Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 4
Finalmente Domingo !


Notas iniciais do capítulo

Garotas amanhã não vai dar para postar :cc então quarta eu posto maiis de um para compensar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/4

No capítulo anterior...

"– Oii Min, prazer em conhece-lo - disse sorrindo, eles realmente podem estar querendo minha amizade !! Isso é ótimo ! Esses devem ser meus primeiros amigos verdadeiros!! Hoje é um dos melhores dias de minha vida, desde que voltei da escola militar !!"

A semana foi passando, e cada dia que eu passava com eles se tornava inesquecível. Cada risada, cada tapa e todas as piadinhas que eles contavam fazia cada dia melhor que o outro! Eu nunca me senti assim desde que saí da escola militar.. Por algum motivo não vi Castiel na escola, deve ter pegado uma doença ou sei lá mas não pensem de maneira errada!! Eu só queria que ele viesse na escola para saber se ele também faz parte desse grupo, não é nada de mais !! Enfim, embora essa semana tenha sido ótima, as pessoas continuavam a me encarar como uma ameaça. Algumas até saiam de perto quando eu passava e os únicos dispostos a sentar perto de mim na aula eram os garotos. Isso me incomoda muito por que era assim que as pessoas sempre ficavam comigo em outras escolas, observando de longe, fazendo piadinhas com meu nome e até mesmo me evitando. Eu ignorava pois quanto mais eu demonstrasse estar incomodada com aquilo, mais eles iriam continuar...

Na quarta feira eu me lembro bem, eu estava completamente triste e incomodada com isso por que na entrada da escola uma garota havia me chamado de estranha, e falado que eu só tinha feito aquilo para chamar atenção. Eu fiquei sem palavras por que mesmo com toda a ignorância nenhum aluno tinha falado diretamente comigo... Mas os garotos conseguiram me animar.

FLASHBACK ON

– Armin, será que poderia largar um pouco o jogo e prestar mais atenção na gente ? - resmungou Alexy

– Ah Alexy me deixa !!

– Saiam da frente estudantes comuns, a 8ª maravilha do mundo está passando - falou Ambre

– Vishe gente sai da frente que o saco de batatas quer passar ! Só toma cuidado para que as batatas não caiam tá ? - zombou Alexy

– Isso mesmo Lexy, Ambre com esse salto enorme as batatas vão cair facilmente ! - falei eu , entrando na brincadeira

– Humpf, pelo menos eu tenho beleza vocês não !

– Cadê a beleza ? Deixou em casa pra ninguém roubar ? - disse Armin finalmente desgrudando os olhos do seu jogo

– Saiam logo da frente !! - ela passou empurrando e Alexy colocou o pé disfarçadamente na frente, fazendo ela cair

– hahahahahahah , eu avisei que as batatas iam cair - disse Alexy morrendo de rir com a situação.

Depois do ocorrido ficamos rindo e rindo enquanto a " 8ª maravilha do mundo" tentava se levantar, sem sucesso.

FLASHBACK OFF

Os dias foram passando e logo logo já era domingo. Pra variar acordei atrasada, já dia de domingo eu acordo mais ou menos 15:00, então acordar 12:00 para estar no local marcado as 13:00 era um sacrifício para mim. Levantei cambaleando pelo quarto, cheguei ao armário e peguei a primeira roupa que eu avistei diante de tanta bagunça, uma calça branca e uma blusa preta. Para mim estava ótimo ! Fui para o banheiro pentear meus longos cabelos, demorei muito pois estava bastante bagunçado. Comi alguma coisa e fui andando em direção ao endereço que estava no papel, não era longe da minha casa mas graças a minha preguiça cheguei 15 minutos depois do horário marcado.

– Finalmente hein ? Achei que não vinha mais - falou Alexy abrindo a porta e me dando um abraço.

– Eu demorei um pouco para acordar hehe

Quando entrei sentei-me do lado de Lysandre, era uma casa bem bonita e agradável. O silêncio reinava no lugar até que vejo Castiel descendo as escadas... Meu Deus ele faz parte do grupo !! Ah, pensando bem essa pode ser a oportunidade para tentar me desculpar com ele ( sendo que ele estava errado) e ver se consigo reverter a situação na escola.

– Aleluia Bela Adormecida - disse Alexy

– Não enche, Alexy. - falou Castiel com uma voz rouca de sono

– Tina, esqueci de lhe contar que Castiel também é do nosso grupo. Está tudo bem para você ? - Lysandre disse para mim sussurando

– Sim, está tudo bem pode deixar - respondi

Quando Castiel tinha "acordado" direito, olhou primeiro em minha direção e disse:

– O que ela faz aqui ?!

– Castiel, convidamos ela para o nosso grupo. Eu falei para você aquele dia, algum problema ? - respondeu Lysandre

– Sim, tem um problema. Não se lembram do que ela fez comigo no primeiro dia dela na escola ?

– Eu lembro, mas Castiel você mereceu - retrucou Lysandre

– Concordo. Dar a " ultima surra " no Ken foi completamente desnecessário, acho que Tina estava cheia de razão em te dar uma bela surra. - Falou Armin ainda sem tirar os olhos do jogo.

– E eu acho que vocês poderiam fazer as pazes. Não é certo duas pessoas sendo amigos mas que se odeiam

– Verdade - Falou Alexy

– Nesse caso, Castiel me desculpe por ter te batido. - eu disse embora tivesse certeza que a culpa fosse dele.

– Tá que seja, e me desculpe por ter desafiado você. - Castiel respondeu, embora parecesse mais aborrecido com isso do que eu

– Tudo bem está resolvido !!

– Ei garotos, posso propor uma coisa ?- falei

– Claro - responderam Lysandre, Armin e Alexy

– Que tal um jogo de Paintball sábado ?

– Por mim tudo bem - Lysandre disse

– Pra mim também - responderam Alexy e Armin juntos.

– Eu topo, desde que tenha alguma aposta envolvida. - falou Castiel

– Tudo bem então você quer apostar com quem ? - Disse eu

– Com você.

– Tá, se eu ganhar você terá que ir com uma camiseta rosa e sem a sua jaqueta para a escola durante uma semana.

– E se eu ganhar vou poder fazer o que eu quiser com você durante uma semana também. - respondeu ele

– Fechado !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, vocês querem que Tina ganhe ou perca ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.