Minha vida em Sweet Amoris escrita por potatochan


Capítulo 11
Ameaças da Ambre


Notas iniciais do capítulo

Leitoras me desculpem pela demora pra postar, sério mesmo. E quero avisar que eu estudo a tarde então provavelmente a partir do dia 3 só irão sair os capítulos por volta das 19:00 ás 23:00 :/
Espero que me desculpem.
Beijinhos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454039/chapter/11

No capitulo anterior...

A aula inteira eu evitei ao máximo a Ambre. E não eu não estou com medo dela é só que eu quero evitar acabar dando um soco na cara dela e estragar sua maquiagem sabe.

Depois fui encontrar Castiel no telhado e ele estava cantarolando uma música, porém não consegui identificar qual era.

– Erm, oi ?

– Ah oi tábua. Fala logo o que quer comigo.

– Simpático como sempre. Bom é que eu preciso de um favor seu – pensei um pouco – na verdade, dois.

– Eu te ajudo mas saiba que comigo nada é de graça.

– Ah, claro já esperava isso. Vai querer quanto?

– Eu não quero dinheiro sua boba, eu faço seus favores por troca de outras duas coisas. Primeiro: você vai me tirar do castigo de usar essa blusa rosa e segundo, vai ter que me deixar fazer o que quiser com você por um dia. Agora diz que favores são esses.

– Tudo bem eu topo. O primeiro favor é que eu quero que você me ajude a me vingar da Ambre, estou com a cabeça cheia de mais pra pensar e o segundo – respirei fundo e disse – quero que investigue o Lysandre.

– Tá a Ambre eu entendo mas o Lysandre? O que você quer com ele ? Hmmmmmmm já imagino o que - ele me deu um sorriso sarcástico.

– Não é nada que você está pensando Castiel, é só que ele tem estado muito estranho ultimamente.

– Então que seja. A partir de amanhã eu paro de usar essa blusa ridícula e vejo se te dou uma ideia para a vingança com a Ambre, aproveito pra “espionar” o Lysandre para você e vejo um dia em que eu esteja livre para que você possa ter suas 24 hrs sob meu comando.

– Tudo bem então, obrigada Castiel.

– Já vou indo.

Voltei para casa um pouco mais aliviada, mas uma sensação estranha me incomodava, claro por que eu pedi para Castiel investigar o Lysandre? Eu mesma prometi que iria deixar isso de lado ! Talvez seja bom, talvez não seja. Isso só o tempo vai poder me contar.

Tomei banho e fui navegar na internet, quando me lembrei que a segunda proposta de Castiel era fazer comigo o que ele quisesse durante um dia. Só espero que ele não seja pervertido !!

Dormi bem essa noite pela primeira vez, sem insônia sem acordar no meio da noite, e de manhã sem ligações do Alexy pra me atormentar. Consegui até tomar um café da manhã bem feito e chegar na escola andando calmamente. Mal cheguei e já tive que ver a Ambre.

– Quem você pensa que é garota?

– Bom, quando criança eu gostava de imaginar que era uma fada, agora sei que sou apenas a Valentina. E você, quem você pensa que é? – falei com um tom irônico.

– Escuta aqui eu não tenho tempo para as suas brincadeiras ! O que estava fazendo com Castiel no telhado ontem a tarde?

– Conversando. Vai me dizer que não posso nem conversar com outras pessoas nessa escola?

– Olha aqui desde que não seja com MEU Castiel você pode conversar com qualquer outro idiota dessa escola.

– Ué, não sabia que tinha escrito seu nome na testa do Castiel. Ou será que você comprou ele? Tem a nota fiscal aí?

– Você não sabe com quem está brincando. Vamos garotas.

– Sei muito bem com quem estou brincando, com uma garota que roubou o saco de batatas do mercado pra usar como blusa. – murmurei pra mim mesma e fui andando, quando trombo em alguém.

– Olha por onde anda tábua.

– Ah é só você Castiel.

– Como assim “ é só você Castiel” só esbarrar em mim é uma honra pra você.

– Nem um pouco convencido !! E aí, já tem alguma ideia ?

– Tenho. Mas hoje não me parece ser um dia bom para falar isso, tenho que te dar as coisas certas por isso amanhã você vai matar aula comigo.

– O que??

– Eu escolhi amanhã pra mandar em você então me obedeça! Vai matar aula comigo amanhã e iremos nos encontrar no parque as 8:00 e ponto final.

– Estou começando a me arrepender do que eu fiz.

– Agora é tarde.

Não encontrei o Lysandre na escola ele deve ter faltado ou ainda está me evitando!! Espera estou me desviando do objetivo pense em outra coisa cérebro por favor ! Na hora do intervalo fiquei andando pelos corredores parecendo bêbada por mais que eu lutasse comigo mesma para não pensar no Lysandre parece que quando mais eu tentava não pensar, mais eu pensava.

– Uou que isso Tina bateu a cabeça e agora tá viajando? Acorda!! – levantei minha cabeça e vi Armin

– Ah, foi mal não estou conseguindo me concentrar direito.

– Hm.... gosta de games?

– Sim, mas o que isso tem a ver com o assunto?

– Vamos comigo em uma loja de games para você esfriar a cabeça. Quem sabe isso te ajuda a parar de andar igual bêbada por aí.

– Ah tudo bem então,

Voltei pra sala conversando com Armin e passei perto da Ambre, por sorte ela me ignorou completamente quem sabe talvez por que eu estava com o Armin. Um pouco de sorte nessa vida !!

Na aula fui chamada para responder uma questão, que para variar eu não sabia! Errei feio e agora Ambre tem mais um motivo para me zoar. Isso que dá ficar desenhando durante as explicações dos professores.

Depois de um looooooongo dia de aula, finalmente tudo tinha acabado e Armin estava me esperando impaciente na porta da escola.

– Que demora é essa pra sair da sala?

– Ué, eu...

– Não precisa dizer estamos atrasados, se demorarmos mais nem dá pra aproveitar então corre !

Ele segurou forte na minha mão e saímos correndo pelas ruas e tive uma sensação que o povo da escola nos encarava de cara feia e a Ambre estava quase se mordendo por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.