Melancolia escrita por Flora e Ktrixx, Ktrixx


Capítulo 2
Imersão


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta! Depois de um ano, poxa vocês nem perceberam hahaha. Já que estão aqui, não custa nada ler, dessa vez vamos ter foco, ou não haha ;)
Flora e Ktrixx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453684/chapter/2

Chego no banheiro e vou direto a primeira cabine, começo a me enojar e perceber o quando Clarice estava certa, eu era uma aberração, e deveria realmente deixar de ser uma vergonha alheia. Talvez não tenha sido a minha melhor ideia, mas quando me dei conta já estava me torturando, provocando o meu próprio vômito, quem sabe assim eu ficaria mais esbelta.

Tomei cuidado para que ninguém ouvisse o meu desespero, sai devagar sem olhar para os lados e continuei minhas aulas como se nada tivesse ocorrido.

Minha manhã não foi inédita, a mesma humilhação cotidiana na qual eu deveria estar acostumada, todavia aquilo sempre me incomodava, e o meu medo era nunca conseguir mudar este fato, porém algo me tornava mais resistente, talvez o meu passado.

Logo após, fui direto para casa na qual nunca tive conforto depois da morte do meu pai, passei direto pelo meu padrasto e entrei em meu quarto, sempre fui muito simples, apesar de nunca faltar dinheiro em minha família, nunca pedia coisas ao meu pai, no entanto ele sempre me mimava com as melhores coisas, hoje em dia o máximo que tenho é uma cama simples de madeira e uma fotografia dele.

Me acomodei em minha cama e ouvi a porta ranger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, a nossa volta valeu a pena? Comentem, sério, podemos sumir por mais um ano (sem pressão) hahaha.
Plágio é crime



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melancolia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.