Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 21
Dia de Praia Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos ^3^
Desculpem a demora para postar, eu pretendia postar sexta feira mas acabei sendo tentada a assistir animes e jogar ToT
Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/21

No capítulo anterior

Enquanto eu observava a guerrinha de água no mar, uma pessoa tocou meu ombro e eu quase dei um pulo. Quando me virei percebi que nunca havia visto aquele garoto antes.

– Oi - ele disse com um sorriso simpático.

– O-oi - disse e me virei

– Você é bonita. Nunca te vi por aqui antes, qual seu nome?

Fiquei sem saber o que responder e senti minhas bochechas corarem.

– O-oh me desculpe eu nem me apresentei. Olá eu sou Dake.

– Prazer em conhece-lo Dake, eu sou Valentina.

– Que nome bonito! Você vem sempre aqui?

– Hum.. não.

– Uma pena, você é tão bonita... Eu não digo isso para qualquer uma sabe, sinta-se honrada.

– O-obrigada, eu acho...

De repente ele começou a passar a mão no meu cabelo e foi se aproximando cada vez mais.

– E-ei pare com isso!

– Hum? Por que?

– Por que eu te conheço a menos de 10 minutos!

– Mesmo assim, não podemos fazer nada interessante?

– Claro que não!

Me virei para sair daquele lugar o mais rápido possível e acabei esbarrando em alguém. Quando levantei a cabeça vi que era Castiel. Ele não pareceu se importar pelo fato de eu esbarrar nele apenas foi andando até Dake e disse:

– Há quanto tempo, Dake Surfistinha.

– É bom te ver de novo Ariel.

– Ariel? Dake Surfistinha? Mas hein? - perguntei, mas eles não pareceram dar importância pois continuaram com o papo.

– Parece que você continua o mesmo pervertido de sempre, atacando pobres garotinhas indefesas. - Castiel disse cruzando os braços.

– Eu não sou indefes... - protestei porém Dake me interrompeu

– E você ainda não tirou essa cor ridícula do cabelo. Continua convencido Ariel?

– Convencido eu? Haha até parece. Ei Dake você caiu muito na escolha de garotas viu? Dar em cima de uma tábua igual essa... tsc tsc caiu uns 80% cara.

– TÁBUA É COMO VAI FICAR SUA CARA QUANDO EU DER UM SOCO EM VOCÊ CASTIEL!

Novamente eles pareceram não me ouvir e continuaram sua guerrinha de insultos infantis. Porém quando a coisa começou a ficar feia eu achei melhor intervir se não os dois iriam acabar brigando realmente.

– Tá bem garotos, chega acabou a guerrinha de insultos de criança.

– Ela tem razão, já chega - Castiel assentiu.

– Então te vejo por aí cabelo de menstruação, foi bom te reencontrar.

– Digo o mesmo Dake Ferro de passar.

Eu achei que eles iam começar outra guerrinha de palavrões bobos mas cada um foi pro seu lado.

– Ei qual o sentido do apelido Dake Ferro de Passar?

– Por que ele está interessado em tábuas.

– Eu não sou tábua!

– Eu vi você de biquini o dia inteiro e a conclusão que eu cheguei foi que você é ainda mais tábua assim do que com roupas normais.

– Mas pelo menos eu não sou uma princesa sereia. - ironizei

– Tudo bem já chega vá se trocar logo por que daqui a pouco a diretora volta.

– Claro, claro.

Voltei para o dormitório feminino e tomei um banho quente, depois de pentear bem os cabelos e colocar uma roupa fresca saí do dormitório. Já ia em direção a praia para o piquenique com o resto do pessoal quando ouvi uma voz familiar.

– Ei, nem um pouquinho de diversão ? - a voz disse

– Sai daqui !

Segui o local de onde a voz vinha e avistei Dake prensando Isabela na parede. Pensei em intervir e dar um fim na carreira de pervertido dele mas algo nos olhos de Isabela me diziam: " Está tudo bem, daqui alguns segundos esse cara vai estar estirado no chão "

– Vamos... só uma dose de diversão? - ele começou a acariciar as bochechas dela.

