava muito ir embora.

– Ah não Tina !! Que sem graça você !! – disse Alexy fazendo bico

– Justo agora que eu ia pegar um balão enorme pra jogar em você!! – Falou Armin, com ar de emburrado

– Pessoal, eu gostaria de ficar mas eu também tenho muitas coisas para fazer em casa..

– Tudo bem, mas prometa que um dia você fica até mais tarde para uma festa do pijama ok? – respondeu Alexy, com um sorriso malicioso

– Tá, mas esse dia não é hoje. – falei e saí correndo antes que pudessem me enrolar mais ainda

Quando cheguei em casa me lembrei da aposta que fiz com Castiel.

FLASHBACK ON

“– E se eu ganhar vou poder fazer o que eu quiser com você durante uma semana também. - respondeu ele

– Fechado !!”

FLASHBACK OFF

Ele não pode ganhar!! Se ele ganhar vou ser obrigada a aceitar tudo o que ele quiser fazer comigo sem poder questionar! Então nesse caso, eu TENHO que ganhar !!

NO OUTRO DIA..

Acordo com meu telefone tocando, quem estaria ligando pra mim uma hora dessas? Não tinha nome, provavelmente um número que eu não salvei.

– Alô ? – falei com uma voz de sono

– Tinaaaaaaaaa!! Acorda criança!! – disse a voz do outro lado

Acordei praticamente em um pulo, e fiz movimentos perto do meu ouvido para certificar se eu não tinha ficado surda.

– Já acordei. – falei, com esperanças de que minha voz parecesse menos sonolenta e a pessoa do outro lado não gritasse de novo.

– Foi mal pelo grito, você sabe que é o Alexy né ? – Ah , então era o Alexy esse tempo todo !! – Ou você não tem meu número? – continuou ele

– Bem Lexy, eu não tenho seu número e no momento estou me perguntando como você tem o meu!!

– Digamos que, semana passada eu pedi o seu número e você gentilmente me passou.

– Ah, entendi. Mas afinal por que me ligou 5:30 da manhã?

– Em primeiro lugar, para você acordar por que com certeza iria se atrasar e chegar correndo na escola caindo em cima de tudo. Em segundo por que queria te convidar para ir no shopping comigo hoje a tarde.

– Tudo bem, a primeira coisa é um fato e pode ter certeza que você salvou alguém de levar um tombo hoje. Mas se você queria me chamar para ir no shopping, por que não me falou na escola??

– Vou faltar, tenho umas coisas a preparar. Mas você vai ou não?

– Eu vou pode deixar.

– Tudo bem então, agora vá se arrumar! Você anda indo muito mal arrumada para a escola senhorita Valentina!! Então tchauzinho, passo na sua casa para te buscar as 19:00. Qual seu endereço ?

Falei meu endereço para ele e depois desliguei o telefone. O que ele quis dizer com: você anda indo muito mal arrumada para a escola ? Oras quem é ele pra falar do meu visual ! De todo jeito vou mais arrumadinha hoje, só hoje !! E também vou bem arrumada para o shopping com ele, pra ele deixar de ser chato com roupas !!

Fiz minha higiene matinal e depois abri o guarda roupa, analisando minhas roupas a procura de alguma “ melhorzinha “ percebi que quase todas as minhas roupas se tratavam de calças jeans e blusas. Bem, até que ir no shopping com Alexy não vai ser uma má ideia, poderei comprar roupas novas e ele pode me ajudar com isso.

– Enfim, a melhor roupinha vou deixar guardada para mais tarde, então vejamos... Ah por agora minha roupa tradicional dá pro gasto.

Peguei minha roupa de sempre, uma calça jeans e uma blusa, e resolvi focar mais em outros lugares para arrumar. Penteei o cabelo e amarrei em um longo rabo de lado. Resolvi finalmente trocar meu relógio por algumas pulseiras e colocar um brinco decente, eu faria de tudo menos maquiagem! Maquiagem é algo que eu só uso para casos de extrema importância!!

Quando fiquei satisfeita, saí do quarto e comi o café da manhã e pela primeira vez fui andando calmamente até chegar na escola – sem derrubar ninguém.

– Ora ora, que milagre foi esse de não derrubar ninguém hoje Tina? – disse Lysandre

– Bem, eu acho que a pessoa que eu ia derrubar hoje tem que agradecer ao Alexy, que me ligou exatamente para impedir que eu esmague alguém.

– Esse Alexy não tem jeito mesmo hein ?! E além disso, me parece que você veio mais arrumada hoje para a escola..

– Temos que dar uma variada as vezes né ? A propósito, onde está Castiel e Armin ?

– Armin foi até a loja de jogos comprar um novo jogo, então provavelmente hoje ele chega atrasado. Castiel bem, sabe se lá onde essa criatura deve estar!!

– Hum, entendo..

O resto da aula foi o de sempre, a mesma matéria chata. Os mesmos rostos chatos dos professores e a mesma implicância da Ambre.

Quando finalmente a aula acabou eu voltei para casa em um pulo! Nem me despedi dos meninos só saí correndo em direção a minha casa. Depois de quase derrubar alguém na rua eu finalmente cheguei joguei minha mochila no chão e desabei na cama. Foi quando notei que eu precisava com urgência dar um jeito na bagunça que eu chamo de casa. Olhei no relógio e cronometrei o tempo que eu teria que arrumar tudo.

– Bom, vamos lá Tina! Preparar, apontar e já !

Comecei pela cozinha, que tinha uma montanha de louça suja que lavei em um pulo, já que louça pelo menos eu consigo arrumar rápido.

