Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 18
Loucuras da minha tia


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos :3
então, nesse capítulo eu acabei criando probleminhas a mais que no fim eu consegui resolver, espero que gostem mesmo assim :3
A imagem não tem muito a ver por que não achei nenhuma adequada ao capítulo -qq
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/18

No capítulo anterior..

"Fui em direção a minha tia e mal pude acreditar no que ouvi. Ela estava PAQUERANDO o Lysandre, isso mesmo paquerando!! Tapei meus ouvidos e comecei a balançar a cabeça, o que ela pensa que está fazendo?! Infelizmente Armin me avistou e começou a correr na minha direção, saí em disparada para a praça em frente a escola pois suspeitava que Armin soubesse que era minha tia. Por que diabos ela fez isso?"

Sentei em um dos bancos da praça respirando rápido depois de tanto correr, Armin chegou logo depois:

– Nossa... você... corre.... muito... - ele estava respirando entre as palavras e percebi que ele é curioso o suficiente para correr atrás de uma pessoa por respostas.

– Você me seguiu por que?

– Primeiro... para perguntar por que correu. - Armin disse, sentando-se do meu lado

– Isso não é da sua conta.

– Ela é alguma parente sua né? - ele disse esboçando um sorriso.

– O QUE? COMO VOCÊ SABE?

– Eu acertei? Cara foi puro chute. - ele deu uma risada estranha e continuou - Aquela mulher tem algum problema mental?

– Ah pra falar a verdade eu não sei o que deu na minha tia hoje, paquerar o Lysandre... será que... - de repente todos os fatos se juntaram na minha cabeça. Ela tinha lido meu diário e visto sobre quando escrevi o dia que o Lysandre esteve em minha casa, sendo assim ela pensou em paquera-lo na minha frente para que eu ficasse com ciúmes! Está tudo mais claro agora! - ai meu Deus não acredito que ela fez isso!

– Fez o que?

Rápido Tina, pense em uma desculpa.

– Erm, ela é.. tomou vodka de mais ontem. Ela tem problema nos rins então acho que isso deve ter feito mal ao cérebro dela. - depois de analisar o que eu disse percebi que a frase não fazia o menor sentido - bom erm.. já tenho que ir, tchau.

– É... tchau.

Voltei para casa de ônibus pois não queria encontrar minha tia vestida daquele jeito pelo caminho. O que leva uma pessoa a fazer isso?

Joguei minha mochila na cama e fui assistir televisão, estava ansiosa para a volta de minha tia, e ironicamente quem vai dar a bronca dessa vez sou eu.

Estava quase cochilando no sofá em plenas 4 da tarde quando ouvi a porta se abrir, a "rebelde" da casa finalmente tinha chegado.

– Oii Tina.

– O que passou pela sua cabeça tia? Se vestir feito uma adolescente com esse short ridículo e essa blusa mostrando a barriga ir até a minha escola e começar a falar daquele jeito com o Lysandre? Sabe o tamanho da vergonha que você me passou?

– Humm então você ficou com ciuminho foi?

Não acredito que ela disse isso, acabou de passar dos limites. Ou ela realmente bebeu vodka ou eu estou em um daqueles programas de pegadinha que passa na TV

– Tia, a ultima coisa que eu pensei em fazer na vida era ter que dar uma bronca em você. Era para ser o contrário não? Mas acho que foi a gota d'agua dessa vez, e por isso eu quero que você se desculpe com o Lysandre amanhã.

– Não dá querida. - ela começou a mexer nas unhas como se realmente fosse uma garota de 16 anos.

– Como assim não dá? É só pedir desculpas e falar que foi tudo uma pegadinha!

– Não dá queridinha - ela deu um sorriso provocante que eu não gostei nem um pouco - por que ele me beijou.

De repente tudo ficou confuso, o que acabou de acontecer? Eu sinceramente não sei. Parece até um mundo paralelo onde eu dou bronca na minha tia por paquerar um garoto na porta da escola e depois ela diz que beijou ele e quem fica estressada sou eu. Nossa, as coisas estão confusas realmente.

– Eu preciso pensar, estou confusa vou pro meu quarto.

Subi e me deitei na cama, fechei os olhos e esperei que tudo fosse um sonho e que minha tia normal me acordasse com um balde d'agua dizendo que eu estava atrasada para o primeiro dia de aula.

– Ei Valentina, posso entrar?

– O que quer, me passar mais vergonha?

– Não, eu quero pedir desculpas.

Me levantei e fui abrir a porta.

– Tina, me desculpe por ter feito uma coisa assim com você eu passei dos limites, queria apenas fazer uma brincadeira e acabei criando confusão.

Eu não disse nada apenas aguardei ela terminar de esclarecer tudo.

– Olha, eu só queria fazer uma brincadeira. Quanto ao beijo era mentira também, eu queria me desculpar por tudo isso.

– Tudo bem, é só não fazer de novo.

– Eu vou amanhã na escola e dizer para seus amigos que era uma pegadinha tudo bem?

– Tudo bem.

Depois ela me abraçou, pareciam ser desculpas sinceras minha tia realmente não é muito normal, mas pensando por outro lado isso foi até divertido.

O jantar foi um pouco tenso, mas quebramos o clima do silêncio assistindo a filmes de comédia na televisão, estava tudo indo muito bem até que eu recebo uma mensagem esquisita de número desconhecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.