Melancolia escrita por Flora e Ktrixx, Ktrixx


Capítulo 7
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

Estávamos viajando e aproveitando, aqui está o capítulo que escrevemos na viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453684/chapter/7

Não sabia exatamente qual seria a proposta, confesso que tive um certo receio, poderia ser qualquer coisa, olho fixamente em seus olhos sem saber o que falar.

“ – Oi?! Você ouviu o que eu disse? Tenho uma proposta de emprego para trabalhar comigo, estou precisando muito de uma empregada e se possível cuidar de minha filha, a última que estava conosco estava furtando as coisas de casa e à demitimos."

Meu sangue subiu, só de pensar em trabalhar na casa de um estranho, ainda mais um homem, as minhas escolhas eram poucas, ou sofreria na rua e correria o risco de acabar sendo abusada novamente ou daria um tiro no escuro e torcer para finalmente acertar a felicidade.

“ – Eu aceito, afinal tenho que recomeçar a minha vida.”

Ele abriu um sorriso de canto da boca e sugeriu:

“ – Quando acabar meu expediente na faculdade de medicina nos encontramos no jardim perto daqui.”

Lembrei logo de sua esposa e perguntei:

“ – Mas e sua esposa, ela não irá se incomodar?”

“ – Ela é muito ocupada para se importar com o que acontece ou deveria acontecer em casa, não se preocupe. O que tem que ter uma atenção especial é minha filha.”

Concordei e nos despedimos, ele me ajudou bastante pagando a conta e me emprestou dinheiro para o fiado, depois de recusar um pouco, acabei aceitando.

Como eu não tinha para onde ir, fiquei esperando no próprio jardim, logo após ter pagado o quarto, com o dinheiro que sobrou comprei uma revista científica, na qual nada me interessou, assuntos muito avançados para minha idade escolar, depois dos acontecimentos passados em minha vida meu rendimento escolar ficou danificado.

Depois de duas horas esperando por Matt, o avistei vindo em minha direção, seus cabelos jogados ao vendo dava um aspecto despojado e sensual, ele usava um Ray- ban estilo aviador, reparei que ele usava uma roupa formal Hugo Boss. Nos cumprimentamos como se nós conhecêssemos a anos, o segui até o carro, que não podia ser menos elegante, ele abriu a porta e comecei a sentir tonturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Comentem, adoramos ler comentários.
Até próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.