Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 15
Festa de alegria ou tristeza?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores (as) :33
Nesse capítulo eu tentei resolver alguns problemas e acabei criando outros, virou uma confusão danada e deu uma bela de uma treta mas espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/15

" Esperamos um bom tempo em pé, ate que decidimos comprar sorvete e esperar na praça de alimentação. Mais ou menos 40 minutos depois Nathaniel e Isabela aparecem... e eles estavam juntos. Pude ver um sorriso de vitória se formando nos lábios de Alexy. "

– Eu devia ter apostado com vocês! - Alexy disse em um tom competitivo

– Apostado o que? - respondeu Nathaniel começando a corar

– Ora apostar que vocês dois iam acabar juntos!

– Mas o que? Alexy pare de fazer apostas bobas - Nathaniel ficou extremamente corado, naquele momento se colocássemos um tomate, uma mecha do cabelo do Castiel e Nathaniel ao lado o mais vermelho seria Nathaniel.

O dia todo foi uma diversão completa, bem descontraído mas durou pouco por que faltava apenas um dia para a festa surpresa que a turma preparava para Isabela. Eles me contaram logo depois tudo e eu, obviamente não falei nada sobre ter escutado a conversa. Fiquei encarregada de distrair Isabela e de leva-la ao local da festa na hora certa por isso quando todos foram para casa de Nathaniel organizar os preparativos eu fui dar uma volta no parque com a Isabela, ela me contou várias coisas sobre como era Sweet Amoris antes dela se mudar e como as pessoas eram diferentes, acabei arrancando algumas coisinhas dela.

– Sabe, Sweet Amoris era diferente, Castiel era diferente mas isso foi há bastante tempo.

– Como assim diferente?

– Bem, eu estudo nessa escola há mais tempo do que você pode imaginar, Castiel tinha cabelos pretos e era menos rabugento, e as vezes até sabia agradecer as coisas. Ele era gentil comigo até que uma coisa atrapalhou. - Ela ficou pálida de repente e eu até pensei em não prolongar o assunto mas ela continuou por conta própria - Um dia tipo do nada Castiel começou a discutir com Nathaniel eu nunca soube o por que e estava tudo em apenas uma discussão boba quando um deles deu um soco no outro e aí começaram a brigar feio e eu meio que defendi Nathaniel desde então os dois são como cão e gato e Castiel me odeia.

– Ah claro...

Depois desse desabafo resolvi não empurrar mais nenhuma resposta, eu imagino que Isabela e Castiel eram bons amigos e isso deve ter sido muito duro.

Voltei para casa e deixei separada a roupa para festa, uma blusinha até aceitável e minha insubstituível calça jeans. Liguei para Isabela e a convidei para uma passadinha no shopping enquanto os preparativos terminam de ser arrumados. Dormi bem a noite inteira e acordei com um telefonema desconhecido.

– Alô??

– Bom dia querida, desculpa te acordar a essa hora mas é importante.

– Tia?? - me assustei tanto com o telefonema que acabei levantando da cama rápido de mais e tendo um pouco de vertigem.

– Sou eu mesma querida. Liguei para avisar que estou indo para casa nesse fim de semana, passarei a semana inteira aí, não é ótimo?

Claro, seria perfeitamente ótimo se eu não tivesse uma festa para ir tia.

– Claro que é bom tia, mas você vem hoje ou no domingo?

– Bom, estava pensando em ir hoje mas acho que fica muito em cima para arrumar minhas coisas e os presentinhos que estou levando para você, então vou amanhã não tem problema para você né? Por que se tiver eu arrumo um jeito...

– Não precisa se preocupar domingo está ótimo, tchau.

Desliguei o telefone na hora e deitei de cara na cama novamente. Minha tia está vindo passar a semana aqui. Ótimo, incrível, completamente perfeito!

Tomei meu café da manhã e fui para o shopping encontrar com Isabela. Sim os preparativos começam cedo! Passamos o dia todo lá, Lysandre me ligou inúmeras vezes para saber como iam as coisas, por mais que eu dissesse que estava correndo tudo bem ele parecia esquecer e me ligar novamente. Por sorte ela não desconfiou de nada.

– Ei Isabela, passe na sua casa coloque uma roupa bem formal e me encontre na praça em frente a escola em 15 minutos ok? Irei te levar em um local surpresa.

– Tudo bem.

Ela não desconfiava nem um pingo mas isso me preocupava, quem sabe ela já fazia ideia do que estávamos planejando? Decidi não pensar nisso e passei em casa para me arrumar um pouco. Insatisfeita com todos os tipos de penteado, acabei por fazer um coque mesmo e passei apenas um gloss. Encontrei-a na praça e fomos em direção ao endereço de Nathaniel e Ambre.

– Ei, não é a casa de Nathaniel?

– Ah... sim é... eles combinaram uma reunião e avisaram de última hora.

Me virei de lado e dei 3 tapas na minha testa, que tipo de desculpa besta foi essa?

Tocamos a campainha e Nathaniel abriu, e todos começaram a gritar surpresa!! Ligaram as luzes e uma festa completamente bem elaborada apareceu.

– Isso é... para mim? - Isabela parecia emocionada e ao mesmo tempo confusa, eu teria a mesma reação afinal nem sei o motivo pelo qual planejaram uma festa tão grande. Em cerca de segundos ela foi puxada para o meio do pessoal e eu fiquei apenas observando e rindo da situação, quando de repente Lysandre me chamou.

– Tina, preciso falar com você por um instante.

Ele me levou até a varanda da casa e me encarou por alguns segundos com aqueles olhos coloridos. Olhar dentro dos olhos de Lysandre era algo muito confuso e ao mesmo tempo fascinante, seus olhos brilhavam com um tom convidativo e tímido, era como ter duas personalidades dentro de cada olho. Ele continuou me encarando e foi chegando mais perto até que nossos lábios se tocaram. Eu fiquei confusa mas não consegui parar aquilo, ele estava me confundindo de novo como um mágico hipnotizador. Quando acabou eu dei um sorriso de leve e quando percebi o feito me dei 3 tapas a saí correndo sem olhar para trás.

O resto da festa evitei cruzar com Lysandre e encarar seus olhos furta cor novamente. Peguei um pouco de ponche e mal pude acreditar no que vi. Senti meus olhos se enchendo de lágrimas e corri para o corredor do segundo andar, onde encontrei um banheiro e me tranquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.