A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 10
X - Especial - Danatalie


Notas iniciais do capítulo

{Especial Danatalie *suspira* Amo esse casal!}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/10

~Mundo Amy~

POV. Natalie

Ok, eu realmente estou mal. Eu estou aqui pensando em como o Dan fica bonito quando defende a irmã. Ou como seus cabelos loiros brilham quando o sol bate e como ele tem lindos olhos verdes tais quais os de Amy, mas que nele ficam muito mais... Lindos.

Bem, depois de Sinead fazer aquele escândalo ridículo no refeitório, e Ian e Amy praticamente sumirem depois do treino, onde por acaso nem Hammer, nem Sinead, apareceram, eu e Dan decidimos que iriamos no carro dele, com a babá maluca, e íamos deixar o meu carro e do Ian para aqueles dois.

Avisei Gustavo, nosso motorista, que era pro Ian levar a Amy pra casa, e dizer que eu estava com Dan, e entramos no carro com Nellie.

Dan, como um perfeito cavalheiro se sentou atrás comigo, e Nellie colocou aqueles fonos super altos, e tenho certeza que ela não nós ouvia...

— E ai? O que vai fazer hoje? — Ele perguntou.

— Hmm, nada e você?

— Eu estava pensando em passar na sua casa... — Ele riu sem graça, e eu também.

— Deixe-me ver... Esta ficando quente, o que quer dizer que a primavera finalmente está chegando, e acho que a Danny ainda não se divertiu na neve desde que achamos ela, tipo ontem, que tal a gente levar ela em um parque, onde tenha um café, a gente toma chocolate quente com cookies, e ela brinca na neve?

— Uau. — Ele disse com um lindo sorriso naquele rosto maravilhoso. — Você é ótima em fazer planos.

— Thanks boy. — Respondo piscando rapidamente para ele.

— Ok, eu, você e a Danny, hm, quarto da tarde? Daqui a meia hora?

— Pode ser, Dan. — Concordo animanda, enquanto Nellie, a babá louca deles, para na frente da minha casa e dá um tchau super animado para mim.

A vida de outra garota...

Subi correndo as escadas da nossa grande mansão, e empurrei a porta do meu quarto nem ligando para o que estava acontecendo no resto da casa.

Eu tinha um encontro com Dan!! Finalmente!

Danny gril estava quietinha na caminha que eu encontrei para ela, com os grandes olhos me olhando.

— Hoje nós vamos sair com o papai linda. — Eu disse para ela, rindo. Dan me disse ontem que era o pai dela, e eu a mãe, fazer o quê? O menino que pediu isso. E não, não era loucura só porque eu... Eu o quê? Gostava dele? Ai, deuses, Natalie, nem ouse gostar dele!

Tomei um banho de cinco minutos, me lavando bem, mas sabendo que Dan mal trocaria de rouba para chegar na hora aqui. O problema foi a roupa, que raios de roupa eu coloco?

Lembro que falei da neve então coloquei uma blusa branca, e peguei o casaco também branco. Jeans. Bota. E uma trança de lado no cabelo.

Me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado. Peguei Danny no colo e reparei que faltava apenas três minutos. Passei um perfume, coloquei minha carteira no bolso, pois não queria levar bolsa, e saí do quarto.

Na hora certa, Dan apertou a campainha.

Abri a porta sorrindo e ele estava lá, perfeito.

O que é isso Natalie Kabra? Você está... não, isso não. Você não pode se apaixonar!

— Oi. — Cumprimentei, corando. Por que, por Chanel, eu corei?

— Oi. — Ele respondeu sorrindo.

— Vamos? — Perguntei, animada..

— Claro... Hmmm, Nat?

— Sim?

— A gente vai andando, né?

— Claro, vem. — Eu puxei ele e saí correndo, com Danny no colo. Ouvindo a sonara gargalhada de Dan enquanto ele me seguira.

Assim que cansei coloquei Danny no chão e ela começou a brincar na neve. Ri.

— Ela parece com o pai. — Disse rindo quando Dan chegou, poucos segundos depois.

— Mas tem a beleza da mãe – ele disse também rindo.