Notei que a mesa estava lotada de coisas sem necessidade, arrumei e lavei o chão da cozinha. Depois fui para a sala onde estava uma tremenda sujeira com papeis de bala, latinhas de refrigerante e outras coisas. Peguei tudo joguei no lixo limpei o sofá e lavei o chão. Ótimo!! Depois de arrumar os outros cômodos me toquei que tinha atrasado um pouco o meu tempo limite e fui correndo em direção ao quarto, onde peguei o vestido que estava reservado para a ocasião de hoje e uma bota com um pouco de salto, coloquei tudo em cima da cama e fui tomar banho. Provavelmente enrolei muito, pois quando Alexy chegou eu ainda estava penteando o cabelo. Até que foi uma boa ideia arrumar a casa, por que eu teria que pedir para que ele entrasse.

– Alexy eu estou terminando de me arrumar, pode entrar e esperar na sala por favor ? A porta está aberta!!

– Tudo bem !!

Foi então que percebi que ele havia chegado 45 minutos mais cedo da hora que a gente tinha combinado.

– A propósito, você não chegou meio cedo?

– Sim cheguei, mas você vai ver por que. Veste logo sua roupa e quando terminar me avisa.

Me vesti e chamei Alexy, ele subiu e disse:

– Viu só?! Você tem roupas bonitas sim ! Só não gosta de usar !!

– Bom, na verdade...

Abri meu guarda roupa e mostrei a ele que só tinha calças e blusas naquele lugar

– Nesse caso, hoje é uma ótima oportunidade para comprar roupas novas para você. E não há ninguém melhor que eu para escolher roupas então, vamos lá.

– Tá mas por que você chegou com esse adiantamento todo?

– Por que eu quero fazer com que você chegue no shopping abalando a concorrência !

– Que concorrência??

– Ai ai Tina, eu só quero te deixar mais bonita ainda entendeu? Você tem um rosto e um corpo tão bonito !! Não tem necessidade de esconder seu corpo nas calças e blusas largas e deixar seu rosto descuidado assim. Vamos começar...

Depois de um bom tempo que ele ficou mexendo no meu rosto, ele finalmente anunciou:

– Finalmente , minha obra prima está pronta!! – ele falou, fazendo o gesto que os artistas fazem quando acabam alguma obra.

Me olhei no espelho e percebi que ele não tinha passado tanta maquiagem, mas o que ele passou já deixava meu rosto completamente diferente.

– Tina, não precisa usar maquiagem na escola tá ? Mas quando tiver algum evento, ou você for sair eu lhe obrigo a usar tudo bem ??

– Tudo. – falei sem tirar os olhos do espelho

– Bom, e outra coisa: não quero ver você com essas calças e blusas mais, não mesmo !! Hoje vamos fazer uma mega transformação no seu guarda-roupa

Por um instante me senti como naqueles programas de TV que eles arrumam as mulheres e fazem um limpa no guarda roupa delas.

– Mas vamos logo se não a gente não volta pra casa hoje !!

Finalmente saímos de casa, em direção ao shopping, embora eu estivesse até gostando de variar um pouco não queria que ninguém da escola me visse assim.

Quando chegamos Alexy mal entrou no shopping e começou a me puxar para as lojas. Cada uma maior que a outra.

Alexy me deu uma pilha de roupas e me mandou experimentar todas !! Por fim saímos da primeira loja com um vestido, 2 meias, uma saia e uma blusa e claro não podia faltar os sapatos: um salto ( baixo eu implorei a ele isso pois odeio salto alto ) uma bota, e uma sapatilha que somados juntos deram um preço enorme, ainda bem que minha tia tem dinheiro e pode bancar isso pra mim.

Mas ele não saiu de lá com as mãos vazias, comprou quase que mais roupas do que eu!!

A loja seguinte foi uma loja de roupas militares, ele me empurrou pra lá com tanta pressa que eu gelei com medo de que ele tivesse descoberto meu paradeiro com a escola militar.

– Bem, você deve estar se perguntando por que eu escolhi logo uma loja militar né ?

– S-sim..

– É por que, como você vai duelar no Paintball com o Castiel domingo, acho que seria apropriado uma roupa assim.

– Aah, ótima dica Lexy

Meu coração de repente voltou aos batimentos normais, ótimo ele ainda não sabe sobre a escola militar.

– Tina, eu peguei essas roupas aqui.

Quando eu olhei nas suas mãos estava: uma saia minúscula com a estampa militar e uma blusa um pouco decotada.

– Alexy, você acha “ isso “ apropriado para a ocasião ?

– Acho sim, e além do mais você pode colocar as meias que comprou junto com a saia, se não quiser se expor de mais. E cá entre nós, Castiel é bem safado isso provavelmente deverá tirar a atenção dele dando mais chances para você ganhar !!

– Ah, tudo bem então.

– OBAAAAAA!! Tina obrigado por concordar com a minha sugestão ! Pode deixar que eu pago, vai ser um presentinho meu pra você.

Depois de andarmos em várias lojas e sairmos com as mãos lotadas de sacolas de roupas, sentamos para tomar sorvete. E no meio do sorvete Alexy diz, com um tom sério.

– Tina, eu realmente preciso te contar uma coisa muito importante, mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém!!

– Tudo bem, eu prometo.

– É que... E-eu gosto de garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofas, eu vou viajar durante 1 semana então vai ser uma semana sem atualizar a fic :cc, porém enquanto eu estiver na casa da minha vó eu irei organizando tudo para poder postar vários capitulos de uma vez certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.