Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 20
Dia de praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/20

No capítulo anterior...

Tive que aceitar o presente, peguei e subi para o meu quarto. Quando peguei meu celular havia aquela mensagem de novo.

"Cuidado com quem você acredita que é seu amigo, as pessoas gentis na maioria das vezes podem lhe trair e causar grandes problemas em sua vida"

Cara essa mensagem está começando a me deixar irritada. Seja lá quem for que está mandando isso com toda certeza quer brincar com a minha paciência. Só por que amanhã tem a excursão eu vou deixar essa passar.

Tomei um banho demorado e desci para o jantar, a sala estava lotada de malas e foi aí que eu lembrei que minha tia ia embora no domingo. Mesmo depois de toda a confusão que ela causou acho que vai ficar meio chato sem ninguém em casa.

Durante o jantar minha tia ficou me dando recados de coisas importantes que eu não posso esquecer antes de ir para a praia.

– Não esqueça seu protetor solar, toalha, creme para o cabelo não ficar seco e estragado, leve seu celular caso precise ligar para alguém e... estou esquecendo algo? Ah comida! Como eu pude esquecer da comida! Isso mesmo querida, não faça como a tia e deixe a comida para trás, comer é uma das coisas mais importantes e...

Ela continuou falando até acabarmos de jantar, e depois cada uma foi para o seu quarto. Organizei o que eu tinha que levar no dia seguinte e entrei na internet para jogar um pouco, eu precisava dar uns tiros em alguns jogadores para me aliviar. Usei a técnica de imaginar que cada um dos jogadores eram a Ambre e suas amigas e graças a isso fiquei em primeiro lugar em todas as partidas.

Acabei jogando mais do que devia e fui dormir tarde. Por sorte coloquei uma música alta no meu celular e acordei na hora certa, mas como as coisas nunca dão muito certo para mim, caí da cama com tudo e agora estou com uma tremenda dor de cabeça.

Fiz um rabo de lado no cabelo, vesti uma roupa fresca, peguei minha mala e escrevi um bilhete para a Tia.

" Tia, obrigada por tudo durante essa semana irei sentir saudades. Boa viagem de volta! "

Foi um bilhete bem simples mas eu estava sem tempo. Não podia perder o ônibus de jeito nenhum!

– Oi... eu... finalmente... cheguei.

– Atrasada. - completou Alexy

– Ei, eu não tenho culpa se a vida quer que eu me atrase.

– Talvez se você parasse de jogar até 4:00 da manhã a vida iria querer que você chegasse pontualmente. - corei, como Alexy sabia disso? - Mas tudo bem, pelo menos você chegou.

Dei uma olhada ao redor e não vi nenhum dos outros garotos, nem mesmo vi a Ambre.

– Ei, cadê todo mundo?

– Não sei, até agora não chegou ninguém.

– A quanto tempo você está aqui?

– Sei lá, uma meia hora mais ou menos.

Há alguns metros de distância várias pessoas se aproximavam, apertei os olhos e vi Lysandre, Castiel, Nathaniel, Armin, Isabela e a Ambre. Quando eles chegaram perguntei:

– Ei, por que chegaram todos ao mesmo tempo? Onde estavam?

– Saímos pra comprar o lanche que vamos comer durante a excursão. Esse cabeça de vento aí não avisou não? - Castiel disse apontando para Alexy com o queixo.

– Espera aí eu não sou cabeça de vento!

– Então o que avisamos para você tipo uns 15 minutos atrás?

– Erm...

– Como o esperado. - Castiel esboçou um sorriso irônico.

Depois de um tempo esperando o ônibus ele finalmente chegou. Nos acomodamos nos lugares e Castiel sentou ao meu lado. Não dei muita bola e fiquei ouvindo músicas até chegarmos no destino.

– Uau, que lugar incrível! - Isabela disse entusiasmada.

– Alunos! Silêncio por favor a diretora precisa dar um recado importante! - o professor Faraíze anunciou.

– Muito bem, todos prestem atenção! Há dois dormitórios um feminino e um masculino. Eu não quero saber de nenhuma menina no dormitório masculino e nenhum menino no dormitório feminino ouviram? Eu irei supervisionar as garotas e o professor Faraíze os garotos. Comportem-se ou essa será nossa primeira e última excursão!

Todo mundo assentiu e cada um foi para seu dormitório. A diretora avisou que até que o guia chegasse nós poderíamos nadar um pouco, fiquei com vergonha no início mas acabei cedendo. Coloquei meu biquine e quando saí do banheiro me senti humilhada. Todas as garotas estavam com biquines bonitos, e nenhuma delas era tábua igual eu.

– Vamos logo para de enrolar ! - Isabela começou a me empurrar em direção a praia

– Ei, eu não sei se quero ir...

– Por que não?

– Sei lá ... - corei um pouco

– Hum.. eu já entendi! Mas você vai do mesmo jeito!

Acabei sendo empurrada até a praia, todas entraram no mar e ficaram jogando água umas nas outras enquanto eu tentava me cobrir já que todos os meninos olhavam pra gente.

– Cara que vergonha - murmurei

– Vamos Tina se solta !! - Isabela gritou e pulou em cima de mim

– Aaah! Merda!

– Que meninas escandalosas - Castiel disse

– Mas são engraçadas - Armin falou dando um sorriso de lado.

– Ei, agora é a vez de vocês! - Isabela gritou e correu em direção aos garotos.

– N-não !! - eles saíram correndo mas acabaram sendo todos empurrados na água no final.

Foi bem divertido, guerrinha de água todos rindo e mesmo no início eu estando com um pouco de vergonha acabei me soltando no final.

Depois de tanta diversão, deixei todos na água e saí um pouco para descansar, afinal eu não sou de ferro. Peguei um salgadinho e fiquei observando todos se divertirem e imaginei a quanto tempo eu não sorria assim. A vida estava tão complicada que quando alguma coisa boa acontecia é por que estava me dando um pouquinho de animação para enfrentar coisas piores, só espero que nada de tão ruim aconteça agora. Enquanto eu observava a guerrinha de água no mar, uma pessoa tocou meu ombro e eu quase dei um pulo. Quando me virei percebi que nunca havia visto aquele garoto antes.

– Oi - ele disse com um sorriso simpático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.