Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 3
Amigos ??


Notas iniciais do capítulo

Garotas ontem eu não consegui postar dois por que tive que sair >n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/3

No Capítulo Anterior ..

" O tempo passou rápido, antes que eu me desse conta já era o fim da aula, hora de saber quem era que estava me esperando na quadra. E se fosse Castiel, dar outra surra nele. Desta vez não vou pegar leve. "

Quando cheguei na quadra, me espantei pois não era Castiel quem estava me esperando!! Era um garoto de cabelos platinados com as pontas mais escuras, e ele era heterocrômico.. Bem me aproximei para que ele pudesse notar minha presença.

– Erm.. Olá, você me mandou algum bilhete hoje ? - falei

– Oh, você chegou. Desculpe não te vi aí e sim fui eu mesmo quem lhe mandou o bilhete. Permita-me que eu me apresente: Sou Lysandre, estudante da Sweet Amoris

– Eu sou Valentina, estudante nova na Sweet Amoris - falei e nós dois rimos

– Bem, imagino que você deve estar se perguntando o motivo deste bilhete não é ?

– Sim.

– Eu só mandei esse bilhete de uma forma digamos "ameaçadora" para que você viesse. Se eu mandasse um bilhete dizendo : Olá, quero conversar com você. Me encontre na quadra, assinado Lysandre você provavelmente ignoraria o bilhete achando que não teria sido para você pelo fato de ainda não me conhecer. Mas chega de blablablá e vamos direto ao ponto.

Era um garoto bonito, realmente bonito e educado. Suas roupas estilo vitoriano me deixaram encantada. Eu só não entendi até agora o motivo do bilhete e o que ele gostaria de falar comigo...

– Bom, eu sei que é meio cedo mas eu gostaria de te convidar para uma "reunião" entre amigos ...

– M-mas eu nem te conheço direito..- percebi que estava ficando corada e comecei a dar tapinhas na bochecha

– Eu sei, mas eu e os meninos achamos você uma garota realmente muito interessante e queremos que você se junte ao nosso grupo

Pera aí, meninos ?? Vai ter mais além dele ?? Será que Castiel está no meio ? No meio de tantas perguntas na minha cabeça Lysandre continua:

– Se isso te deixar mais calma gostaria de avisar que Nathaniel provavelmente estará presente..

Sem reação eu apenas perguntei, já ficando corada novamente

– V-você tem certeza que me quer no seu grupo de amigos ? Os outros garotos irão aceitar ?

– Sim eu tenho certeza, você é uma garota muito especial!! E quanto aos garotos.. já está tudo decidido eles toparam a ideia e eu apenas vim perguntar a você.

Pensei por alguns segundos e cheguei a conclusão de que o melhor que eu posso fazer é me juntar a eles. Afinal acho que nenhuma pessoa com consciência iria me chamar para um grupo de amigos depois do que aconteceu hoje. Não tenho amigos no momento e é a hora certa para me enturmar!! Não posso perder essa chance!

– Tudo bem, eu aceito. Onde e quando será a reunião ?

– Domingo ás 13:00. O endereço está neste papel

Ele me entregou um pequeno papel com a caligrafia provavelmente dele pois estava muito bem feita e legível

– Tudo bem então. Domingo !!

– Ah, e se você não se importar em passar a semana com a gente .. No início da aula eu e os garotos estaremos te esperando aqui neste mesmo local tudo bem ?

– Sim tudo bem, então até amanhã Lysandre

– Até amanhã Valentina !!

– Ah já ia me esquecendo, pode me chamar de Tina.

Falei e saí correndo, mal posso acreditar que a partir de amanhã farei parte de um grupo de amigos !!

A noite passou devagar, estava com uma insônia só de pensar nas bobeiras que fiz hoje, me envolvi numa briga no primeiro dia !! O que as pessoas irão pensar a meu respeito agora?! Me culpar não vai adiantar nada eu sei, continuo achando que fiz a coisa certa. Levei os pensamentos negativos para fora da minha cabeça e comecei a contar os positivos : ajudei um garoto que não conseguia se defender e a partir de agora provavelmente irá conseguir, mesmo com as falhas consegui me juntar a um grupo de amigos, a aula foi praticamente tranquila e a diretora não apareceu me dando suspensão. Bom, só tem uma coisa que eu estou realmente preocupada... Será que os garotos me querem MESMO no grupo deles ou eu serei algum tipo de diversão, algo como uma aposta ou apenas um brinquedo deles ? Isso realmente me incomoda.. mas tiro o pensamento da cabeça e vou dormir. Amanhã eu resolvo tudo isso.

No outro dia acordo com o irritante barulho do meu despertador. Por algum motivo sinto que deveria ir para a escola mais arrumada hoje... NÃO PERA ! SOU EU MESMA ? Dei alguns beliscões em mim mesma para certificar se estava bem! Sim eu estava bem descartando a ideia de ir mais arrumada para a escola peguei a mesma roupa de sempre uma calça jeans e uma... foi aí que eu percebi minhas camisetas estavam quase todas sujas.. Tinham duas opções : uma blusa da escola militar, ou uma blusa decotada ... Droga!! Optei pela blusa decotada e coloquei uma blusa de frio embora estivesse um baita calor. Mas era melhor morrer de calor do que as pessoas verem meus peitos !! Muitos acham que eu sou uma tábua mas ninguém nunca me viu usando um decote, até por que quando eu uso eu uso em casa, nas férias sem ninguém notar ..

Depois de tomar o café peguei minha bolsa e fui andando para a escola, por sorte o tempo havia refrescado um pouco e agora eu já estava segura de que eu não iria morrer derretida. Chegando lá encontrei alguns garotos na quadra .. seriam eles meus novos amigos ?? Olhei mais de perto e encontrei Lysandre, meu coração agora batia a mil imaginando o que iriam achar de mim, será que me queriam mesmo como um brinquedo ? Fui me aproximando devagar e quando Lysandre percebeu minha presença logo me cumprimentou

– Olá Valentina - pensei ter pedido para ele me chamar só de Tina mas tudo bem - que bom que você veio !!

Examinei os garotos que estavam com ele, eram 2 garotos um de cabelos pretos e olhos azuis e outro de cabelo azul e olhos roxos. Não sei se aquele era todo o grupo mas eu gostei deles ... Nathaniel não estava ali, provavelmente deveria estar cuidando de assuntos de representante.

– Olá Lysandre !!

– Oii Valentina, eu sou Alexy espero que sejamos ótimos amigos !! - ele me deu um abraço tão apertado que só faltava meus olhos sairem do lugar mas eu gostei dele !!

– Oiii Alexy !! Pode me chamar de Tina se quiser ...

– E você pode me chamar de Lexy, Tina.

Depois que Alexy me soltou do seu abraço de urso, o outro garoto desviou os olhos de seu PSP por um momento para me cumprimentar:

– Olá Tina, eu sou Armin, pode me chamar de Min se quiser, também espero ser um ótimo amigo seu !!

Ele me deu um abraço também, não tão apertado ao ponto de meus olhos sairem do lugar como o de Alexy mas um abraço muito bom também.

– Oii Min, prazer em conhece-lo - disse sorrindo, eles realmente podem estar querendo minha amizade !! Isso é ótimo ! Esses devem ser meus primeiros amigos verdadeiros!! Hoje é um dos melhores dias de minha vida, desde que voltei da escola militar !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofas o que estão achando da minha fic ? :33 espero que estejam gostando e se divertindo com ela :))