— Vamos Dan, quero chocolate quente! — Falei antes de ficar totalmente vermelha.

A vida de outra garota..

— Hmm — exclamei, depois de dar o primeiro gole no meu chocolate quente. — Isso tá muito bom!

Olhei para Dan, que tinha tirado a xícara da boca só agora. Ele estava com bigode de chocolate e eu não pude deixar de rir.

— Dan! — Ri, pegando um guardanapo. — Deixa eu limpar. — Me inclinei sobre a mesa, e comecei a limpar a parte de cima dos lábios dele, rindo. Dan me olhava e quando eu olhei nos olhos dele ficamos em silêncio.

Os olhos dele brilhavam de admiração e os meus deveriam estar assim também.

Eu, Natalie Kabra, estou limpando a boca de um menino. Eu!! O que está acontecendo comigo?

Fiquei olhando dentro dos olhos dele e ele dentro dos meus. Parecíamos em estado de choque, e fui ai que a Danny resolveu mostrar que estava ali e deu um latido que me fez pular.

Rimos e eu me inclinei para pegar ela do chão, mas sei lá o que houve, acabei caindo na neve.

— Eca! — Disse mas depois comecei a rir. Danny pulava animada ao meu lado, com neve no nariz/focinho, Dan se matava rindo. — Para de rir! — Briguei, rindo . — Vem, me ajuda a levantar, logo! — Chamei, estendendo a mão.

Ele me deu a mão e eu o puxei para a neve comigo, e rolamos um pouco. Dan decidiu fazer uma guerra de neve comigo, e ficamos rindo e se jogando neve por um bom tempo.

Danny ficava rindo e pulando entre nós.

No final da tarde, resultado: meu casaco antes branco agora preto. E um sorriso que não queria sair do meu rosto.

A vida de outra garota...

~Mundo Real~

POV. Dan.

Quando acordei olhei em volta e lembrei, Natalie tinha me levado para a sua casa.

Estava deitado numa cama grande, vestindo uma das camisetas grandes de Ian, e tapado até o pescoço.

— Acordou dorminhoco? — Natalie perguntou, ao entrar com uma bandeja no meu quarto.

— Ah... Ahn? — Ok, essa não foi a minha melhor resposta, mas era culpa dela. Quem manda entrar assim tão linda nos quartos alheios. — Sim...

Natalie riu e se sentou ao meu lado na cama, colocando a bandeja na nossa frente.

— Trouxe o café. — Ela cantarolou feliz enquanto eu olhei para a bandeja e arregalei os olhos.

— Você fez tudo isso?

Na bandeja tinha duas xícaras de chocolate quente, dois pedaços de bolo de chocolate cheio de cobertura, quatro croassant, dois de chocolate, dois de presunto e queijo, dois copos de salada de fruta, e morangos em calda de sorvete. Até o sorvete nesse frio, me deu vontade.

— Claro que não fiz tudo, Dan! — Ela exclamou feliz, rindo. — Eu não fiz a salada de frutas, nem o morango, mas o resto sim, inclusive o sorvete. — Disse ela orgulhosa. — Desde que Isabel foi para a cadeia — ela estremeceu mas não se deteve. — Eu estive muito ocupada fazendo cursos. Desenho, culinária, animação... Muitas coisas, para tentar... Esquecer. — A voz dela ficou triste.

— Sinto muito Natalie...

— Me faz um favor? — Assenti sem nem me preocupar com o que era, sentia que por aquela garota. Por aquela nova Natalie eu faria qualquer coisa. — Para de me chamar de Natalie, me chama de Nat, por favor?

— C-claro...

Ela sorriu.

— Agora você também gagueja? — ela riu, mas depois percebeu quem ela acabou lembrando. — Quer dizer... Nada... Vamos ver um filme?

— Claro...

Ela colocou qualquer coisa na TV do quarto e ficamos vendo enquanto tomávamos o café.

Durante o filme eu só consegui pensar uma coisa, Natalie Kabra realmente mudou muito, e sabe fazer um bolo de chocolate que é uma maravilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[corrigido e revisado]