Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 19
A Mensagem.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos :3
Desculpem pela demora para postar, eu tava meio sem ideia :s
Essa mensagem pode parecer insignificante, mas terá muita importância na história mais para frente, não se esqueçam dela!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/19

O jantar foi um pouco tenso, mas quebramos o clima do silêncio assistindo a filmes de comédia na televisão, estava tudo indo muito bem até que eu recebo uma mensagem esquisita de número desconhecido...

" Cuidado com quem você acredita que é seu amigo, as pessoas gentis na maioria das vezes podem lhe trair e causar grandes problemas em sua vida"

– Mas hein?

– O que foi querida? - a tia disse, sem tirar os olhos da TV

– N-nada, eu já vou pro meu quarto se não acabo chegando atrasada amanhã.

Subi as escadas correndo e pulei na cama. O que significava aquela mensagem? Sinceramente, eu não sei. Quem sabe seja uma daquelas mensagens reflexivas que a operadora manda para você, talvez eu devesse ignorar.

Eu não sou muito de acreditar em profecias e essa mensagem me parece muito clichê, então eu vou simplesmente ignorar e optar por aceitar que é uma mensagem reflexiva mandada pela minha operadora de celular.

Acabei tendo uma noite de insônia por culpa da mensagem, tentei me distrair com tudo. Livros, computador, até comecei a meditar em cima da cama porém nada do sono chegar, apenas consegui dormir depois de muitas tentativas por isso acabei acordando tarde de mais no dia seguinte.

Acordei com o cabelo desgrenhado, parecendo que um pássaro pulou na minha cabeça durante a noite e chamou outros pássaros para uma festa, eu estava com olheiras enormes e escuras e meus olhos estavam arregalados e vermelhos. Sem me preocupar com os detalhes, vesti uma roupa básica passei o pente no cabelo e desci as escadas para tomar café.

Eu esperava ter que ir pra escola de estômago vazio, já que não havia tempo para preparar nada, mas quando cheguei na cozinha havia realmente um enorme banquete na minha frente. Ao lado do bolo de chocolate tinha um recado.

" Oi querida, imaginei que você fosse acordar tarde de mais para fazer o café então preparei um café básico para você. Saí para organizar algumas coisas na cidade antes de partir. Boa aula querida "

– Se isso é um café básico, imagino o que ela chama de café da manhã de verdade.

É realmente uma pena eu ter que comer tanta coisa em tão pouco tempo, comi o máximo que pude e levei algumas outras coisas para ir comendo no caminho. Quando cheguei na escola a Ambre começou com as brincadeiras, dessa vez não entendi muito bem o por que dela estar me zoando.

– Olá garota chocolate hihihihi - ela saiu com suas amigas mancando naquele salto agulha no qual ela mal consegue ficar de pé.

Sem ligar muito para as brincadeiras entrei na escola, porém percebi que não era só a Ambre que estava me zoando. Todos estavam apontando para mim e rindo, fui até Íris e perguntei.

– Tem alguma coisa errada comigo?

– É... tire suas próprias conclusões. - ela tirou um espelho da bolsa e virou para mim. Meu rosto estava coberto de chocolate, eu comi o bolo tão rápido que nem percebi que minha cara inteira tinha se sujado. Corri ao banheiro mais próximo e me limpei, eu já estava com o cabelo ruim, os olhos com olheiras eu não precisava de chocolate na cara para piorar minha aparência.

Fui pra sala para mais uma sexta feira chata, tive que aguentar a Ambre me chamando de garota chocolate a aula inteira, mas simplesmente ignorei. Na terceira aula a diretora esteve na sala.

– Muito bem alunos, amanhã faremos uma excursão para um local próximo da cidade. Recomendo levarem roupas de banho para quem quiser ir até o mar, iremos passar a noite então preparem as coisas certinho viu? Precisa da permissão de um responsável então por favor entreguem este bilhete aos pais.

Ela passou entregando os bilhetes e aí que a ficha caiu, eu ia ter que usar biquini na frente de todo mundo da escola eu vou passar uma baita vergonha por que todas as garotas da sala - incluindo a Ambrega - tem mais peito que eu.

Na saída da escola fui impedida de voltar para casa com um abraço que quase me derrubou.

– Onde você pensou que ia mocinha? - disse Alexy com um sorriso no rosto. Aquele sorriso queria dizer que ele ia me arrastar para algum lugar.

– Então... eu acho que eu ia embora.

– Falou certo ia não vai mais, vai comigo pra uma loja de roupas.

Não consegui nem protestar, ele foi me arrastando até uma loja de roupas de praia e ficou escolhendo trajes que poderiam dar certo em mim.

– Esse aqui é muito lindo, tem bolinhas. Vai experimentar!

Ele colocou 20 tipos diferentes de roupas de praia na minha mão e eu tive que experimentar todos, porém nenhum era meu tamanho.

– Então Tina, erm você experimentou quase todas as roupas dessa loja. Sinto lhe informar que o único traje que parece servir em você é esse.

Ele me entregou um daqueles maiôs que pareciam de senhoras idosas, porém ele serviu direitinho em mim e eu acabei comprando.

Voltei pra casa imaginando o mico que eu iria pagar com um biquine daqueles. Mas era só não entrar na água, resolução simples, fácil e sem passar vergonha.

– Tia cheguei.

Fechei a porta e desabei no sofá, eu estava tão cansada que poderia dormir ali e agora mesmo. Porém a Tia apareceu e pulou em cima de mim com uma sacola na mão.

– Veja o que eu comprei pra você querida!

Abri o que tinha dentro da sacola e vi uma daquelas roupas de banho que tem enchimento.

– M-mas o que é isso?

– Então, eu comprei por que quando fui me desculpar com seus amigos na escola ouvi eles falando que vocês vão pra praia, então lhe comprei isso.

– M-mas..

– Sem mais! - ela começou a mexer na minha bolsa e achou o maiô que eu tinha comprado - você não vai com isso nem pagando!

Tive que aceitar o presente, peguei e subi para o meu quarto. Quando peguei meu celular havia aquela mensagem de novo.

"Cuidado com quem você acredita que é seu amigo, as pessoas gentis na maioria das vezes podem lhe trair e causar grandes problemas em sua vida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.