Melancolia escrita por Flora e Ktrixx, Ktrixx


Capítulo 6
Inserção


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanharem, isso é realmente importante.
Comentem e divulguem, aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453684/chapter/6

Decidi aceitar o convite, pois estava faminta e ainda queria conhecer melhor aquele homem que queria tanto me ajudar.

Tinha uma lanchonete perto da faculdade, fomos para lá:

–" A comida não é das melhores, mas dá para matar a fome". Ele falou, superior.

Apenas afirmei com a cabeça. O lugar que ele me levou não era nada atrativo, porém muitos alunos da faculdade o frequentavam e cumprimentavam o homem que me acompanhava. Fiquei me perguntando o que ele seria.

–" Meu nome é Matt Hall e trabalho na universidade. Sorrindo discretamente perguntou o meu nome.

–" Meu nome é Cecily Lloyd". Falei timidamente. Achei que não precisava de mais informação, quanto menos eu falasse menos ele descobriria a minha mentira.

Sentamos numa mesa, perto da janela que tinha uma visão do jardim da faculdade, era lindo, com diversas flores variadas. Então comecei a olhar disfarçadamente para Matt, ele era realmente atraente.

Fez o pedido, o "Melhor da Casa", não esperava a hora dele chegar, quando chegaram os sucos percebi que ao segurar o copo sua aliança na mão esquerda ficou visível aos meus olhos, imaginei mesmo que fosse casado, com aquela idade era previsível.

Logo veio os lanches e devorei-o inteiro, esquecendo os modos, observei que me fitava, corei:

" - Realmente estava com muita fome" ele riu.

" - Desculpe os modos" falei envergonhada.

" - Não tem problema, a quanto tempo está nesta situação?

" - A um tempo, tudo que preciso é de um emprego."

"- Acho que posso te ajudar, arranjo um emprego para você, comigo!"

Pisquei algumas vezes, que tipo de emprego seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Adoraríamos ter sugestões .
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.