Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 14
Isabela voltou.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu estou demorando a postar mas tipo, não tem nenhum comentário novo aí as vezes dá até desânimo de postar.
Qualquer crítica e sugestão é bem vinda :)
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/14

" No capítulo anterior...

Saí de lá antes que ele pudesse piscar. Como ele era irritante! Não sei como aguentei esse tempo todo com essa criatura.

Voltei para casa aos poucos e pensativa, não sabia direito quem era nem o que estavam planejando. Se Armin me visse agora, diria que eu estava bêbada."

Cheguei em casa tomei um bom banho e me deitei no sofá para assistir TV. Minha vida esses dias se resumia a : Escola Casa TV Dormir, uma rotina muito cansativa e eu estava disposta a mudar ela só me faltava alguma inspiração.

Depois de um tempo acabei dormindo no sofá e acabei acordando atrasada e tive que me arrumar na velocidade da luz, meu cabelo foi todo desarrumado parecendo que um pássaro tinha tentado fazer do meu cabelo um ninho, mas eu não tinha tempo para arrumar. Peguei a roupa mais próxima, calcei meus tênis correndo peguei a bolsa sem nem conferir os horários e fui.

Eu estava com tanta pressa que apanhei o primeiro pão que vi na cozinha e fui comendo pelo caminho Cheguei faltando 3 minutos para que as aulas começassem estava quase sem ar e ainda tive que aguentar falação do Alexy:

– Menina que isso? Um furacão passou na sua cabeça foi ?

– Não... tive... tempo... para... me... arrumar - falei ofegante depois de tanto correr.

– Tá que seja, hoje você vai conhecer uma antiga amiga nossa.

Todos estavam do meu lado olhando para a entrada da escola, aparentemente ansiosos. Armin tinha parado de jogar e estava ajeitando os cabelos, Alexy contava os números de 1 a 10 repetitivamente, Nathaniel ajeitava a gravata e Lysandre parecia inquieto. Todos ansiosos com exceção é claro do mau humorado do Castiel.

Pouco antes do sinal tocar um cabelo rosa apareceu na porta. Seria Isabela? Parecia que sim. Os garotos ficaram ainda mais inquietos e Armin até corou um pouco. Parei e prestei atenção na garota ela era linda, seus cabelos rosa eram longos e completamente perfeitos, ela provavelmente era mais alta que eu usava uma blusa preta e um tênis de cano longo, além de um fone de ouvido. Comecei a olhar minhas roupas e me senti completamente humilhada. Tipo ela era PERFEITA e eu havia vindo para a escola com olheiras, cabelo ninho de passarinho e a primeira roupa que vi na minha frente. Quando percebi ela já estava vindo correndo para nossa direção gritando os nomes dos garotos:

– ARMIIIIIIIIIIIIN, ALEEXYYY , LYSANDREEEE, NATHANIEEEEEEEEEEEL , Castiel E GAROTA QUE EU NÃO CONHEÇOOO QUE SAUDADES DE VOCÊS !!

Percebi pelo jeito que ela disse Castiel que eles eram inimigos mortais como cão e gato e notei também que era uma garota muito divertida e brincalhona pela maneira como me chamou. Hum acho que irei gostar dela, talvez ela seja mesmo digna de uma festa tão grande como eles estão planejando.

A garota se aproximou cada vez mais e deu um abraço de urso em todos nós de uma vez - até mesmo em Castiel - e aquele abraço sufocava muito por que ela era extremamente forte.

– I-isabela... está... me... sufocando... - Alexy conseguiu dizer salvando todos nós de morrermos sufocados por um abraço de uma garota alegre.

– Genteee vocês não sabem o quanto eu senti falta de vocês!

– Nós também sentimos falta de você!! - Armin disse

– Senti falta até de você garota que não conheço.

– Exatamente você não me conhece então como sentiu falta de mim ?

– Te conheço agora. Meu nome é Isabela e o seu?

– Me chamo Valentina. Um prazer conhecer você.

– O prazer é todo meu, queria conversar mais mas bem...

Nos viramos e o professor de história nos encarava com ar muito furioso. Entrei na sala tentando conter o riso por que a cara dele parecia um guaxinim depois de ser atropelado. A aula inteira foi um saco e inacreditavelmente Isabela não abriu a boca. Ela parece ser do tipo de garota que deixa qualquer garoto simplesmente caidinho, bonita não é do tipo patricinha, gosta de ler e é inteligente. Seu único defeito é ser extrovertida demais mesmo que eu não ache isso um defeito.

Depois da aula Isabela convocou todo mundo para ir no shopping, Alexy não perdeu a chance com certeza, todos toparam e eu apenas sugeri uma passada rápida em casa por que eu com toda certeza não iria com meu cabelo de ninho e minha roupa desgrenhada, eu poderia até ser desarrumada mas nem tanto.

Cheguei em casa e tomei um banho rápido aproveitei para lavar meus cabelos e dar uma rápida secada neles, não vesti qualquer roupa mas também não coloquei a mais bonita, coloquei uma razoável e fui para encontrá-los no shopping.

Avistei o cabelo azul de Alexy bem de longe, ao lado dele vi Lysandre e Armin mas nenhum sinal de Castiel, Nathaniel ou mesmo Isabela.

– Ei onde estão os outros?

– Castiel se recusou a vir e Nathaniel e Isabela... Bom ninguém sabe. - Alexy disse com um sorriso malicioso.

– Ah por favor Alexy, acha mesmo que eles teriam um caso? - disse Armin com voz de zombação

– Bom, ninguém sabe.. mas é bem provável. Se os dois chegarem juntos poderei quase confirmar minhas suspeitas.

Esperamos um bom tempo em pé, ate que decidimos comprar sorvete e esperar na praça de alimentação. Mais ou menos 40 minutos depois Nathaniel e Isabela aparecem... e eles estavam juntos. Pude ver um sorriso de vitória se formando nos lábios de Alexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.