Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 25
Castiel desapareceu?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde genti ^^
Desculpa a demorinha mas sacomé né e.e'
Preparem os corações por que agora vem bomba xD e ela está só começando a explodir...
Boa Leitura 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/25

Ele me encarou, aquele sorriso ameaçador e ao mesmo tempo divertido, seus cabelos balançando ao vento frio e um lenço branco envolvido no pescoço, era praticamente impossível negar algo á ele.

– S-sim, eu adoraria.

Enquanto andávamos um silêncio meio perturbador se instalava no local, eu fiquei um pouco triste pois quase nunca ficávamos em silêncio e agora nenhum de nós falava nada.

– Sabe, eu sinto muita falta de antigamente. - ele disse quebrando o silêncio

– Eu também...

– Agora minha vida está tão bagunçada você nem imagina, você deve estar se saindo bem nova escola novos amigos, mas para mim as coisas vão de mal a pior.

– Ei Max, você sabe que pode contar comigo pro que der e vier! - Fiz um gesto com a mão indicando nosso antigo toque da infância - como nos velhos tempos?

– Ahh cara... - de repente ele correu para meus braços e começou a chorar - eu não queria, eu não queria mesmo Tina...

Ficamos assim por um tempo até que me lembrei de Castiel, eu havia deixado ele sozinho e depois sai, o que eu tinha feito era errado então eu deveria me desculpar.

– Max, eu preciso visitar um amigo meu se você precisar de um tempo sozinho pode ir na minha casa e...

– Eu vou com você !

– Hum... ok. Então vamos rápido.

Agarrei a mão dele e disparei pelas ruas o vento frio batendo em meus cabelos e congelando minha cara incomodava um pouco mas eu não estava preparada para encarar Max novamente, ele havia chorado na minha frente coisa que ele disse que nunca faria era chorar na frente de uma garota. O que aconteceu de tão grave com ele?

– Espera ! - ele parou bruscamente me fazendo cair para trás

–Ai ! O que foi?

– Eu não quero ir ainda, não me sinto preparado para encarar qualquer outro amigo seu.

" Ele está com ciúmes? "

– Tina, eu não consigo aceitar que tudo mudou eu quero tudo de volta, eu quero meus problemas longe de mim mas eu sei que não dá, vamos parar esse momento aqui por favor?

Ele me abraçou e eu fiquei ali parada tentando entender suas palavras e gerar uma reação, mas tudo que consegui foi retribuir o abraço e pensar a mesma coisa: Por que não podemos voltar no tempo?

– Tina! Tina temos um problem... - uma voz familiar me chamava - desculpe eu interrompi algo?

– N-Nathaniel?

– Tina, quem é esse? - Max sussurrou

– Um amigo da escola - sussurrei de volta

– Então Tina, desculpe interromper qualquer ato carinhoso aí com seja lá quem ele for mas é urgente.

– Desembucha logo Nathaniel !

– Castiel desapareceu.

– O-oque? Tá brincando ?

– Não, hoje de manhã fui até a casa dele junto com o Armin para pegar um jogo emprestado e também por que eu precisava dar uma bronca naquele tomate, mas enfim nós ficamos um bom tempo tocando a campainha até vermos que a porta estava destrancada então entramos e não tinha ninguém lá.

Me senti culpada, se eu tivesse ficado lá isso teria acontecido?

– Eu vou ajudar vocês a procura-lo. Max você vem?

– Não quero saber das suas outras amizades. Até mais. - ele saiu bufando

– Caramba que garoto revoltado, o que ele é seu? Seu namorado?

– Claro que não Nathaniel é meu amigo de infância, mas ele não parece mais aquele garoto de antes... Enfim vamos rápido!

Segui Nathaniel até uma casa, não sabia o que exatamente ele estava planejando, quando chegamos estavam todos lá até mesmo Ambre e suas "criadas"

– Meu Castiel está desaparecido oh não !! - Ambre se queixava fingindo chorar, era um choro tão falso que chegou a me dar náuseas

– Já contatei um amigo meu para ajudar na busca, ele é militar. - Kentin disse

– Então, esse é um caso sério. Não podemos ter nenhum tipo de distração como videogames ou briguinhas infantis então por favor colaborem. - Lysandre disse mais sério que o de costume

– Então vamos as teorias, eu quero ouvir opinião de todo mundo um debate construtivo por favor! Como o Lys - fofo disse nada de briguinhas infantis ! - Rosalya falou - a minha teoria é que ele se estressou com algo e resolveu fugir de casa.

– Eu não acho que seja isso - Lysandre disse - faz algum tempo que vejo que o Castiel está cada vez mais envolvido em problemas, então minha teoria é que ele se meteu em encrenca e acabou se dando muito mal.

– É, faz bem mais sentido. Concordo com o Lysandre - Armin disse

– Eu também acho. - Alexy respondeu enquanto examinava suas unhas.

Todos foram a favor de Lysandre e eu tinha completa certeza que a teoria dele estava correta.

– Gente, preciso contar algo a vocês. - falei um pouco nervosa e depois contei sobre o ocorrido com Castiel até a parte da pulseira. - Desculpem não ter contado antes, achei que vocês me achariam culpada pelo desaparecimento dele.

– Claro que não Tina! Isso é um passo a mais na nossa busca, agora vamos analisar, essa gangue que ele se meteu deu um tempo certo? Mas esse tempo com certeza ainda não se esgotou então porque ele sumiu? - Armin questionou

– Realmente faz sentido sua pergunta Armin.

– Mas de acordo com o que eu escutei no dia do caos, eles disseram que o tempo dele havia se esgotado e que a paciência deles também. - falei

– Então é mais uma teoria para ser analisada. - Lysandre disse

– Cara que problemão. - Alexy suspirou

Todos estavam pensativos, por isso um silêncio incômodo se instalou na sala.

– GENTE ME DESCULPA CHEGUEI, QUE CONFUSÃO O CASTIEL SUMIU AAH. - Isabela entrou correndo e gritando na sala e desabou no sofá em cima de Armin.

– Uou calma aí garota. - Armin disse ficando corado.

– Gente, eu acabo de pensar em outra teoria aqui - Kentin falou - se a Tina deu pra ele uma pulseira, não era pra ele ativa-la quando estivesse com problemas?

– Realmente... então será que isso não é uma das brincadeiras de mal gosto do Castiel? - Lysandre questionou

– Do que vocês estão falando? Alguém pode me explicar? - Isabela disse, pobrezinha estava boiando mais que isopor na água.

– Eu explico. - Armin falou e começou a explicar tudo para Isabela.

De repente alguma coisa começa a tremer no meu pulso.

– Gente, Castiel ativou a pulseira.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.