Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 17
Vergonha.


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores (as)
Desculpem pela demora mas eu finalmente consegui fazer esse capítulo -qq
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/17

No capítulo anterior..

Me lembro de minha reação quando fui avisada da morte de meus pais. A que mais me chocou foi meu pai que sempre foi forte, e que quando não precisavam dele no exército ele ia até a escola militar me ensinar algumas maneiras de mirar melhor, alguns truques de luta e cada momento que eu passava ao lado dele eram momentos inesquecíveis. Chorei muito quando minha mãe morreu mas com meu pai foi pior, era como se uma parte de mim tivesse sido arrancada e levada para longe, ninguém além da tia foi me consolar. E quando minha mãe morreu ela foi a única a se candidatar para cuidar de mim, a única que se mostrou realmente uma família, eu a valorizava muito por isso.

Sai de casa e fui ao encontro de Isabela, ela estava sentada em um banco do parque com seus cabelos tingidos de rosa balançando ao vento, parecia pensativa sobre algum assunto.

– Erm.. Oi?

Ela não respondeu apenas fechou os olhos e ficou em silêncio.

– Planeta Terra para Isabela! Você está na escuta?

– Ah, Tina você chegou. Me desculpe eu estava pensando sobre uma coisa confusa...

– As coisas são sempre confusas para mim também, as vezes penso se a vida não é um enigma.

– Tina, por que você é tão certinha quando diz as palavras? Parece até alguém da época da minha avó falando.

– Não sei eu imagino que deve ser costume ou por causa de tantas leituras.

– Isso enche um pouco, vou ter que te ensinar a falar como uma adolescente normal.

– Ei, eu sei falar como uma adolescente normal também, é só me deixar com raiva que saem da minha boca os piores xingamentos!

– O Castiel tem razão, você tá de TPM.

– O que? Ele disse isso para você ?

– Sim e para todos os garotos também - ela colocou os braços atrás dos ombros e deu um suspiro longo - não acredito que depois de tanto tempo ele não mudou nadinha. Vamos eu quero comprar algumas coisas no shopping.

Enquanto andávamos pela cidade me lembrei que meu aniversário seria daqui a 1 semana, se minha tia se lembrasse disso ela provavelmente arrumaria uma maneira de ficar mais tempo comigo e isso não seria muito legal.

– Ei Tina esqueci de te contar! A escola está planejando uma excursão para a praia.

– P-praia?

– Sim, ah vai ser muito legal pode ter certeza.

– Legal para você que tem peitos e não é uma completa tábua. - murmurei

– O que disse? - ela arregalou os olhos, parecia ter escutado apenas alguma palavra da frase e provavelmente foi "peitos"

– Ahn, n-nada esquece.

– Tudo bem, vou fingir que não ouvi nada. Agora vamos as comprinhas.

Ela comprou roupas e mais roupas e eu tive que levar metade das sacolas, a única coisa que comprei foi um par de brincos para minha tia.

– Ei, você devia comprar roupas melhores sabia? Essas suas roupas não estão com nada. E o que acha de pintar de colorido seu cabelo também? Ia ficar muito legal de cabelos roxos.

– Até você falando mal das minhas roupas? E eu não pinto de roxo por falta de tempo para cuidar, prefiro manter eles pretos mesmo.

– Ah claro, claro.

Acompanhei Isabela até a casa dela para ajuda-la com as roupas, e quando cheguei em casa minha tia já havia começado o jantar. Eu queria comer pizza mas acho que ficar comendo pizza e hambúrgueres de janta todos os dias pode me engordar.

– Tia, vou tomar banho.

– Tudo bem querida, e se não se importar eu guardei alguns presentinhos no seu quarto, divirta- se procurando por eles.

O que? Minha tia entrou no meu quarto? Ai meu Deus, minhas coisas, minhas fotos, minhas roupas, MEU DIÁRIO !!

Subi as escadas correndo e encontrei meu quarto razoavelmente normal, exceto pelo fato de que minha tia havia revirado ele. Abri o guarda roupa e encontrei algumas roupas que não estavam lá antes. Ótimo um presente encontrado. Revirei o quarto novamente e encontrei: Ursinhos de pelúcia, maquiagem, roupas, sapatos novos e um violão. Eu não sei tocar violão, eu sei tocar violino e piano nada mais, quem sabe eu consiga aprender violão também. Peguei meu diário e olhei todas as folhas cuidadosamente para ver se encontrava algum vestígio de que minha tia havia olhado ali, não encontrei nada ainda bem.

Quando acabei o banho desci as escadas e jantei com minha tia, entreguei a ela o presente que eu tinha comprado e ela me deu um abraço muito demorado e ficou falando que ela não podia pedir mais nada e outros discursos intermináveis de tia.

Nessa noite fui dormir mais cedo, já que ela queria assistir novela e minha internet estava muito lenta. Pensei sobre o que minha tia faria se tivesse lido meu diário, não tem nada muito comprometedor mas... eu escrevi sobre o dia que Lysandre esteve aqui, ela pode não ter boas impressões sobre isso.

No outro dia acordei atrasada como sempre, e cheguei na escola correndo porém ser derrubar ninguém. A aula foi normal como o costume, porém quando saí da escola vi minha tia com um rabo de cavalo, maquiagem e um vestido super curto conversando com Lysandre, Armin e Alexy. Por um segundo agradeci pois Castiel não estava lá, mas contei os votos cedo de mais pois depois de alguns segundos ele foi parado pela tia.

– Ai meu Deus tia o que você está fazendo? - murmurei

– Está observando alguém? - uma voz atrás de mim sussurrou e eu me assustei tanto que acabei caindo para trás.

– D-desculpe eu te assustei. - levantei minha cabeça para cima e avistei Nathaniel, ele ergueu sua mão e me ajudou a levantar.

– Eu não estou observando ninguém é só que, aquela é minha tia e ela não está agindo como uma tia normal.

– Ela é sua tia? Nossa, b-bem eu acho melhor você ir até lá.

– Hein? Assim eu vou pagar mico!

– Mas com certeza vai ser um mico menor do que permanecer aqui, acredite em mim ir até lá é a melhor opção.

Fui em direção a minha tia e mal pude acreditar no que ouvi. Ela estava PAQUERANDO o Lysandre, isso mesmo paquerando!! Tapei meus ouvidos e comecei a balançar a cabeça, o que ela pensa que está fazendo?! Infelizmente Armin me avistou e começou a correr na minha direção, saí em disparada para a praça em frente a escola pois suspeitava que Armin soubesse que era minha tia. Por que diabos ela fez isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.