Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 13
Preparando a Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores (as)
Minhas aulas voltaram aah :(
Gente eu estou postando uma fic de um amigo meu, o link da fic é http://fanfiction.com.br/historia/470671/Memorias_Perdidas/
para quem quiser ler >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/13

No capitulo anterior..

Comecei a tentar empurrar a porta o que foi um erro, quando ela se abriu eu caí em cima de Castiel. E ele estava sem camisa.

Meu rosto agora estava quase tão vermelho quanto seu cabelo, pude sentir sua respiração perto da minha mas eu apenas me levantei e pedi desculpas.

– C-Castiel desculpa.

Então saí correndo. Quase caí da escada e me espatifei no chão, estava a caminho da porta quando Castiel gritou.

– Espere! Não vá ainda, ainda tem algumas horas sobre meu comando!

Eu estava prestes a dar um belo tapa na cara dele quando notei que ele ainda estava sem camisa.

– E-então vá vestir algo.

– Ah, mas está calor... – ele disse dando um sorriso irônico como já havia feito várias vezes.

Eu ia abrir a boca para protestar quando a campainha tocou. Castiel olhou quem era e depois fez um sinal estranho para mim, apontava pra escada depois fazia uns gestos com as mãos para baixo. Não estava entendendo nada quando ele gritou.

– Já vai! – então ele me pegou pelo braço, eu já ia gritar com ele quando fui colocada em um pequeno quarto abaixo da escada.

– O que você está fazend....

– Cale a boca, fique aqui e não saia por nada ouviu? É uma ordem, e a aposta ainda está valendo.

Então ele me fechou e fiquei lá, apenas olhando por uma pequena fresta na porta. Do lado de dentro haviam cordas antigas de guitarra, alguns desenhos e algumas fotos de Castiel quando criança. Como ele era diferente! Tinha cabelos negros e não cor de tomate, parecia ser uma criança feliz, daquelas que está sempre disposta a ajudar. O que teria feito com que ele mudasse tanto? Eu estava ali, com a foto dele na mão tentando entender o que faria uma pessoa mudar tanto assim quando eu escutei uma voz familiar, não só uma, escutei várias. Logo reconheci a voz grave e ao mesmo tempo suave, era Lysandre. Depois olhei pela fresta e percebi que ele estava acompanhado de muita gente. Vi Armin, Nathaniel, Alexy e até mesmo Ambre entrando na casa.

– Ui, está tão quente aqui não acham – disse Ambre fazendo um gesto semelhante á um leque com as mãos.

– Vou subir e colocar uma camisa, enquanto isso discutam aí sobre nosso assunto.

Que assunto era esse que eu não podia participar? Pensei em sair daquele lugar e perguntar sobre o que era mas pensei que seria melhor não. Se eles soubessem que eu estava lá com Castiel com toda certeza a Ambre já ia pensar besteira e sair espalhando coisas falsas para toda a escola, eu não queria encarar Lysandre tão cedo já que não sabia se ele realmente gostava de mim, ou se estava apenas brincando com meus sentimentos como se eu fosse uma boneca, brinca e depois simplesmente joga fora. Estavam todos ali e eu não ia causar uma boa impressão em ter ficado sozinha com Castiel desde de manhã. E eu ainda matei aula com ele! Resolvi ficar apenas espionando pela pequena fresta na porta e fiz um esforço para decifrar o que eles diziam.

– Bom, o que pretendem fazer? - disse Lysandre

– Nem sei pra que fazer uma festa pra essa garota. - disse Ambre, tirando o esmalte de sua unha, educada como sempre.

– Ela era alguém muito importante na escola, todos gostavam dela sua partida foi algo muito triste, e tenho certeza que fariam o mesmo para qualquer outra pessoa que fosse próxima de nós. - falou Nathaniel lançando um olhar de reprovação a frase anterior da Ambre.

– Certo, vamos decidir o local da festa, é o de mais importância. Onde vai ser a farra? Não podemos alugar um lugar ficaria muito caro. - disse Alexy pensativo.

Todos pararam para refletir e eu aproveitei para pensar também. Quem era Isabela e o que ela tinha feito de tão importante a todos? Uma grande festa só para ela? Não é algo que se faz para qualquer um. Interrompi meus pensamentos quando Castiel parou bem na frente da portinha. Droga Castiel! Peguei algo pontudo perto de mim e o espetei. Ele entendeu o recado e saiu da frente.

– Então, já decidiram? - Castiel falou em um tom tão desanimado que parecia que para ele era algum tipo de castigo.

– Estávamos pensando em algum lugar para a festa.. alguma ideia? - perguntou Armin

– Por que não na casa de Nathaniel e Ambre? Pelo que eu soube é um local bem grande com piscina e tudo mais. - Lysandre disse antes mesmo de Castiel abrir a boca.

Depois de muita discussão, decidiram que a festa seria na casa de Nathaniel e Ambre no sábado. Tinham exatos 3 dias para planejar uma festa enorme e ainda mandar convites. Tudo tão corrido... Logo que foram embora saí do meu "esconderijo" e fui tirar satisfações com Castiel.

– O que deu na sua cabeça em me colocar naquele lugar?

– Ah você sabe o que iriam pensar se soubessem que você estava aqui.

– Eles nem te perguntaram por que não foi a aula?

– Pra que! Eu faço isso direto.

– Ah, que ótimo. Eu pelo menos posso saber quem é essa tal Isabela?

– É uma antiga estudante da Sweet Amoris.

– Isso é óbvio. Fale mais sobre isso por favor.

– Ela era gente boa com muitas pessoas, ajudava todo mundo mas nunca foi com a minha cara. Todo mundo gostava dela e eu nunca descobri o por que, porém ela teve que se mudar e depois de um ano está voltando é só isso nem sei pra que toda essa bagunça.

– Hum... Entendo. Você vai nessa festa né?

– Vou, não tenho nada para fazer sábado mesmo. Agora chega de perguntas, pode ir embora chega dessa aposta.

– Tá né.

Castiel parecia de TPM antes estava todo entusiasmado para botar ordem em mim e agora simplesmente se livrou de mim. Já ia esquecendo de perguntar de Lysandre.

– Ei Castiel, descobriu algo sobre Lysandre?

– Não. Ele está normal não deve estar falando com você por algum outro motivo, isso é tudo agora vá embora tábua.

Saí de lá antes que ele pudesse piscar. Como ele era irritante! Não sei como aguentei esse tempo todo com essa criatura.

Voltei para casa aos poucos e pensativa, não sabia direito quem era nem o que estavam planejando. Se Armin me visse agora, diria que eu estava bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.