A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 11
XI - Nat Kabra and your ideas


Notas iniciais do capítulo

{Não e outro especial Danatalie}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/11

~Mundo da Amy~

POV. Amy

Faz duas semanas que eu terminei com o Hammer e faz duas semanas que eu nem consigo me olhar no espelho. Faz duas semanas que Sinead tem me ignorado e faz duas semanas que eu tenho passado muito tempo com Jonah e com Reg. Faz duas semanas que meu irmão e Nat Kabra tem passado muito tempo juntos e faz duas semanas que eu mal converso com Dan. Faz duas semanas que a minha sub-capitã parou de falar comigo e faz duas semanas que eu parei de me importar.

Faz duas semanas desde o dia em que eu decidi que não era importante para ninguém.

Estamos na aula de história, o que normalmente era a minha aula favorita, a Srt. Germahn sabe ensinar como ninguém, sempre correta. Eu geralmente presto muita atenção nessa aula em particular, mas hoje eu não quero nem saber de aula. Estou me sentindo mal, com tonturas e coisas do tipo, e para piorar tudo, nessa aula somente Sinead é/era realmente minha amiga.

— Professora — chamei depois dela passar os exercícios. Srt. Germahn veio até minha mesa, com um olhar atensioso no rosto. — Eu estou passando muito mal, posso ir pra casa?

— Claro, Amy. — Se fosse qualquer outra pessoa, Srt. Germahn não deixaria, mas sou eu, eu nunca menti pra ela, nunca, e também nunca fui grossa. Sou a melhor aluna dela e ela confia cegamente em mim. E se eu disse que estou mal, então estou mal. — Melhoras, querida.

Peguei minhas coisas e saí da sala, indo em direção ao único lugar sossegado que passou na minha mente, a piscina. Não posso ir pra casa até Dan sair, ou terei que ir a pé, e certamente não posso ir a pé. Minha cabeça gira...

Deitei na beira da piscina, colocando minha cabeça na parte gelada dela, querendo mais que tudo me atirar lá. A primavera chega semana que vem, e isso é realmente perfeito. O clima está agradável, de forma que eu não tenho que usar aquelas roupas enormes e pesadas. Embora ainda não esteja quente o suficiente para poder andar de short e regata. Hoje na verdade eu estou com uma camiseta de manga longa, e jeans.

E eu sinto a algo que me acostumei a sentir nestas últimas duas semanas.

É uma das coisas que eu mais tenho sentido.

É algo que está presente toda a vez que vejo Hammer e Sinead.

Confusão.

Todas as vezes que vejo Ian Kabra.

Minha vida está uma bela porcaria.

— Amy... Você está bem? Passou pela minha sala e eu... — virei a cabeça e vi o dono dos meus pensamentos, quando olhou nos meus olhos ele parou de falar e se sentou ao meu lado, me abraçando. — Calma, cherie... Calma, vai ficar tudo bem.

— Ah Ian... Eu estou tão confusa, só queria... Só queria poder esquecer tudo isso sabe? Fugir para longe...

— Sim, Amy, eu entendo.

— Ah, deuses, Ian, me ajuda. — Eu imploro.

Ian olha nos meus olhos e eu deixo as lágrimas saírem.

— Por favor...Me ajuda...

— Eu vou sempre estar aqui Amy. — Ele diz calmo, me abraçando. — Sempre.

— Mas... Sabe... Parece que eu só sei fazer merda.

— Não Amy, você é a menina mais querida dessa escola, todos lhe amam.

— Não quero que todos me amem, quero que os meus amigos façam isso, nunca mais quero ser traída...Nunca mais.

— Sim Amy, eu sei... — Ele passa as mãos pelos meus cabelos, olhando para a água. — Eu vou estar sempre aqui para lhe proteger, ok? Eu prometo.