Ela encarou Dake com um olhar assustador e disse.

– Eu já disse que... NÃO! - no momento em que ela gritou " Não " deu um chute em Dake que o fez parar alguns metros de distância.

Ele ficou parado tentando recuperar o fôlego enquanto Isabela recuperava sua sanidade.

– Da próxima vez procure alguém que não saiba jogar você longe com um simples chute. - ela disse dando um sorriso fofo como se ela não tivesse acabado de dar uma voadora em um garoto e jogado ele do outro lado da praia.

Ela saiu de lá xingando baixinho e eu a segui mas claro sem demonstrar que eu tinha visto tudo.

Depois do piquenique a diretora apareceu com a guia e fomos andando pela praia, pra ser sincera eu não estava muito interessada em aprender depois do que aconteceu por isso camuflei meus fones de ouvido no cabelo e não escutei uma palavra se quer do que foi dito durante o passeio.

Depois que o trajeto enfim terminou, voltamos para os dormitórios.

– Cara eu me queimei todo - Armin se queixou

– Nem me fale disso, vai arder por um longo tempo. - Alexy disse fazendo bico

Os garotos foram para o dormitório masculino e as garotas para o feminino. Eu dividi o quarto com Violette o que foi bom para que eu conhecesse ela melhor. Violette acabou dormindo cedo de mais, queria ter um sono bom igual ao dela já que fiquei com insônia por um bom tempo. Quando eu estava quase pegando no sono alguém bateu na porta. Cambaleei até o outro lado do quarto e abri, quem tinha batido na porta era Armin.

– Armin? O que diabos você faz aqui?

– Você trouxe seu psp?

– Isso é coisa de se perguntar numa hora assim? Você sabe que são quase 3:00 da manhã não sabe?

– Sim eu sei mas é que meu psp descarregou e eu preciso muito passar nessa fase. Você trouxe o seu?

– Ai meu Deus Armin! Entra aí, mas quero que saiba que se a diretora te pegar aqui nós dois estaremos MUITO encrencados.

– Ah muito obrigado você é a melhor! - ele me deu um abraço muito apertado.

– Armin... está... me... apertando... muito... forte.

– Me desculpe. - ele disse mexendo nos cabelos.

Por um instante Violette abriu os olhos e nos encarou, mas estava tão sonolenta que achou que tudo fosse um sonho:

– Armin? Hum... ainda estou dormindo.

Armin e eu ficamos imóveis até que Violette voltasse a dormir.

– Cara essa foi por pouco - Armin sussurrou.

Procurei meu PSP e o carregador na minha mochila.

– Por acaso você trouxe seu carregador?

– Uh... não.

– Já imaginava. Aqui está, meu PSP e o carregador. Só não jogue a noite inteira amanhã a gente vai embora cedo.

– Tá tá, agradeço muito Tina. - ele me deu outro abraço apertado que veio junto de um beijo na bochecha.

Sorte que ele saiu logo depois por que tive a sensação de ficar vermelha igual um pimentão. Depois deitei na cama e dormi.

No dia seguinte a diretora apareceu no quarto apitando alto e gritando.

– Acordem e se arrumem em 15 minutos ou serão deixadas para trás!

Não escutei nenhum barulho de apito então imaginei que o método do Professor Faraíze fosse mais agradável. Levantei da cama tonta e procurei pela minha mochila, peguei uma roupa e me troquei para acompanhar o restante dos alunos.

Durante a viagem de volta Armin sentou do meu lado, como eu já esperava ele jogou o resto da noite e agora parecia um zumbi de tanto sono.

– Ei, se não for pedir muito eu posso deitar no seu ombro e dormir um pouco? Não escutei seu conselho sobre não jogar a noite toda. - ele disse corado

– Hum... claro pode sim.

Ele se deitou e em alguns minutos já estava dormindo no meu ombro. Vê-lo dormir me lembrou que eu também não havia dormido muito bem então em poucos minutos eu também adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.