— Eu queria...queria poder dizer que está ok. Que eu estou melhor, mas séria uma mentira! — Descarrego. — Eu não aguento mais fingir estar bem, para ninguém ficar mal! — Solto, brava, eu preciso falar isso para alguém, e agora esse alguém é Ian Kabra. — Eu sempre fui assim, sabe? Nunca deixei ninguém ficar mal perto de mim, sempre fui doce, delicada, cuidava para que os pensamentos fossem só meu sabe? Todos os pensamentos malvados que você tem em relação as pessoas? Eu nunca verbalizei eles. Sempre pra mim. Meus sentimentos. Tudo! Eu estou tão cansada...

— Eu sei, Amy — ele me abraçou mais forte, como se seu abraço pudesse me proteger de tudo. — Você é a pessoa mais forte que eu conheço.

— Eu só... Me sinto tão abandonada.

“Aqueles que nos amam, nunca nos deixam de verdade”. — Ian citou, algo que eu realmente não conheço.

Mas as palavras dele fizeram um pouco da minha agitação sair da minha cabeça, deixando-me cair no sono.

A vida de outra garota...

— Amy! Amy acorda! — Olhei em volta e vi Reg e Maddie na minha cama.

— Até que um dia... — Disse Nat, saindo do meu banheiro. — Amei seu banheiro, quero um igual. — ela disse rindo, e eu ri. Quem elogia um banheiro?

Pera, o que elas estão fazendo aqui? Que horas são? Olhei para o lado e... 5h30 da manhã!

— O que vocês estão fazendo aqui!? — berrei irritada. Porra, 5h30!

— Calma, flor — Maddie tranquilizou-me. — A gente só veio aqui porque a Nat tem uma mega notícia para dar hoje no parque.

— Parque? — Ah, droga, que dia é hoje? Merde! Hoje é o dia do passeio com a escola, a gente vai fazer um piquenique no parque, bosta bosta bosta!

— Ah Amy, você não vai me dizer que esqueceu... — Reg murmurou triste.

— Acabei de lembrar — Devolvo correndo para o banheiro. Hoje ia ser das 8 ao meio-dia a aula, e ia ser no parque, mas dane-se, eu não estava pronta pra isso.

— Ahhh — ouvi elas resmungando. Às vezes, só ter amigas mais novas que você é um problema.

Tomei meu banho e coloquei minha roupa, já que percebi que estava com aquele clima nem quente nem frio na rua, coloquei algo assim.

Desci as escadas ignorando as meninas e joguei comidas na mochila, do tipo, cookies prontos e suco de laranja. Subi de novo e fui até o espelho, arrumei meus cabelos e fiz uns cachos rápidos.

— Pronta. — Dou um sorriso na direção das três atiradas na minha cama. — Agora o que querem falar?

— Adivinha!! — Nat cantarolou, alegre.

— Hm... Deixe-me ver, você e Dan estão namorando? Porque se sim eu dou minha benção.

Nat ficou vermelha e as Holt riram muito.

— Nãooo! — Ela quase berrou, mas chegou perto de mim e sussurrou. — Que bom saber disso, mas eu também te dou minha benção para namorar o Ian. — Minha vez de ficar vermelha, no tom do meu cabelo.

— Ok, ok — disse rápido, antes que as Holt ouvissem. — Então... Você conseguiu um tur pela Europa pra todo mundo ?

— Não! – ela exclamou, triste. — Mas que ideia de gênio Amy, vou anotar.

— Hmmm, então você vai dar uma festa na piscina e convidar todo mundo? — Arrisquei, sem crer na escolha de palavras.

Todas elas arregalaram os olhos.

— Como você descobriu?! — Reg gritou.

— Quem foi que contou pra ela? – Maddie resmungou.

— Argh Amy, estraga as brincadeiras. — Natalie jogou os cabelos para o lado, me encarando brava.

— Ok, ok, mas isso é sério? Acertei?

— Sim! – Nat cantarolou, recuperando sua alegria e animação. — Uma festa na piscina para comemorar a primavera, todo mundo convidado, tipo uma prévia do baile de primavera, um fim de semana inteiro. Amanhã! — ela bateu palminhas.

Nat Kabra e suas ideias de gênio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Só para constar que eu quero uma piscina na minha escola.}
[corrigido e revisado]